MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de junho de 2021

LEÇA NA LIGA 3: REAÇÕES À SUBIDA DE DIVISÃO

"Eu entrei no clube há cinco anos e estávamos nos Distritais e nos primeiros dois anos andávamos a lutar para a manutenção e agora estamos onde estamos. Sinceramente, acho que não vamos ficar por aqui. A 3.ª Liga vai ser mais exigente, as questões administrativas do clube tem que ser resolvidas, porque o clube teve uma alavanca a nível desportivo. O Leça está no mapa do panorama a nível futebolístico" - Domingos Barros.

"Vamos entrar numa divisão com mais dificuldades e com mais exigência não só para a equipa mas para a direção, porque trabalhar com uma federação é diferente do que uma associação. Andamos a trabalhar para resolver os problemas que ainda não estão resolvidos. Vamos criar uma equipa que possa dar uma estabilidade no primeiro ano e depois provavelmente se os investidores assim o quiserem que haja um potencial de subida à II Liga" - José Pinho.     

"Fomos enormes em tudo ao longo desta difícil caminhada, várias dificuldades no caminho mas ultrapassamos todas essas dificuldades com distinção e no fim conseguimos o nosso objetivo" - João Araújo.

"Foi um objetivo muito difícil mas com este grupo de trabalho mais cedo ou mais tarde íamos o conseguir. Nunca duvidei, nem eu, nem ninguém nesta equipa que íamos conseguir. É sempre bom agarrar essa garra leceira" - Samuel Teles.

"Este é o culminar de uma época de entrega, de união, de algum sofrimento. O papel importante do mister e da equipa técnica nos momentos certos e isso foi fundamental. Foi pena não chegarmos ao play-off de acesso à 2.ª Liga, mas a partir deste momento nós sabíamos que não íamos falhar e isso aconteceu" - Daniel Materazzi.

"Tínhamos de alcançar esta meta, com a raça que este clube tem. Já estou aqui há seis anos e sei da raça que cada jogador tem e isso foi visto durante toda a época. Conseguimos o objetivo principal" - Joel Mateus.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário