MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

NUNO COSTA TRAVA-SE DE RAZÕES COM A CLAQUE DO LEÇA

Ânimos exaltados no final do jogo Lixa 2 Leça FC 3
Nuno Costa trava-se de razões com os adeptos leceiros, tendo existido uma troca de "mimos". 
Por certo e dado a campanha que o Leça vem fazendo, a insatisfação daqueles que acompanham os verde e brancos em todos os jogos, é por demais evidente e têm-se manifestado sobre isso mesmo. 
Nuno Costa treinador leceiro, mal acabou o jogo (vitoria do Leça por 2-3) no Estádio Sr. do Amparo na Lixa, dirigiu-se ao sector onde estavam os adeptos (claque) do Leça, travando-se de razões, talvez pelo desagrado de alguns que se insurgiam contra o treinador, e os ânimos aqueceram. 

 Facto que leva o técnico a retratar-se publicamente, em comunicado, usando a página 
 (facebook oficial) do clube, que transcrevo na integra. 

COMUNICADO 
" Venho por este meio pedir desculpa a todos os sócios e simpatizantes do Leça assim como aos elementos da claque que apoiam o clube em todos os campos em que este joga, pela situação que criei no fim do jogo. 
Tinha por intenção festejar a vitória com todos os que se deslocaram à Lixa para apoiar a equipa. 
Não queria que a situação ficasse daquela forma mais agitada mas sim que todos juntos pudéssemos festejar a conquista dos 3 pontos. 
Gosto do Leça Futebol Clube e só tenho a agradecer pelo apoio que as pessoas me têm dado ao longo do tempo. 
Tenho a consciência que sou jovem e que na vida estamos sempre a aprender e esta foi uma situação que me serviu também como uma lição. 
Queria também transmitir que nos momentos bons e menos bons que vou passando no Leça os adeptos me fazem crescer enquanto pessoa e treinador e só tenho a agradecer eternamente por isso. Conto convosco e com o vosso apoio e podem também contar com o meu respeito perante vocês que apoiam e querem o melhor para o clube. Dentro do que me for possível irei dar o meu melhor para que o Leça alcance o maior número de vitórias possível. "
Os melhores cumprimentos, 
Nuno Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário