Guilherme foi o segundo melhor marcador do clube com nove golos apontados.
No top 3 Rúben Carvalho em segundo lugar com dois golos.
Leo, Gabriel, Santiago, Carlos e Gleybson marcaram golos ao serviço do Ventura.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Guilherme foi o segundo melhor marcador do clube com nove golos apontados.
No top 3 Rúben Carvalho em segundo lugar com dois golos.
Leo, Gabriel, Santiago, Carlos e Gleybson marcaram golos ao serviço do Ventura.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O jogo vai decorrer no complexo desportivo de Baltar a 10 de junho às 17:00 no feriado nacional.
O Custóias vencendo vai defrontar o melhor vencido dos seis jogos ou se tornar um dos dois melhores vencidos dos seis jogos defrontando o São Lourenço do Douro outra vez ou defrontando o Inter Milheirós ou o Alfenense.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Lusitanos vai jogar no Complexo Desportivo de São Martinho, sendo que se vencer defronta nos quartos de final o primeiro ou o segundo classificado da Série 2 no Complexo Desportivo de Leça do Balio e se perder, tem de estar entre os dois melhores vencidos para continuar em prova.
A formação de Santa Cruz de Bispo ficou em primeiro lugar com mais oito pontos do que o segundo.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O Aldeia Nova vai jogar no Complexo Desportivo de Sobrado com o Penamaior a 10 de junho às 17:00.
O Aldeia Nova vencendo joga com o melhor vencido da 1.ª eliminatória nos quartos de final no terreno do Gondim Maia.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Depois de nove meses parado devido a uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho, este regressou na fase final e em 6 jogos apontou dois golos.
Rui da Silva apontou um dos dois golos da vitória do Pedrouços frente ao São Pedro da Cova.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
"Vamos entrar numa divisão com mais dificuldades e com mais exigência não só para a equipa mas para a direção, porque trabalhar com uma federação é diferente do que uma associação. Andamos a trabalhar para resolver os problemas que ainda não estão resolvidos. Vamos criar uma equipa que possa dar uma estabilidade no primeiro ano e depois provavelmente se os investidores assim o quiserem que haja um potencial de subida à II Liga" - José Pinho.
"Fomos enormes em tudo ao longo desta difícil caminhada, várias dificuldades no caminho mas ultrapassamos todas essas dificuldades com distinção e no fim conseguimos o nosso objetivo" - João Araújo.
"Foi um objetivo muito difícil mas com este grupo de trabalho mais cedo ou mais tarde íamos o conseguir. Nunca duvidei, nem eu, nem ninguém nesta equipa que íamos conseguir. É sempre bom agarrar essa garra leceira" - Samuel Teles.
"Este é o culminar de uma época de entrega, de união, de algum sofrimento. O papel importante do mister e da equipa técnica nos momentos certos e isso foi fundamental. Foi pena não chegarmos ao play-off de acesso à 2.ª Liga, mas a partir deste momento nós sabíamos que não íamos falhar e isso aconteceu" - Daniel Materazzi.
"Tínhamos de alcançar esta meta, com a raça que este clube tem. Já estou aqui há seis anos e sei da raça que cada jogador tem e isso foi visto durante toda a época. Conseguimos o objetivo principal" - Joel Mateus.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Mesquita já realizou 605 minutos ao serviço do Padroense em sete encontros, tendo sido titular em todos.
Mesquita é o melhor marcador do Padroense, tendo apontando 23% dos golos da equipa de Padrão da Légua esta época.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Série 3 da 1.ª fase das provas finais da Divisão de Honra da AF Porto 6.ª Jornada
Árbitro: Pedro Barbosa
SC Nun'Álvares 2-1 Custóias
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Rodrigues (31); Ribas (43) e Miranda (85 g.p.)
SC Nun'Álvares: Vasconcelos; Nani; Jorge Nuno (Marcos Soares, 65); Amaro; Nuno; Rafinha; Nunes; Miranda; Rui Moreira (Marcos, 85); Paiva (Carranca, 85) e Ribas (Roberto, 85)
Treinador: João Rodrigues
Custóias: Cláudio (Sasha, 35); Zé D' Angola; Santa Cruz (Diogo Osório, 46); Rodrigues; Meneses (Marcos, 65); Santos (Duarte, 85); Jonas; Pedro Cêa; Gabi e Vasco
Treinador: Mário Rui Ferreira
O Custóias terminou a fase de grupos com um desaire sendo que ambas as equipas pensaram mais no próximo jogo da primeira eliminatória da segunda fase.
O jogo foi realizado às 21:00 pois houve a inauguração das luzes Led com a presença do presidente da câmara do concelho.
Duas excelentes equipas em campo, já as duas com o apuramento garantido, tanto uma como a outra fizeram várias alterações no onze inicial, mais a pensar já no próximo jogo.
A primeira parte teve um ligeiro ascendente do Custóias, e numa das oportunidades que teve fez um golo através de Bruno Rodrigues aos 31 minutos.
Em cima do apito para o intervalo num ataque rápido o Nun’Alvares chega ao empate por Ribas aos 43.
Na segunda parte com um ligeiro ascendente do Nun’Alvares mas sem grandes oportunidades para cada um dos lados e quando tudo indicava que ficaria um empate, em cima da hora 85’ o árbitro aponta a marca de grande penalidade sobre Miranda do qual converteu. O staff do Custóias protestou a decisão ao marcar uma grande penalidade reclamando que esta não era existente.
O Custóias termina a primeira fase das provas finais no segundo lugar e na primeira eliminatória da segunda fase vai defrontar o S. Lourenço Douro a 10 de junho às 17:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
AA Leça 3-3 (3-1)g.p. Desp. Ordem
Leça FC 1-1(3-5)g.p. Maia Futsal
S. Sebastião 4-5 Amanhã Criança
Cruzeiro Santana 2-2 ARC Alpendorada
Aparecida 7-2 JD Guifonense
Juventude Matosinhos 4-3 Alfa AC
Série 5 da 1.ª fase das provas finais da AF Porto 6.ª Jornada
Árbitro: João Dias
Leça do Balio 1-2 Lavrense
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Crespo (28); Zidane (29) e Ruizinho (75)
Leça do Balio: Rui; Bruninho; Nuno Costa; Lindolfo; Rafa Pinho (Hugo Duque, 80); Caçoila (Soqueiro, 80); Zé Raínho (Ivo Gonçalves, 62); André Ribeiro (China, 80); Tozé (Rúben Guerreiro, 62); Zé Campos e João Crespo (Márcio, 80)
Treinador: Raúl Bernardo
Lavrense: Padrão; Pedro Russo; Barreira; Rodrigo Coelho; Mesquita (Tiago Neves, 86); Ruizinho (Francisco Soares, 86); Zidane (Francisco, 86); Ricardo Silva; Vasco; Malú (Azevedo, 63) e Hulk (Luís Mika, 63)
Treinador: Nuno Gonçalves
O Lavrense triunfou em mais um grande dérbi matosinhense em que se notava as equipas mais calmas e sem pressão deram um excelente espetáculo, já a pensar no jogo a eliminar.
Num encontro de muita luta onde o Leça do Balio entrou muito bem nos primeiros 15 minutos a fazer pressão em todo o campo, onde as primeiras jogadas de perigo aparecem rapidamente.
O Lavrense com pouca bola apostava no jogo direto para poder chegar ao último terço.
O Leça do Balio chega ao golo aos 28 minutos por Crespo após uma perda de bola de um elemento do Lavrense.
Logo de seguida o Lavrense conseguiu dar a volta ao jogo e teve mais preponderância ofensiva, sendo que a bola sobra para Zidane que a entrada da área fez um grande golo fora da área. Os balienses protestaram que o árbitro não marcou uma falta sobre Raínho numa recuperação de bola.
Na segunda parte a jogar a favor do vento o Leça do Balio teve vários lances de golo falhadas, inclusive uma bola à trave num cabeceamento de Márcio. O Lavrense com muita qualidade conseguiu sempre no momento certo chegar ao último terço da baliza de Rui.
Na primeira vez que o Lavrense chegou à baliza numa segunda bola um remate bem colocado à meia volta de levantar o estádio faz um grande golo.
Um jogo que se notava as equipas mais calmas com a classificação já feita, mas isso não impediu o grande jogo e grande dérbi que foi.
O Leça do Balio terminou a fase de grupos no primeiro lugar e o Lavrense em segundo. Na primeira eliminatória da segunda fase das provas finais o Lavrense joga com o SC Nun' Álvares e o Leça do Balio com o Citânia de Sanfins.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino