MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
JL - Já não estava vinculado a um clube à cerca de 6 anos, apesar de praticar a modalidade nos Campeonatos Universitários, a competição e a regularidade de treinos não era mesma por isso quando surgiu o convite para vir para o Perafita não hesitei em aceitar.
MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
JL - Foi principalmente de entusiasmo, de voltar ao ritmo dos treinos e dos jogos, de voltar a este ambiente que me faz tanta falta e traz tanto de bom.
MF - Como te descreverias em campo?
JL - Diria que sou um jogador com vontade de ir á luta, dificilmente desisto de um lance, sempre á procura do melhor para a equipa e acima de tudo um jogador de equipa.
MF - O que conheces do clube?
JL - Sendo de Matosinhos e tendo feito toda a minha formação por um clube de Matosinhos defrontei várias vezes o Perafita e conheço bem o clube, sei que é um clube com uma grande cultura desportiva, que tem uma boa História no futebol de Matosinhos e que produz sempre equipas com grande espírito competitivo.
MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
JL - Falei com um amigo da faculdade que também joga no Perafita e que me disse muitas coisas boas sobre o clube e me transmitiu que o projeto é interessante e que podemos fazer bons resultados esta época.
MF - Tens referências dentro do balneário?
JL - Tendo o Paulinho na equipa técnica e sendo ele uma figura tanto do clube como do futebol de Matosinhos é impossível não o ter como referência. Tanto pela personalidade dele como pela capacidade que ainda tem de fazer coisas bonitas com a bola nos pés acho que é uma referência para todos.
MF - O que ambicionas dentro do clube?
JL - Ambiciono dar sempre o máximo para que a equipa tenha sucesso e conseguir sempre o melhor resultado coletivo.
MF - O que podes acrescentar ao plantel?
JL - Penso que posso acrescentar raça e vontade de ir para cada jogo e trazer de lá os 3 pontos. Podem sempre contar com o meu esforço em prol da equipa e com o meu empenho para conseguirmos o melhor resultado possível.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
JL - Tanto a nível pessoal como coletivo o objetivo é fazer o melhor possível tendo em conta as circunstâncias que vivemos atualmente. Vamos tentar alcançar a melhor classificação que consigamos e esperar que seja possível terminar o campeonato em segurança.
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que não entram nos estádios na próxima temporada até algo em contrário?
JL - Diria apenas para continuarem a apoiar o clube nas plataformas online e para terem paciência e confiança que este panorama mundial irá melhorar para que brevemente possam estar no estádio!
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino