MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

LEÇA SAI VITORIOSO DO SR. DO AMPARO (Estádio em que é particularmente feliz)


20ª Jornada da Divisão d´Elite 
 Estádio Sr. do Amparo na Lixa 
Árbitro Valter Gouveia. 
Acção disciplinar Jair (69) expulso por acumulação 
LIXA 2 LEÇA FC 3 
Ao intervalo, 1-1, golos Jair (gp 2`) Ruben (24`) Cheta (56`) Pedras (61`) e Quinzinho (80`). 

LIXA: David, Samuel, Maicon, Costa Pinto e Nandinho (Rebertinho 75) Ruben, Andrézinho, Henrique, Mauro (Quinzinho 65) Bock, (Raul 65), Pedro Moreira. Treinador Filipe Coimbra. 

LEÇA FC : Diogo, Micael, Noura, Bruno Freitas e Alex, Hugo (Mesquita 86), Jair, Paulo Lopes (Turé 73), Álvaro (Rocha 86), Pedras (Crista 86) e Cheta (Marcos 73). Treinador Nuno Costa. 

Num estádio que tradicionalmente é feliz para o Leça 
...Entrada de rompante da equipa do Leça, que foi culminada com obtenção do primeiro golo, muito cedo (2`) Jair de penalti a castigar falta sobre Álvaro dentro da área de rigor (ficou um vermelho por mostrar ao defesa lixense) Seguiu se uma reação natural e normal do Lixa culminada com o golo do empate aos 24 minutos por Ruben. 

 Na segunda parte o Leça volta a entrar com a corda toda e chega de novo à vantagem merecida através de Cheta (56`) assistido por Paulo Lopes. Melhor sobre o terreno em todos os capítulos do jogo, com naturalidade a turma leceira chega ao terceiro golo por intermédio do goleador da equipa, Pedras (61`) desta vez com Cheta na assistência. Jogo estava perfeitamente controlado pelos leceiros, até o árbitro decidir ser o protagonista (ele que tinha perdoado a expulsão logo aos 2 minutos a um jogador da casa) expulsando por acumulação de amarelos o brasileiro Jair. Aproveitando a superioridade numérica o Lixa “atira-se” desenfreadamente para cima do Leça na esperança de chegar a igualdade, mas o forcing só valeu para reduzir a vantagem aos 80`por Quinzinho. Vitória inteiramente justa da equipa que viajou de Leça da Palmeira. 

 No final do jogo gerou-se uma confusão entre o treinador do Leça e a claque leceira (ver peça a parte neste blog)

Sem comentários:

Enviar um comentário