MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de março de 2022

VENTURA VENCE DÉRBI MATOSINHENSE

O Ventura venceu o dérbi matosinhense com o Leça do Balio B por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Série 1 da 2.ª divisão.

O 11 inicial do Ventura era: Heliel, João Teixeira, Pedro Maia, Júnior Silva e Diogo Ribeiro (Miguel Lourenço, 55), Francisco Oliveira, Diogo Gomes e Juliano (Gleybson, 45), Varela (Nico, 85), Dédé (Geovane, 85) e Gerson

O 11 inicial do Leça do Balio B era: André, Soqueiro, Évora, Freitas (Neves, 70) e Cassio, Guerreiro, Ferreira (Monteiro, 70) e Diogo Rocha (Nuno. 45), Afonso (Gustavo, 60), Jorge (Miguel Pereira, 60) e Chico

O Leça do Balio B com mais posse de bola, mais jogo, mais iniciativa, com o Ventura a controlar o caudal ofensivo dos balienses. O Ventura contra atacava e saia muito rápida para o ataque.

Aos 19 minutos, o Ventura chega ao golo com um remate forte de Diogo Ribeiro que o guarda-redes do Leça do Balio não consegue agarrar e Gerson rapidíssimo a chegar à segunda bola e a entrar com a bola controlada pela baliza dentro. 

O Ventura teve várias paragens durante o jogo para tentar quebrar o caudal ofensivo do Leça do Balio B.

O jogo não mudou de feição, o Leça do Balio continuou com mais iniciativa e a tentar chegar ao empate, mas durante os primeiros 45 minutos não conseguiu chegar ao golo.

Na segunda parte o Leça do Balio B intensificou a sua pressão, o seu jogo e passou a jogar com maior velocidade, com livres laterais e cantos para chegar á baliza de Heliel.

O contra-ataque rápido e vertical do Ventura levou ao segundo golo, quando Dédé assiste Gerson que dispara para o golo aos 72. 

O Leça do Balio não desanimou e continuou à procura do golo que aos 82 chegou mesmo num excelente golpe de cabeça que bateu sem hipótese Heliel.

O Leça do Balio voltava a acreditar, reentrava no jogo e tentou tudo até final para chegar á igualdade. O Ventura teve em Gleybson a oportunidade para marcar o terceiro.

O Ventura 15.º classificado com 15 pontos vai realizar uma folga e só volta a jogar a 20 de março com o São Pedro de Fins em casa e o Leça do Balio B oitavo classificado com 28 pontos recebe o Gatões no sábado, em dérbi matosinhense.


Fonte da Foto: Ventura


Diogo Bernardino 


PADROENSE COM RESULTADO FOLGADO

Estádio do Padroense

7.ª Jornada Fase de Apuramento de Campeão Divisão de Elite

Árbitro: Tiago Sá

Padroense 3-0 Vilarinho


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Diogo Pedras (38 e 40) e Miguel Guedes (63)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Daniel (77); Neto (81) e Bobô (90)


Padroense: Moreira; Nico; Tiago Vilarinho, Luís Ferreira, Luís Pereira; Jair (Bernardo, 73), Xoura; Guedes; David Yoo (Gorito, 73); Medeiros e Pedras

Treinador: João Costa


Vilarinho: Ricardo; John, Gomes, Neto e Vitolo (Fofana, 62); Daniel, Dany e João Silva (Isaac, 46); Pierre (Tiago, 62), Pinto (Neiva, 62) e Bobô

Treinador: Daniel Ferreira 


O Padroense com um resultado folgado e num bom jogo conseguiu manter-se com uma distância de sete pontos para a equipa que está no primeiro lugar para a subida ao Campeonato de Portugal.

Jair foi a novidade no onze inicial de João Costa.

Os "Bravos de Matosinhos" com mais bola na primeira parte, o jogo esteve ativo com oportunidades criadas pela formação do Padrão da Légua por Vilarinho, Guedes, Medeiros e Pedras, este último o mais perigoso, após um erro de John.

O Vilarinho conseguiu chegar por duas vezes na primeira parte ao último terço, com Moreira a ter de se aplicar a uma defesa importante após um cabeceamento de Daniel aos 16 minutos.

Diogo Pedras iria ser o desbloqueador do encontro com um bis em três minutos, quando aos 38 este após uma boa jogada matosinhense e a um passe de Miguel Guedes, remata para um golo magistral, sem qualquer hipótese para Ricardo.

Dois minutos depois do golo, Pedras voltaria a colocar a bola no fundo das redes, quando após uma desatenção defensiva aproveitou para aumentar a vantagem perante a baliza deserta.

À formação do Vilarinho nada corria bem, com uma tarde desinspirada, para a segunda parte esperava se uma reacção, pois estava atrás do prejuízo, mas tal não veio a acontecer.

O Padroense estava à procura do golo que "matava" o jogo, o que se sucedeu aos 63 minutos, quando após uma recuperação de bola de David Yoo, numa bela desmarcação de Miguel Guedes que com tempo e espaço rematou para o fundo das redes com um remate cruzado para o lado esquerdo da baliza.

As dúvidas foram dissipadas com este golo, sendo que o Vilarinho tentava ainda procurar o seu tento, que quase sucedia aos 70 minutos por Fofana, mas Tiago Vila com um corte importante a travar as intenções do avançado da equipa adversária.

Até final o Padroense geriu o resultado e o jogo ao seu ritmo, com Medeiros aos 77 a ter o último remate com perigo na partida.

O Padroense quinto classificado com oito pontos na próxima jornada joga com o Gondomar B fora de casa no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

INFESTA REGRESSA AOS TRIUNFOS

Parque Desportivo Manuel Ramos 

7.ª Jornada Fase de Manutenção Série 2 Divisão de Elite

Árbitro: Vitor Costa

Infesta 5-2 Pedroso


Ao intervalo: 2-1

Marcadores: Didino (4), Matheus (5), João Pinto (24), Loureiro (53), André (75 g.p.),  Dinis (77) e  Tiago (87)


FC Infesta: Mateus, Teixeira, Haliky (Dinis, 60), André, Leitão (Neves, 46), Elvas, Zé Miguel, Morais, Paulinho, João Pinto (Tiago, 46) e Matheus (Diogo Costa, 77) 

Treinador: Sérgio Nora


Pedroso: Moreira, Loureiro (Esteves, 75), Hélder, Isidro, Amaral (Edu, 75), Luís e Gui, Cunha (Diogo, 28), Soeiro (Matias, 75), Rafa e Didino. 

Treinador: Gustavo Braga


O Infesta regressou aos triunfos que continua a lutar pela manutenção na Divisão de Elite. 

Mateus e Haliky foram as novidades na equipa de Sérgio Nora.

Numa partida bem disputada e que despertou logo no início com dois golos, marcou o Pedroso por Didino que aproveitou bem um atraso curto para o guarda-redes da casa e muito oportuno não falhou. 

Na resposta um livre de Morais obrigou Moreira a defender para canto e do canto Matheus de cabeça ao 2º poste empatou logo aos cinco minutos. 

Zé Miguel cabeceou ao poste e momentos depois Paulinho lançou João Pinto que de forma isolada desfeiteou o guardião Moreira aos 24 minutos. 

Na segunda parte no inicio Loureiro faz o 2-2. Com este golo o jogo ganhou emoção e outra dinâmica e foi o Infesta que teve mais eficácia. 

Aos 75´, o árbitro marcou uma grande penalidade por um lance com Isidro e André fez o terceiro. 

Apesar do Pedroso continuar a dar boa réplica, o Infesta consolidou a vitória com golos de Dinis aos 77 e Tiago aos 87. 

O Infesta sexto classificado com 20 pontos na próxima jornada vai ao terreno do Folgosa da Maia, no próximo domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino 

SENHORA DA HORA PERDE COM BALTAR

Complexo Desportivo da Senhora da Hora

22.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Luís Almeida

Senhora da Hora 1-2 Baltar


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Paulinho (20); Sandy (80) e David (90+2)


Senhora da Hora: Mateus; Dani (Renato, 79), Brendo, Fernandes (David, 46), Nathan, Léo, Estrela, Branco (Pereira, 62), Rodrigues, Sandro e Miguel (Diogo Teixeira, 46)

Treinador: Rui Conceição


Baltar: Melo; Eduardo Pereira, Gato, Tasca, Zé Tó (Gaio, 90), Zé Luís, Paulinho (João Rocha, 46), Tiago (Futy, 77), Rúben, Sandy e Vitinha

Treinador: Belmiro Correia


O Senhora da Hora perdeu com o Baltar por 2-1 em jogo referente à 22.ª jornada da Série 1.

Matheus, Branco e Miguel foram as novidades na formação senhorense.

Ambas as formações criaram oportunidades para marcar na primeira parte, sendo que seria Paulinho aos 20 que colocou a bola no fundo das redes, numa recarga ao segundo poste.

A formação senhorense como o Baltar tiveram oportunidades na segunda parte. 

Aos 80 Sandy marcou o segundo do Baltar numa jogada bem elaborada.

Mesmo ao cair do pano David fez o golo senhorense numa recarga após a marcação de um livre.

O Senhora da Hora 15.º classificado com 13 pontos e um jogo em atraso, joga no terreno do São Félix da Marinha no próximo domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA VENCE DÉRBI MATOSINHENSE BEM JOGADO

Parque de Jogos Domingos Soares Lopes

22.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão

Árbitro: José Bernardo

Lusitanos 0-1 Aldeia Nova


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Ruan (8)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Fábio (85)


Lusitanos: Adriano; Pinto, Marinho, Ruben, Ivo, Huguinho, Fonseca (Martim, 46), Bernardo, Casaca (Rui Dias, 65), André Azevedo e Paulinho (Zé Miguel, 65)

Treinador: Albino Guerra


Aldeia Nova: Pinheiro; Kell, Fábio, Jean (Reuss, 70), Pena (Dr. Love, 75), Miguel, Pedro Cardigos, Dias, Ruan, Rui Sousa (Pedro, 75) e Tiago Carvalho

Treinador: Hélder Dores 


O Aldeia Nova venceu o derby matosinhense com o Lusitanos num jogo bastante bem jogado com o resultado incerto até ao fim. 

A formação de Albino Guerra colocou Pedro Pinto como a única novidade.

A equipa de Hélder Dores que subiu novamente ao primeiro lugar colocou Pinheiro, Fábio Castro, Ricardo Dias como novidades.

O Aldeia Nova rapidamente chegava ao golo através de remate de fora da área de Ruan que deixa o guarda-redes pregado ao chão logo aos oito minutos. 

Daí em diante ambas as equipas procuraram fazer mais golos, mas não se modificou o marcador até ao intervalo.

Na segunda parte o Lusitanos atrás do prejuízo à procura do golo, sendo que o Aldeia Nova a tentar controlar o ímpeto. 

A meio da segunda parte Fábio foi expulso e deixou o Aldeia a jogar com 10 jogadores a faltar cinco minutos mais a compensação. 

A partir daí o Lusitanos carregou mais e o Aldeia a procurar o contra-ataque, mas o resultado não ia mudar.

O Aldeia Nova primeiro classificado com 55 pontos recebe o SC Campo no próximo domingo às 15:00 e o Lusitanos sétimo classificado com 31 pontos vai ao terreno do Torrão na próxima jornada.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

LEIXÕES CONFIRMA BOM MOMENTO

Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

25.ª Jornada II Liga

Árbitro: Vítor Ferreira (AF Braga).

Feirense 0-1 Leixões


Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: Ben Traoré (64).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zé Ricardo (48), Steven (76), Zag (80) e Sidney Lima (83).


Feirense: Bruno Brígido, Diga (João Oliveira, 77), João Pinto, Sidney Lima, Bruno, Zé Ricardo, Washington (Oche, 77), Samuel Teles (Steven, 65), João Paulo (Latyr, 46), Fábio Espinho (Jorge Teixeira, 65) e Vargas.

Treinador: Rui Ferreira.


Leixões: Stefanovic, Pastor, Léo Bolgado, Nduwarugira, Gustavo França, Seck, Ben Hassan (Rafa, 90+3), Zag, Kiki (Thalis, 90+2), Oliveira (Isnaba, 79) e Ribeiro (Erivaldo, 59).

Treinador: José Mota.


O Leixões confirma o bom momento, a viver a melhor série desta temporada, com a conquista da terceira vitória consecutiva e mais um jogo seguido sem perder.

Ben Traoré e Ribeiro foram as novidades no onze de José Mota.

O Leixões deu o primeiro sinal de perigo aos 19 minutos, num remate de Pastor, que foi desviado por Washington para canto.

O Feirense respondeu por Vargas que surgiu à entrada da área rematando por cima da baliza de Stefanovic, aos 22 minutos.

Até ao final do jogo foi o Leixões que esteve melhor e a crescer no jogo, com João Oliveira aos 36 minutos que recuperou a bola dentro da área, picou-a sobre um defesa, mas o remate saiu ao lado.

No arranque da segunda parte o Feirense colocou a bola no fundo das redes, mas Vargas que foi desmarcado nas costas da defesa, o árbitro assistente assinalou prontamente fora de jogo, aos 47 minutos.

O ritmo de jogo foi subindo, sendo que seria o Leixões a acabar por chegar à vantagem aos 64 minutos, quando numa jogada de insistência na sequência de um lançamento de linha lateral, Seck cruzou tenso na esquerda e Ben Traoré apareceu no coração da área, solto, a encostar de cabeça.

Ben Traoré foi chamado à última hora ao onze devido a uma lesão de Fabinho no aquecimento.

No minuto seguinte, o Feirense podia ter empatado, num cabeceamento de Zé Ricardo ao primeiro poste, que obrigou Stefanovic a uma defesa apertada. 

A formação de Santa Maria da Feira à procura de chegar ao empate teve oportunidades, quando Bruno Onyemaechi atira por cima da baliza adversária, de cabeça e Vargas cabeceia ao lado da baliza do Leixões.

Até ao final da partida o Feirense num cabeceamento de Steven, criou uma chance que foi por cima da baliza do Leixões, aos 84 minutos.

Até final, o Leixões geriu o jogo como queria, ao ritmo de jogo que pretendia.

O Leixões sétimo classificado com 36 pontos na próxima jornada, na próxima segunda-feira às 19:45 defronta o Vilafranquense.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO VENCE GONDIM

Complexo Desportivo de Leça do Balio

23.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Celso Neto

Leça do Balio 2-0 Gondim 


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Ivo Gonçalves (57) e Pena (80)


Leça do Balio: Kula; António Carneiro (Vasconcelos, 85), Gonçalo (Rainho, 46), Crespo (Pena, 68) e Marco (Marques, 46); Miguel Vaz, Miguel Pedro e Nuno Costa; Pedro Couto, Ivo (Tiago, 85) e Saldanha

Treinador: Fernando


Gondim: João Machado; Alberto Sá (Rafael, 70), Bruno (Bernardo, 70), Diogo (Rúben, 56) e Arantes; Fernando, Marco e Miguel Barros (Francisco, 56); Tiago Silva, Guimarães e Marco Moreira

Treinador: Ricardo Sousa


O Leça do Balio venceu o Gondim por 2-0 reduzindo a desvantagem para os lugares de subida para quatro pontos.

Tozé, Ivo Gonçalves e Pedro Couto foram as novidades.

Ivo Gonçalves aos 57 e Pena aos 80 foram os marcadores.

O Leça do Balio sexto classificado com 35 pontos defronta na próxima jornada no domingo às 15:00 vai ao terreno do CA Rio Tinto.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CUSTÓIAS GOLEIA CD PORTUGAL

Parque da Cidade do Porto

23.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: José Sousa

CD Portugal 2-7 Custóias


Ao intervalo: 0-4

Marcadores: Teixeira (7 e 14), Rui (25), Alan (35), João Rocha (46), Rúben (60, g.p.), Carlos (75), Moreira (80) e Neves (90)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Jorge Rocha (75)


CD Portugal: Luís; Arilson (Gonçalo, 78), Cruz (Vieira, 46), João Rocha, João Rosas (Conde, 78), Jorge Rocha, Pedro Coelho, Ricardo Coelho, Rúben, Sá (Mamede, 46) e Simeão (Ricardo, 68)

Treinador: Pedro Cunha


Custóias: Duarte; Nuno Ferreira, Moreira, Marques, Fábio Loureiro (Mariano, 78), Carlos Pereira, Carlos, Teixeira (André, 78), Rui (Neves, 78), Alan (João Coelho, 46) e Igor (Filipe Pereira, 46) 

Treinador: Mário Rui


O Custóias goleou o CD Portugal por 7-2 num encontro que ficou resolvido na primeira parte, em jogo da 23.ª jornada da Série 1 da 1.ª divisão.

Duarte, Marques, Carlos, Rui Meneses e Igor foram as novidades.

O jogo mais tranquilo da época para a equipa matosinhense até ao momento, sendo que rapidamente aos 14 minutos o Custóias se encontrava a ganhar por 2-0 dadas as fragilidades defensivas apresentadas pela equipa do Desportivo de Portugal. 

Os golos foram apontados por Teixeira (7 e 14), Rui (25), Alan (35) na primeira parte. Na segunda João Rocha (46), Rúben (60, g.p.) reduziram, mas depois Carlos (75), Moreira (80) e Neves (90) aumentaram a vantagem para o Custóias.

Neste jogo Jorge Rocha aos 75 minutos foi expulso da partida.

O Custóias oitavo classificado com 33 pontos com dois jogos em atraso joga na próxima jornada com o Arcozelo em casa, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE SOFRE GOLO AO CAIR DO PANO

Complexo Desportivo de Lavra

23.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Edgar Baptista

Lavrense 0-1 CA Rio Tinto


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Sabino (90+4 g.p.)


Lavrense: Rodrigo; Leonardo (Luís Mika, 67), Trivelas, Ruizinho, Rafa Couto, Diogo Barreira, Batista, Guilherme (Kiko, 61), Azevedo, Malu (Zé Paulo, 61) e Pádua

Treinador: Hugo Reis


CA Rio Tinto: David; Miguel, Sabino, Varela, Granja, Marco (Simão, 90+3), Dinis (Léo, 68), Costa, Fofana (Fadhil, 68), Ivo e Paulo (Carneiro, 90+3)

Treinador: Paulo Almeida


O Lavrense sofreu um golo ao cair do pano, perdendo por 1-0 com o CA Rio Tinto em jogo da 23.ª jornada.

Rodrigo, Azevedo, Barreira foram as novidades.

Sabino aos 90+4 de grande penalidade marcou o golo que permitiu ao CA Rio Tinto vencer.

O Lavrense terceiro classificado com 37 pontos e um jogo em atraso, na próxima jornada vai ao terreno do Serzedo, domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PERAFITA EMPATA COM RAMALDENSE

Parque desportivo de Ramalde (Inatel)

22.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Bruno Santos

Ramaldense 2-2 Perafita


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Diogo Melo (27), Paulo Freitas (55, g.p.), Marco (80) e Branco (88)


Ramaldense: Talison; Tó, Pipi, Diogo Melo, Diogo Brito (Tomás, 75), João Paulo (Padrão, 52), Júlio, João Branco, Paulinho (Trindade, 75), Soares e Paulo Ferreira 

Treinador: Filipe Barbosa


Perafita: José Silva; Simão Branca, Peixoto, Alysson, David Torres (Santos, 46), Diogo Oliveira (Marco, 46), Guerra, Ivo Rodrigues, Jorge Martins (Tiago Silva, 46), Paulo Freitas (Lourenço, 75) e Tiago Duarte (Francisco Silva, 90)

Treinador: Sandro Mendes


O Perafita empatou com o Ramaldense a duas bolas em jogo da 22.ª jornada da Série 1 da 1.ª divisão.

José Silva, Simão Branca, Alysson, David Torres, Ivo Rodrigues foram as novidades em relação ao último jogo.

Diogo Melo aos 27 minutos marcou o primeiro golo para o Ramaldense. 

Na segunda parte Paulo Freitas aos 55 de grande penalidade e Marco aos 80 marcaram para os matosinhenses. Branco aos 88 marcou o golo do empate.

O Perafita oitavo classificado com 29 pontos recebe o Parada na próxima jornada, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

GATÕES VENCE SC CRUZ

O Gatões venceu o SC Cruz por 4-0, em jogo da 24.ª jornada da Série 1 da 2.ª divisão.

Os golos do Gatões foram marcados por Miguel Pereira, Paulo Pereira, Márcio Canastra e Gustavo.

O Gatões está na 9° posição, sendo que na próxima jornada defronta o Leça do Balio B para um derbi matosinhense no sábado às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEÇA TERMINA PRIMEIRA FASE NO SEGUNDO LUGAR

Estádio Municipal de Farvão

18.ª Jornada Série C Campeonato de Portugal

Árbitro: João Santos (AF Coimbra)

Gouveia 1-1 Leça


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Ézio Pinto (1) e Gustavo Teixeira (53)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Abulai Cassama (46); Gustavo Macedo (75); Wagner (77); Luís Neves (83) e João Oliveira (90+1)


Gouveia: João Alves; Rodrigo Fortuna (Luís Neves, 70); Ibrahim; João Oliveira; Abulai Cassama (João Teixeira, 70); Gustavo Macedo; Hélder Oliveira; Ézio Pinto (Adilson Baldé, 86); Wagner; João Rezende e Yan Oliveira

Treinador: Márcio Silva


Leça: Ricardo Ramalho (João Pinho, 70); Joel Mateus (Bruninho, 45); Kiki Ballack; Max Lapushenko; Paulo Lopes; Stephen Danso (Diogo Rosado, 45); Gustavo Teixeira; Luís Neves (Diogo Ramalho, 83); Nani; Jorge Monteiro (Miguel Lopes, 45) e Nuno Barbosa

Treinador: Luís Pinto


O Leça terminou a primeira fase no segundo lugar, num jogo em que permitiu aos leceiros apostar em jogadores que não tem tantos minutos.

Luís Pinto colocou em campo oito novidades com a estreia de Ricardo Ramalho na baliza, Stephen Danso e Gustavo Teixeira pela primeira vez como titulares. 

Kiki Ballack, Paulo Lopes, Nani, Nuno Barbosa e Max Lapushenko também entraram.

Antes do jogo começar, os jogadores, os capitães e a equipa de arbitragem entraram com ‘t-shirts’ com a bandeira da Ucrânia e a frase «parem a guerra», com uma mensagem de apoio ao povo ucraniano.

Neste jogo o defesa ucraniano Max Lapushenko foi capitão do Leça no jogo em Gouveia.

Depois de já ter garantido o apuramento para a Fase de Subida à Liga 3, o Leça apostou em terminar o campeonato com um triunfo, já sabendo que o Salgueiros conseguiu o primeiro lugar.

O jogo não podia ter começado pior para o Leça com um golo de Ézio Pinto logo no primeiro minuto, a dar vantagem à equipa da casa. 

O Leça fez várias alterações ao intervalo com as entradas de Diogo Rosado, Miguel Lopes e a estreia de Bruninho o mais recente reforço leceiro proveniente do Académico de Viseu.

Gustavo Teixeira que fez os primeiros 90 minutos como sénior apontou o golo aos 53 minutos depois de um excelente cabeceamento, na marca de penálti, que não deu hipótese de defesa ao guarda-redes adversário.

O Leça no campeonato em 18 jogos, teve 12 vitórias, três empates e três derrotas, com 39 pontos, com 36 golos marcados e 15 sofridos.

A formação leceira vai lutar por um dos dois lugares que dá a subida à Liga 3 Zona Norte, juntamente com o Salgueiros, Lank Vilaverdense, Marítimo B, Paredes e São Martinho.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino