MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

LEÇA ESTÁ NA FASE DE SUBIDA À LIGA 3

Estádio do Leça FC

17.ª Jornada Série C Campeonato de Portugal

Árbitro: Cláudio Miranda (AF Bragança)

Leça 3-0 União 1919


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Ivanildo (39), Miguel Lopes (55) e Jorge Monteiro (70)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Henrique Leça (42), Lucas (44), Henrique Martins (48), Hidelvis (68), Amaral (77) e Nani (82)


Leça: Gustavo Galil; Joel Mateus; Daniel Materazzi; Rui Bruno; Milhazes (Paulo Lopes, 80); Henrique; Diogo Ramalho (Gustavo Teixeira, 80); Luís Neves; Jorge Monteiro (Nani, 72); Miguel Lopes (Miguel Velosa, 85) e Ivanildo (Nuno Barbosa, 72)

Treinador: Luís Pinto


União 1919: Tiago; Batista (Vigário, 70); Hidelvis; Sérgio; Fred Castanheira (Mário Brito, 56); Lucas; Leça; Juan (Dentinho, 70); Samuel; Amaral e Rui Miguel (Moacir, 75)

Treinador: Filipe Salvado


O Leça está na fase de subida à Liga 3 ao conseguir o triunfo frente ao União, que dificultou a vida aos leceiros que na segunda parte estiveram melhores e garantem a hipótese de poder lutar pela subida de divisão.

Joel Mateus e Luís Neves foram as novidades no onze.  

A formação leceira teve mais bola durante os primeiros 45 minutos, conseguindo não deixar que o União chegasse com perigo à baliza de Galil que foi um mero espetador durante a primeira parte e na segunda parte só teve mais atento aos 47 minutos.

O Leça tinha posse de bola, circulava-a por todos os corredores, mas estava a faltar fluidez nos processos ofensivos.

A equipa que viajou de Coimbra para Matosinhos veio desinibida, bem organizada defensivamente, não permitindo tantos remates como os leceiros queriam.

Com a fase de manutenção já assegurada, o União povoou bem o meio-campo, não permitindo aos leceiros implementar o jogo que pretendiam.

Em meia-hora, destaque para dois remates do Leça, com Jorge Monteiro aos 11 minutos a rematar por cima das redes e aos 31 num livre bem executado, Ivanildo no remate não conseguiu a melhor finalização.

O União sempre que efetuava os pontapés de baliza, procurava sempre Rui Miguel para poder dar bola aos seus companheiros de equipa para poder concretizar jogadas ofensivas.

A formação orientada por Filipe Salvado teve uma tentativa no remate de Henrique Leça aos 38 minutos que saiu torto.

O Leça conseguia chegar ao golo que tanto desejava e desatar o nó. 

Numa jogada bem elaborada por Miguel Lopes, com um cruzamento acuçarado para a cabeça de Ivanildo, que pouco antes do intervalo aos 40 minutos, fez um belo golo de cabeça.

No recomeço, o União entrou melhor e ameaçou com um remate à baliza de Galil que foi desviado para canto aos 47 minutos com a tentativa de Samu e um corte importante de Rui Bruno.

Este seria o único lance da formação de Coimbra, que levou o Leça, a melhorar o seu jogo e a dar mais fluidez aos ataques.

Depois de uma tentativa de Jorge Monteiro aos 52 minutos, foi na sequência de uma belíssima jogada de Milhazes, concluída por Miguel Lopes que aos 55 este com um remate de primeira colocou a bola no fundo das redes.

Aos 65 Miguel Lopes criou uma boa oportunidade, para uma defesa de Tiago, e aí Miguel Lopes faria a sua segunda assistência e construiu também o lance do 3-0, finalizado por Jorge Monteiro que apareceu ao segundo poste aos 70 para cabecear para o fundo das redes.

Até final o Leça geriu o jogo, sabendo que o União já não tinha forças para conseguir sair de Leça da Palmeira com pontos. O Leça tentou por vários lados tentar marcar mais golos, com destaque para o remate de Luís Neves aos 78.

O Leça ganha assim a possibilidade de daqui a duas semanas no terreno do Gouveia no fim da primeira fase de poder terminar a Série em primeiro.

A formação leceira para ser primeiro precisa de ganhar o seu jogo e esperar que o Salgueiros perca em Valadares. Os jogos acontecem apenas a 6 de março às 15:00.

O Leça vai disputar um lugar de acesso à Liga 3, juntamente com o Lank Vilaverdense e o Marítimo B da Série A, o Salgueiros proveniente da mesma série dos leceiros e duas equipas da Série B que estão entre estas quarto hipóteses até à última jornada: Paredes, Tirsense, Mirandela e São Martinho.


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino 

CUSTÓIAS VENCE LEÇA DO BALIO

Complexo Desportivo de Leça do Balio

21.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Vítor Costa

Leça do Balio 0-2 Custóias


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Gabriel (1) e Alan (53 g.p.)


Leça do Balio: Kula; Bruno Marquês (Marco, 71), Pedro Couto, Rui Saldanha, Miguel Vaz (Nuno Soares, 71); Nuno Costa; Miguel Pedro (Diogo Leite, 56); Gonçalo (Carneiro, 71), Crespo (André Ribeiro, 56), Ivo Gonçalves e Leonardo

Treinador: Fernando


Custóias: Humberto; Daniel Marcos; Ricardo Moreira; Carlos; Nuno Miguel; Diogo Teixeira; José Fernandes (João Mariano, 82); Jeovany; Gabriel; Fábio Loureiro e Alan (Jonas, 70)

Treinador: Mário Rui 


O Custóias venceu o Leça do Balio por 2-0 no dérbi matosinhense da 21.ª jornada da Série 1 da Divisão de Honra.

Leonardo Pena foi a novidade no emblema baliense.

Humberto foi a novidade no Custóias.

A equipa de Custóias entrou com um remate indefensável de Gabriel que deixou o guardião do Leça do Balio sem reação logo no primeiro minuto. Encontrando-se a perder a equipa do Leça do Balio tentou reagir à desvantagem com oportunidades aos três minutos por cruzamento de Miguel Vaz e cabeceamento de Ivo Gonçalves, aos 13 por Leonardo Pena que remata para defesa de Humberto.

O Custóias aos 6 por Gabi e aos 43 por Alan tiveram oportunidades para marcar, sendo que no remate de Alan, defendeu Kula 

Na segunda parte o Custóias entrou com um remate aos 51 minutos de Jeovany para defesa de Kula. Aos 53 o árbitro assinala grande penalidade convertida por Alan.

Até final Alan aos 58 e André Ribeiro aos 74 criaram as melhores oportunidades do jogo.

O Custóias 10.º classificado com 29 pontos que soma o quatro jogo seguido sempre a vencer, recebe o AC Milheirós na próxima jornada e o Leça do Balio 5.º com 31 vai ao terreno do Inter de Milheirós. Os jogos são no domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

PADROENSE SOFRE DESAIRE EM REBORDOSA

Complexo Desportivo Monte de Azevido

4.ª Jornada Apuramento de Campeão Divisão de Elite

Árbitro: Ricardo Carriço

Rebordosa 2-0 Padroense


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Pipo (57 e 68)


Rebordosa: Pedro Soares; Edgar Teixeira; Vilaça; Rui Filipe; Miguel Silva; Pedro Sousa (Djadjo, 78); Luís Gonçalves; João Rocha (Martins, 38); Edu Leal (Torres, 63); Pipo (Pacheco, 78) e Ba (Ricardo Teixeira, 63)

Treinador: Arlindo Gomes


Padroense: Moreira; Luís Pereira (Rodrigo, 88); Rodrigo Dias; Vilarinho; Nico (Gorito, 88); Xoura; Miguel Guedes (Michael, 75); Jair (Ricardo, 75); Medeiros; David Yoo e Diogo Pedras (Mesquita, 75)

Treinador: João Costa


O Padroense sofreu um desaire em Rebordosa, com um jogo em que os Bravos de Matosinhos tiveram as melhores oportunidades na primeira parte.

Jair e Vilarinho foram as novidades no onze do Padroense.

Na segunda parte foi o Rebordosa que aos 57 e aos 67 por Pipo a fazer a diferença.

O Padroense último classificado com um ponto na próxima jornada no sábado recebe o Maia Lidador.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

SENHORA DA HORA EMPATA EM CASA

Complexo Desportivo do Senhora da Hora

20.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Sílvio Guerreiro

Senhora da Hora 1-1 Sobreirense


Ao intervalo: 0-0

Marcadores:  Fábio André (56) e Bruninho (76) 

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Zé Beto (66) e Carlitos (82)


Senhora da Hora: Daniel; Dani, Baresi, Nathan, Brendo, Léo, Estrela, Nivaldo (Zé Beto, 46), Bruninho (Gabriel, 77), Renato (Nélson, 60) e André Oliveira (David, 77) 

Treinador: Rui Conceição


Sobreirense: Rui; Guimarães, Poças, Ribeiro, Tiago, Mendes, Leão (Carlitos, 46), Fábio André, Bruno (Rui Santos, 81), Joquinha (Cláudio, 81) e Domingos (Miguel, 65)

Treinador: Renato Guimarães


O Senhora da Hora empatou em casa a uma bola com o Sobreirense, em jogo da 20.ª jornada da Série 1 da 1.ª divisão.

Léo, Renato e André Oliveira são as novidades no Senhora da Hora.

Num encontro em que Daniel Miranda efetuou boas intervenções na primeira e na segunda parte, o Senhora da Hora na primeira parte conseguia chegar ao último terço, mas sem criar muito perigo à baliza de Rui.

Na segunda parte Fábio André aos 56 apontou o golo do Sobreirense, com um livre muito bem executado, sem hipóteses para Daniel Miranda.

Aos 66 Zé Beto foi expulso deixando o Senhora da Hora a jogar com menos um durante minutos, mas mesmo assim os senhorenses chegariam ao golo do empate aos 77 num remate bem executado, defesa incompleta e à segunda Bruninho coloca a bola no fundo das redes.

Até final o Senhora da Hora colocou a bola mais uma vez no fundo das redes, mas o árbitro assistente anulou o golo que podia ter dado o triunfo aos matosinhenses. Carlitos aos 82 foi expulso.

O Senhora da Hora 15.º classificado com 13 pontos na próxima jornada no domingo vai ao terreno do Aves 1930.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LUSITANOS SOFRE DESAIRE

Campo Domingos Soares Lopes

20.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Rui Sousa

Lusitanos 0-3 São Félix da Marinha


Ao intervalo: 0-2

Marcadores: Diogo Assis (11 e 36) e Rente (50)


Lusitanos: Adriano; André Azevedo (Paulinho, 75), Marinho, Pinto, Diogo Duarte, Pina (Rui Tavares, 75); Ivo, Jaime Pacheco (Manuel Nunes, 62), Rúben Queirós (Fonseca, 62); Casaca (Danny, 78) e Zé Miguel

Treinador: Albino Guerra 


S. Félix da Marinha: Miguel; Melo, Morgado, Diogo Assis (Leandro, 87) e Diogo Carvalho; Zenha (Pedro Teixeira, 87), João Pedro e Rente; Marco Gomes (Igor, 76), Marco Pinto (Tomás, 76) e Tiago Santos 

Treinador: José Teixeira


O Lusitanos sofreu um desaire num jogo sem grande história, numa fase em que a formação matosinhense perdeu mais um encontro.

André Azevedo, Marinho, Jaime Pacheco e Zé Miguel foram as novidades no emblema do Lusitanos.

Logo aos 11 minutos o São Félix inaugura o marcador por Diogo Assis. O Lusitanos a tentar chegar ao golo e em contra-ataque os visitantes foram dilatando a vantagem por Assis aos 36 e Rente aos 50.

O Lusitanos sétimo classificado com 28 pontos vai ao terreno do Mocidade Sangemil no próximo domingo.


Fonte da Foto: Lusitanos


Diogo Bernardino

INFESTA FALHOU NA FINALIZAÇÃO

Estádio Municipal da Póvoa de Varzim

4.ª Jornada Série 2 – Fase de Manutenção

Árbitro: José Bernardo

Varzim SC “B” 4-0 FC Infesta


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Pedro Silva (32 e 51); Pires (36) e Obama (67′)

Varzim SC “B”: Vilaça, Obama, Pires, Renato, Dinis (Miranda, 62), Vasco (Nathan, 62), Diogo Fortunato, Diogo Araújo (Queirós, 70), Cevada (Noah, 62), Nicolas e Pedro Silva (Gustavo, 70).

Treinador: Francisco Tobias


FC Infesta: Miguel Silva, Elvas, Zé Miguel, André Ribeiro, Morais (Rafa, 67), João Ricardo, Paulinho (Haliky, 46), André Teixeira (João Pinto, 46), Aroso (Rui Neves, 67), Nuno Nora (Diogo Costa, 79) e Matheus.

Treinador: Sérgio Nora


O Infesta com uma má primeira parte mesmo assim procurou o empate mas falhou na finalização, em casa do Varzim B.

Elvas e João Ricardo foram as novidades do Infesta.

A equipa do Infesta, não entrou bem no jogo, deixando o meio campo, á mercê da equipa poveira. Não conseguia ter bola e criou pouco perigo à linha defensiva do seu adversário. 

O Varzim foi atacando a área do Infesta e aos 32 minutos, golo de Pedro Silva. Manteve-se a toada ofensiva varzinista e Pires fez o segundo golo aos 36 minutos, em que se protesta por bola no braço. 

Perto do final da primeira parte, Aroso consegue-se isolar e perante a saída do guarda-redes, remata ao lado junto ao poste direito.

Na segunda parte e após duas alterações ao intervalo com o objetivo de procurar reduzir o marcador, a equipa do Infesta mostrou mais objetividade mas falhou na finalização com bolas ao poste e boas defesas de Vilaça. 

O Varzim chega ao terceiro aos 51 minutos, novamente por Pedro Silva que bisou na partida e aos 67 minutos por intermédio de Obama. O Varzim foi gerindo o esforço.

O Infesta quinto classificado com 17 pontos tem apenas mais um que o Folgosa que está em lugar de play-off, sendo que a próxima jornada, no sábado, recebe o Coimbrões.


Fonte da Foto: João Ribeiro


Diogo Bernardino

ALDEIA NOVA SEGUE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO

Estádio Municipal da Cidade de Gaia 

20.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Joana Oliveira

Torrão 1-4 Aldeia Nova


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Pena (20 e 65), Miguel (50), Valter (63) e Reuss (87)

Ação disciplinar: Vermelho para Nuno (70)


Torrão: Fábio; Cristiano, Guimarães (Gabriel, 90), Valter e Nora; Albanez (Mário, 54), Gustavo e Junior; Rúben, Ângelo (Nuno, 46) e João Pinto (Cristão, 27)

Treinador: Jorge Leça


Aldeia Nova: Pedro; Daniel Machado; Ricardo Dias, Batista, Tiago Silva, Carvalho (Miguel, 46), Ruan; Kell (Reuss, 70); Peneda (Jean, 37), Tiago Carvalho e Pena (Nélson, 70)

Treinador: Hélder Dores 


O Aldeia deslocou-se ao Torrão e conseguiu mais 3 pontos, num jogo em que a primeira parte foi sem grande história, mas melhorou na segunda.

Pena foi a mudança em relação ao último encontro.

Uma primeira parte sem grande história, em que fica apenas o golo de Pena aos 20 minutos.

Na segunda parte com as alterações viu-se mais Aldeia Nova, com a circulação de bola a melhorar aos poucos e poucos. O Aldeia entrou logo a marcar por Miguel. O Torrão diminuía a diferença de marcador através de erro defensivo, aproveitado por Valter.

Dois minutos depois Pena sossegava os adeptos do Aldeia bisando na partida. Nuno aos 70 minutos foi expulso. O tempo foi passando e as oportunidades foram surgindo, com Reuss que acabara por marcar quase no final da partida.

O Aldeia Nova 1.º classificado com 52 pontos recebe o Parada na próxima jornada, no domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

VENTURA CONQUISTA VITÓRIA SUADA

Jogo com duas partes distintas, condicionado pelo forte vento que se fazia sentir, numa vitória suada frente ao Vilar do Pinheiro por 2-1.

O 11 inicial de Pedro Miranda: Rúben Maia, João Teixeira, Pedro Maia, Francisco Oliveira e Lincon, Tiquinho, Diogo Gomes e Juliano, Varela (Alex, 69), Dédé (Nico, 69) e Gerson.

O Ventura esteve melhor na primeira parte, usando o fator casa, entrou para tentar ter mais posse de bola e remates no jogo. O Vilar do Pinheiro teve dificuldades em parar o melhor jogo do Ventura durante a primeira parte. 

Ainda assim o primeiro lance de perigo foi para o Vilar do Pinheiro com um tiro à entrada da área a fazer abanar a trave da baliza de Rúben Maia. Mesmo assim o Ventura foi criando perigo junto à baliza do Vilar do Pinheiro, com Dédé, Gerson e Juliano a causarem o pânico na defesa contrária.

Aos 39, Gerson assume a jogada, tira dois defesas do caminho e remata obrigando o guarda-redes do Vilar do Pinheiro a uma enorme defesa para canto. 

Do canto nasce o golo, quando numa segunda bola Dédé aplica de pronto um pontapé que bate no poste e no guarda-redes e acaba dentro da baliza.

Motivada pelo golo, a equipa do Ventura não abranda e aproveita para chegar logo ao segundo, quando aos 42 e após uma confusão na área, Juliano rápido a atacar a bola atira a contar.

A segunda foi diferente, foi o Vilar do Pinheiro a estar por cima. Veio forte dos balneários. O Ventura se na primeira parte jogou simples, prático e fácil, passou a complicar muito o seu jogo, não conseguia ter bola e ficava muito exposto ao futebol direto do Vilar do Pinheiro. Aos 65 o Vilar do Pinheiro marca e reentra no jogo.

A partir daqui o Vilar do Pinheiro intensificou a pressão sobre a defesa do Ventura e esteve muito perto num par de oportunidades de chegar à igualdade. Entretanto o Ventura baixa no terreno, retira a profundidade ao Vilar do Pinheiro e estanca as tentativas. 

O Vilar do Pinheiro passou a colocar bolas para a área do Ventura em livres laterais mas que foram sendo bem controlados por Francisco Oliveira e por Pedro Maia até ao final da partida garantindo a vitória do Ventura.

Dois jogadores do Ventura foram expulsos por Pedro Maia aos 90 minutos e Diogo Ribeiro aos 90+2.

O Ventura 16.º classificado com 11 pontos vai ao terreno do SC Cruz na próxima jornada, no domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PERAFITA VOLTA AOS TRIUNFOS

Complexo Desportivo de Vandoma

20.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: José Barbosa

Vandoma 0-1 Perafita


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Jorge (28)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Telmo (80) e Queirós (após o apito final)


Vandoma: Pisco; Jorge (Moura, 60), Vinhas (Queirós, 36), Paulo e Rocha; Telmo, Rui (Fábio, 36) e Carneiro; Rui Molar (Tecas, 60), Diogo e Coelho (Teixeira, 46)

Treinador: Manuel Sousa


Perafita: Zé Silva; Tiago, Guerra, Simão e Allisson; Freitas, Brandão (Marcos, 57) e Alex (Ivo, 75); Vilas (Futre, 57), Jorge (Torres, 75) e Mateus

Treinador: Sandro Mendes


O Perafita voltou aos triunfos por 1-0 em jogo da 21.ª jornada da Série 1 da 1.ª divisão. 

Brandão, Alex, Vilas e Mateus são as novidades do emblema perafitense no jogo.

Jorge Martins aos 28 minutos foi o marcador do golo matosinhense.

Houveram dois cartões vermelhos para Telmo (80) e Queirós (após o apito final).

O Perafita oitavo classificado com 25 pontos recebe o Torrão no próximo domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LAVRENSE PERDE COM INTER MILHEIRÓS

Complexo Desportivo de Lavra

21.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Samuel Cunha

Lavrense 0-2 Inter Milheirós


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Zé Campos (18) e Nuninho (90+4)


Lavrense: Bruno Monteiro; Gonçalo (Rui Silva, 30), Salvador (Kiko, 78); João Baptista (Pádua, 59); Barreira; Guilherme; Mesquita; Trivelas, Zé Paulo, Rafa (Bruno Monteiro, 78) e Luís Mika (Azevedo, 59)

Treinador: Hugo Reis


Inter Milheirós: Regufe; Sanches, Bruno, Gomes, Borges, Caçoila, Teles, Moutinho (Leão, 70), Almeida, Zé Campos (Nuninho, 85) e Dinis (Jordão, 70)

Treinador: Márcio Magalhães 



O Lavrense perdeu com o Inter Milheirós por 2-0 em jogo da 21.ª jornada, com um estádio completamente lotado, com a presença de muitos adeptos e sócios do emblema de Lavra.

O Lavrense fez duas alterações com as entradas de Luís Mika e Mesquita nos lugares de Coelho e Tiago Ferreira.

Neste encontro houve uma homenagem a Tiago Brito, campeão mundial e bicampeão europeu ao serviço da seleção nacional de futsal e atual sócio da União Desportiva Lavrense.

Zé Campos aos 18 e Nuninho aos 90+4 marcaram os golos da formação de Lavra.

O Lavrense 3.º classificado com 36 pontos com um jogo em atraso defronta o Gondim no próximo domingo.


Fonte da Foto: UD Lavrense


Diogo Bernardino

LEÇA DO BALIO B PERDE COM DOWER SPORTS

O Leça do Balio B perdeu com o Dower Sports por 2-1, num jogo que começou bem para os balienses, sendo que o Dower teve mais eficácia e o guardião esteve a um bom nível.

O 11 inicial de Carlos Pinheiro foram: André, Miguel Pereira, Cássio (Monteiro, 55), Pate (Évora, 40) e Freitas, Nuno (Guerreiro, 40), Ferreira (Neves, 70), Diogo Rocha, Tiago Silva (Chico, 70), Ferraz e Jorge.

O Leça do Balio B marcou um golo logo aos 4 minutos um livre à entrada da área por intermédio de Diogo e Freitas a fazer um excelente golo de cabeça. 

O jogo corria de feição para o Leça que ainda antes de sofrer teve 3 a 4 oportunidades para dilatar o resultado, mas o guarda-redes da casa esteve sempre muito bem na abordagem dos lances. Ao minuto 24 o Dower chegou ao empate num lance em que se protesta um fora de jogo, mas o árbitro assim a não entender. O Leça não baixou os braços e fez 2 substituições.

Os balienses tentaram mais uma vez refrescar porque tem jogo já na próxima quarta feira, sendo que ao minuto 55 saiu por lesão Cassio e entrou Monteiro, o tempo começava a escaciar e ao minuto 57 os balienses fizeram novamente dupla mexida saiu Ferreira e Tiago Silva para dar lugar a Neves e Chico na esperança de fazer o tão desejado golo que permitisse alcançar a vitória só que tal não veio a ser conseguido. 

Ao minuto 70 num contra-ataque a equipa da casa fez o segundo. O Leça mesmo assim criou oportunidades, mas mais uma vez o guarda-redes fez boas defesas.

O Leça do Balio oitavo classificado com 22 pontos na quarta-feira recebe o São Pedro de Fins em jogo em atraso.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

LEIXÕES B GOLEOU ESCOLA 115

O Leixões B goleou o Escola 115 por 8-0, em jogo da 22.ª jornada da Série 1 da 2.ª divisão.

Gianluca (2), Dudu (2), Dércio, Oli, Arome e Miguel foram os marcadores.

O Leixões B 2.º classificado com 52 pontos defronta o Gervide em casa na próxima jornada, no domingo.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino


GATÕES PERDE COM OLIVEIRA DO DOURO B

O Gatões perdeu com o Oliveira do Douro B por 3-2 em jogo da 22.ª jornada da Série 1 da 2.ª divisão.

Miguel Pereira marcou o primeiro através de um cabeceamento e Botelho apontou o segundo.

O Gatões 10.º classificado com 19 pontos vai ao terreno do Vilar do Pinheiro no próximo sábado.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

RESULTADOS DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO DOS CLUBES MATOSINHENSES ESTE FIM DE SEMANA

Sub-23:

SC Braga 1-0 Leixões

Aparecida 4-1 Perafita

GD Aldeia Nova 0-1 Folgosa da Maia

GDC Ferreira 0-4 Geração Benfica Matosinhos


Sub-19:

Leixões 3-1 Famalicão

Padroense 2-2 Penafiel

Avintes 2-1 Leça FC

Leixões B 2-1 Dragões Sandinenses

Lavrense 1-0 SC Rio Tinto

FC Pedras Rubras 6-2 Infesta

Padroense B 0-0 Gondomar SC B

Senhora da Hora 0-5 GD Aldeia Nova

Maia Lidador B 4-3 Gatões

Geração Benfica Matosinhos 3-2 GD Águas Santas

Infesta B 1-1 Leça do Balio

FC Pedras Rubras B 2-2 Custóias FC


Sub-17:

Famalicão 1-0 Padroense

Leça FC 0-2 Bessa FC

CD Candal 1-0 Leixões

Infesta 6-5 SC Coimbrões

Hernâni Gonçalves 2-2 Padroense B

Leça do Balio 0-1 FC Pedras Rubras

Trofense 5-1 Lavrense

FC Foz B 1-9 Leixões B

Custóias FC 1-8 Hernâni Gonçalves B

Senhora da Hora 0-4 Boavista B

Leixões C 3-1 Padroense C

Senhora da Hora B 2-2 Geração Benfica Matosinhos

Lavrense B 2-5 Leça do Balio B

Infesta B 3-2 GD Aldeia Nova

Leça FC B 2-1 Custóias FC


Sub-15:

Vilanovense FC 0-0 Leixões

Nogueirense FC 2-0 Infesta

Alfenense 2-3 Leça FC

UD Valonguense 2-3 Padroense

Leça do Balio 0-2 Sousense

Senhora da Hora 0-11 Clip Teams AD

Leça do Balio 1-0 Leça FC B

Padroense B 3-0 Custóias FC

Infesta B 2-1 Lavrense

CD Portugal B 0-5 Leixões C

Leça FC C 2-2 Estrelas de Fânzeres B

Leões Valboenses 0-7 Custóias FC



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino