MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

INFESTA FALHOU NA FINALIZAÇÃO

Estádio Municipal da Póvoa de Varzim

4.ª Jornada Série 2 – Fase de Manutenção

Árbitro: José Bernardo

Varzim SC “B” 4-0 FC Infesta


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Pedro Silva (32 e 51); Pires (36) e Obama (67′)

Varzim SC “B”: Vilaça, Obama, Pires, Renato, Dinis (Miranda, 62), Vasco (Nathan, 62), Diogo Fortunato, Diogo Araújo (Queirós, 70), Cevada (Noah, 62), Nicolas e Pedro Silva (Gustavo, 70).

Treinador: Francisco Tobias


FC Infesta: Miguel Silva, Elvas, Zé Miguel, André Ribeiro, Morais (Rafa, 67), João Ricardo, Paulinho (Haliky, 46), André Teixeira (João Pinto, 46), Aroso (Rui Neves, 67), Nuno Nora (Diogo Costa, 79) e Matheus.

Treinador: Sérgio Nora


O Infesta com uma má primeira parte mesmo assim procurou o empate mas falhou na finalização, em casa do Varzim B.

Elvas e João Ricardo foram as novidades do Infesta.

A equipa do Infesta, não entrou bem no jogo, deixando o meio campo, á mercê da equipa poveira. Não conseguia ter bola e criou pouco perigo à linha defensiva do seu adversário. 

O Varzim foi atacando a área do Infesta e aos 32 minutos, golo de Pedro Silva. Manteve-se a toada ofensiva varzinista e Pires fez o segundo golo aos 36 minutos, em que se protesta por bola no braço. 

Perto do final da primeira parte, Aroso consegue-se isolar e perante a saída do guarda-redes, remata ao lado junto ao poste direito.

Na segunda parte e após duas alterações ao intervalo com o objetivo de procurar reduzir o marcador, a equipa do Infesta mostrou mais objetividade mas falhou na finalização com bolas ao poste e boas defesas de Vilaça. 

O Varzim chega ao terceiro aos 51 minutos, novamente por Pedro Silva que bisou na partida e aos 67 minutos por intermédio de Obama. O Varzim foi gerindo o esforço.

O Infesta quinto classificado com 17 pontos tem apenas mais um que o Folgosa que está em lugar de play-off, sendo que a próxima jornada, no sábado, recebe o Coimbrões.


Fonte da Foto: João Ribeiro


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário