MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de março de 2022

PADROENSE COM RESULTADO FOLGADO

Estádio do Padroense

7.ª Jornada Fase de Apuramento de Campeão Divisão de Elite

Árbitro: Tiago Sá

Padroense 3-0 Vilarinho


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Diogo Pedras (38 e 40) e Miguel Guedes (63)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Daniel (77); Neto (81) e Bobô (90)


Padroense: Moreira; Nico; Tiago Vilarinho, Luís Ferreira, Luís Pereira; Jair (Bernardo, 73), Xoura; Guedes; David Yoo (Gorito, 73); Medeiros e Pedras

Treinador: João Costa


Vilarinho: Ricardo; John, Gomes, Neto e Vitolo (Fofana, 62); Daniel, Dany e João Silva (Isaac, 46); Pierre (Tiago, 62), Pinto (Neiva, 62) e Bobô

Treinador: Daniel Ferreira 


O Padroense com um resultado folgado e num bom jogo conseguiu manter-se com uma distância de sete pontos para a equipa que está no primeiro lugar para a subida ao Campeonato de Portugal.

Jair foi a novidade no onze inicial de João Costa.

Os "Bravos de Matosinhos" com mais bola na primeira parte, o jogo esteve ativo com oportunidades criadas pela formação do Padrão da Légua por Vilarinho, Guedes, Medeiros e Pedras, este último o mais perigoso, após um erro de John.

O Vilarinho conseguiu chegar por duas vezes na primeira parte ao último terço, com Moreira a ter de se aplicar a uma defesa importante após um cabeceamento de Daniel aos 16 minutos.

Diogo Pedras iria ser o desbloqueador do encontro com um bis em três minutos, quando aos 38 este após uma boa jogada matosinhense e a um passe de Miguel Guedes, remata para um golo magistral, sem qualquer hipótese para Ricardo.

Dois minutos depois do golo, Pedras voltaria a colocar a bola no fundo das redes, quando após uma desatenção defensiva aproveitou para aumentar a vantagem perante a baliza deserta.

À formação do Vilarinho nada corria bem, com uma tarde desinspirada, para a segunda parte esperava se uma reacção, pois estava atrás do prejuízo, mas tal não veio a acontecer.

O Padroense estava à procura do golo que "matava" o jogo, o que se sucedeu aos 63 minutos, quando após uma recuperação de bola de David Yoo, numa bela desmarcação de Miguel Guedes que com tempo e espaço rematou para o fundo das redes com um remate cruzado para o lado esquerdo da baliza.

As dúvidas foram dissipadas com este golo, sendo que o Vilarinho tentava ainda procurar o seu tento, que quase sucedia aos 70 minutos por Fofana, mas Tiago Vila com um corte importante a travar as intenções do avançado da equipa adversária.

Até final o Padroense geriu o resultado e o jogo ao seu ritmo, com Medeiros aos 77 a ter o último remate com perigo na partida.

O Padroense quinto classificado com oito pontos na próxima jornada joga com o Gondomar B fora de casa no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário