MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 31 de agosto de 2013

LAVRENSE 3 LEÇA DO BALIO 1 (PAULO LOPES FEZ UM HATTRICK) JOGO DE PREPARAÇÃO

Esta tarde no Complexo Desportivo de Lavra, a equipa Lavrense, recebeu e bateu a equipa do Desportivo Leça do Balio, por 3-1. O destaque do jogo treino, vai inteirinho para Paulo Lopes (Paulinho), o reforço lavrense para esta época marcou todos os golos da sua equipa. 

 

A equipa de Mário Heitor, que milita duas divisões abaixo, teve também excelente comportamento, dando sinais que pode estar ali um forte conjunto com que se pode contar num futuro muito próximo.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PEDRINHA SAI DO PERAFITA E RUMA AO CASTELO DA MAIA

Duas baixas no plantel do FC Perafita, depois de Nuno Carinhas, médio que abandonou o futebol por motivos profissionais, este já algum tempo atrás, segue-se agora a vez do também médio Daniel Serrano (Pedrinha), o jogador ingressa no SC Castelo da Maia, trata-se por isso de um regresso ao clube maiato

No entretanto, a equipa do FC Perafita, este fim de semana, desloca-se a Torre de Moncorvo, para aí defrontar o clube local para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal 2013/2014 

CUSTÓIAS DEU BOA RESPOSTA AO S C RIO TINTO (DIVISÃO ELITE)


Custóias FC, realizou ao princípio da noite de ontem um jogo treino frente ao Sport Rio Tinto (Divisão Elite) O resultado final saldou-se em 1-3 favorável aos gondomarenses, com 1-1 ao intervalo, os custóiense foram os primeiros achegar ao golo 

 O Custóias que tem apenas uma semana de trabalho regular de preparação, deu um boa resposta a uma equipa da divisão Elite e que se encontra já em competição 

 Mário Rui, técnico, custóiense apresentou o seguinte onze: Márcio, Gandarela, Manu, Tóze e Batista, Renato, João Dias e Mazola; Joca, Oliveira e Alan. Jogaram ainda todos os jogadores disponíveis e que compõem o plantel. 

No próximo Domingo a equipa do Custóias vai ao campo da Ervilha defrontar o FC Foz num encontro que serve de apresentação da equipa local aos seus associados.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SÉRGIO CAMBEY (defesa/médio esquerdo) NO LAVRENSE

 
Sérgio Manuel Leitão Vaquer Cambey Nascido em 1983-04-30 (30 anos) Natural de Leça da Palmeira 

CAMBEY vai ser jogador Lavrense, o jogador acaba de anunciar isso mesmo na sua página facebook

O defesa esquerdo, não precisa de muitas apresentações, pois é sobejamente conhecido no futebol de Matosinhos, a sua carreira de futebolística, fala por si, é um jogador bastante experiente e de qualidade mais que provada. Começou a sua aventura no futebol, no Leixões SC, onde fez toda a sua formação, mas no vizinho Leça FC, clube da sua terra natal, onde deu mais nas vistas, sendo inclusive capitão da turma leçeira, onde permaneceu 6 épocas consecutivas, depois de estar 3 anos em Mirandela, nas duas últimas épocas, Cambey esteve ao serviço do Salgueiros 08 e CD Candal, respectivamente.

CADINHA FAZ 29 ANOS DOMINGO E QUER VENCER O SPORTING

Quero uma vitória para o dia ser perfeito 

 O n.º 10 do Leixões Sport Club faz 29 anos no dia em que joga com o Sporting. Por isso, Cadinha quer uma vitória para que a data seja comemorada da melhor forma. No entanto, Cadinha lembra que este é um daqueles jogos "em que um qualquer pormenor pode fazer a diferença" e em que o apoio dos adeptos será muito importante. "Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos jogar da mesma forma de sempre, com a intenção de conquistar três pontos", sublinha o jogador do nosso Clube.

 LSC – Como viu a exibição e o bom resultado de Oliveira de Azeméis? 

Cadinha – Ganhámos com toda a justiça, mas foram apenas três pontos conquistados. Nada mais. Estivemos bem, tal como tínhamos estado com o Farense. A diferença foi que marcámos cedo e o primeiro golo trouxe mais tranquilidade à equipa, mais confiança. O que interessa é que ganhámos num campo difícil e com uma boa exibição.

 LSC – Até onde pode ir esta equipa?

 C – Há que ter calma. A equipa é nova e ainda está a ganhar corpo. O que pretendemos é fazer uma época tranquila e assegurar rapidamente a manutenção. Os adeptos lembram-se do 3.º lugar da época passada e querem algo parecido este ano, mas têm de perceber que este ano é diferente. A Segunda Liga é sempre muito competitiva e acho que esta época está mais forte. Por isso, ninguém pode facilitar.

 LSC – Domingo vamos receber o Sporting B. Como perspectiva este encontro?

 C – Vai ser um jogo muito difícil. O Sporting é uma grande equipa e vai obrigar-nos a muita concentração. Vamos jogar da mesma forma de sempre, com a intenção de conquistar três pontos. Mas será um daqueles jogos em que qualquer pormenor pode fazer a diferença. O que precisamos é de muito apoio dos nossos adeptos, do primeiro ao último minuto. Em Oliveira de Azeméis, a ação deles foi muito importante. No domingo, tenho a certeza de que vai acontecer o mesmo.

 LSC – E no domingo vai ser um dia especial para si, pois comemora mais um aniversário… C – É um dia especial e só quero é que o Leixões ganhe o jogo para ser um dia perfeito. Mas não ligo muito a datas. É só mais um aniversário, mais um dia. Quero é continuar a ter saúde.

leixoessc.pt

APRESENTAÇÃO DE OS LUSITANOS FCSC É DIA 1 DE SETEMBRO


Os Lusitanos FCSC, vão fazer a apresentação oficial do seu plantel sénior aos seus associados dia 1 de Setembro às 16:00 no Parque de Jogos Domingos Soares Lopes. Em Santa Cruz do Bispo. 
A apresentação, contempla também a dos escalões mais jovens, desde Sub 6, até aos Sub 17, mais um jogo de cariz amigável entre as equipas do Lusitanos Seniores e Lusitanos Sub 17. 

O Clube de Santa Cruz do Bispo, que vai participar na 1ª divisão serie 1 AF Porto, lugar que muito merecidamente conquistou a época passada, tem ao “ leme” da Nau Lusitana, o presidente Américo Gonçalves, coadjuvado pelo director Geral, Hélder Queirós e pelo director, Italiano 

STAFF TÉCNICO 
Albino Guerra treinador principal
Fernando Guerra treinador adjunto
Massagista Jorge Cordeiro 

O plantel, que se encontra encerrado, é composto pelos seguintes jogadores:  
GUARDA-REDES, José Pereira e André Silva
DEFESAS, Carveli, Eduardo, Kico, Nuno Silva, Tarrelo, Cordeiro, Xuxa, Teixeira 
MÉDIOS, Meneses, Filipe Mesquita, Miguel. Gouveia, Rui Dias, Ricardo Silva, Ricardinho, Sandro 
AVANÇADOS, Suíço, Leandro, Lourenço, Paulo, Esteves, Filipe 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LEÇA CONQUISTA PONTO FORA DE PORTAS

Taça Brali AF Porto 1ª Jornada Grupo 1 Elite 
Estádio Municipal de Nogueira da Maia 
Árbitro João Pereira.
 NOGUEIRENSE 0 LEÇA FC 0 

 NOGUEIRENSE: João Pedro, Hugo, Ramalho, Jorge e Diogo; Andrézinho, Kaká II e Cerejo; Fábinho, Alcino e César (Rui Barros). Treinador Noverça. 

 LEÇA FC: Diogo, Ruca (Mimba), Cuca, Cláudio, Alex (Huguinho), João Santos, Hélder Borges (Miguel Pinto); Rafa, Domingos (Bruno Freitas); César e Pedras (Cerqueira). Treinador Vítor Leal.

   

Encontro com duas partes distintas, a primeira os locais foram superiores e dominaram o jogo, tendo inclusive desperdiçado boas oportunidades de abrir o marcador. Na segunda etapa, coube à equipa do Leça equilibrar a contenda dispondo mesmo de soberana oportunidade de vencer o encontro, tendo a trave da baliza à guarda de João Pedro evitado esse facto 

 Próxima jornada a equipa leceira, recebe no seu reduto a equipa do Infesta, encontro marcado para dia 1 de Setembro às 17h00

MÁ ESTREIA DO PERAFITA EM PROVAS NACIONAIS


 Campeonato Nacional Seniores 1ª Jornada 
Estádio Municipal de Amarante
 Árbitro - João Santos (Porto) 
AMARANTE 4 PERAFITA 1 Ao intervalo, 2-0, marcadores; César (4`), Mica (24`), André Azevedo (69`) Cardoso (87`) e Lutchindo (91 `). 

 AMARANTE: Celso, Pedro Carneiro, César, Castro e Pedro Nunes, André e Tiago Silva (Miguel); André Azevedo (Cardoso), Flávio (J. Miguel) e Fábio. Treinador Pedro Pinto

 PERAFITA: Artur, Pacheco, Fernando, Nuno Ribeiro e Fonseca; Hélder, Viana (Rui Miguel), Tinaia (Coutinho) e Toninho (Rui João); Paulinho e Lutchindo. Treinador Óscar Nogueira.  
FC Perafita, sai goleado de Amarante, a equipa pagou caro, alguma inexperiência, nestas andanças. Má estreia no CNS por parte da equipa do FC Perafita, a equipa não se encontrou, muito por culpa do golo sofrido cedo. Como indica a marcha do marcador, o encontro foi dominado pelos locais, o Perafita deu um ar da sua graça já em período de descontos, por intermédio do avançado Lutchindo .

domingo, 25 de agosto de 2013

PADROENSE VENCE DERBI DE MATOSINHOS

TAÇA BRALI AF PORTO 1ª JORNADA GRUPO 1 ELITE
Parque de jogos Manuel Ramos 
Árbitro Paulo Nunes
 INFESTA 1 PADROENSE 2 
Marcadores Gazela (19`) Rui Jorge (48`) e Maia (79`)

 INFESTA: Rui Neves, Jorginho, Pedro Martins, Ivan, Pedro Oliveira (Rui Pedro, 66'), Amaral (Maia, 45'), Vitinha, Nuno Barbosa (69'), Ricky (Lúcio, 45'), João Rodrigues (João, 75') e Sousa (Flávio, 66'). Treinador António Formoso.

PADROENSE: Stéphane, Paulinho, Rui Jorge (João Pedro), Armando e Pedro Rodrigues, Joel (Pedro Nuno), Manel Cordeiro (Postiga), Pedrinho, Diogo Preto (Rafa), Paulo Campos (Galeão) e Gazela. Treinador José Ferreirinha. 

 Num jogo bem disputado, em que na primeira parte o Padroense, esteve bem melhor que o seu opositor, fruto da sua maior experiencia e, comandou o jogo até ao intervalo. 

No segundo tempo, a equipa do Padrão, dá forte “ pancada” nas aspirações infestistas logo no inicio com a obtenção do segundo golo, por um ex infestista Rui Jorge. A turma de Ferreirinha baixou a intensidade, mas mesmo assim, aos 58 minutos, o Padroense esteve perto de aumentar a vantagem por Gazela, que aproveitou um lance confuso na área do Infesta para rematar, mas o guardião Rui Neves, aplicou-se para uma excelente defesa. A perder, a equipa de Formoso teve uma excelente reação que culminou com a redução da vantagem do marcador, a dez minutos do fim por, Maia, tarde marcas-te pois o Infesta desperdiçou algumas boas oportunidades de marcar (63, 68 e 77) o infesta esteve perto de marcar. O jogo não acabou sem que antes Pedrinho desperdiça-se uma grande penalidade para os forasteiros.

 Próxima jornada, o Infesta faz uma visita a Leça da Palmeira e, o Padroense recebe no seu reduto o Nogueirense, jogos a realizar dia 1 de Setembro.

TURMA DE GAITEIRO ENTRA COM O PÉ DIREITO


 AF Porto Taça Brali 13/14 

 A equipa mais matosinhense a actuar fora de Matosinhos, conseguiu esta tarde, uma vitória difícil, quanto justa, na recepção ao Barrosas, num jogo que foi disputado em campo neutro (Bougadenses), visto que A R São Martinho, teve que cumprir um jogo fora do seu reduto habitual, por castigo federativo que vem da época passada. 

 A turma de Gaiteiro, que se apresentou algo desfalcada, nesta partida, venceu bem, com um golo de Carlitos (ex FC Pedras Rubras), num jogo bem disputado e, com algum equilibriu, mas pertenceu à equipa de São Martinho do Campo as melhores chançes para marcar, tendo inclusive rematado ao poste por Fábio Loureiro (ex Nogueirense)

RESULTADOS DO DIA 25 DE AGOSTO 2013

RESULTADOS DO FUTEBOL DE MATOSINHOS
LIGA 2 CABOVISÃO
Oliveirense 0 Leixões SC 3

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES SERIE C
Amarante FC 4 FC Perafita 1

TAÇA BRALI A F PORTO
FC Infesta 1 Padroense FC 2
Nogueirense 0 Leça FC 0

TORNEIO D. LEÇA DO BALIO
Leça do Balio 2 Sport Progresso 3
Padroense (sub 19) 2 Os Lusitanos 1

Padroense FC (sub 19) vencedor do torneio que assinalou o 49º aniversário do Desportivo Leça do Balio

EXIBIÇÃO CARREGADA DE CLASSE E DE GOLOS

LIGA 2 CABOVISÃO 4ª JORNADA 
Oliveira de Azeméis Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. 
Árbitro: Rui Costa (Porto). 
OLIVEIRENSE 0 LEIXÕES 3 
Ao intervalo: 0-2.Marcadores: 0-1, Ruben Saldanha, 11 minutos. 0-2, Moreira, 38. 0-3, Talles, 74. 

 

Oliveirense: João Pinho, Steven, Banjai, Luciano (Carela, 59), Califo, Paulinho (Hélder Silva, 59), Laurindo, Rui Lima, Valdinho, Carlitos e Avto (Renan, 71).Treinador: Henrique Nunes. 

 Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Ruben Saldanha (Moedas, 80), Anderson, Cadinha, Moreira (Rui Coentrão, 75), Anderson Grafite (Mailo, 46) e Talles.Treinador: Pedro Correia. 

 Ação disciplinar: Cartão amarelo para Anderson Grafite (25), Paulinho (52), João Viana (60) e Steven (69).

   
Exibição irrepreensível, consistente e com grande classe, valeu 3 pontos para a equipa de Matosinhos. Com Kadinha no comando das operações e Anderson, intratável no posicionamento a meio campo, parou todas as investidas locais, os comandados de Pedro Correia conseguira um brilhante triunfo O Leixões entrou mais forte, coeso e organizado, acabando o primeiro golo por surgir, sem surpresa, aos 11 minutos, através de um forte remate de Ruben Saldanha, que não deu qualquer hipótese ao guardião da Oliveirense. A turma leixonense continuou na procura do segundo golo, para trazer mais tranquilidade ao grupo, e conseguiu-o ainda antes do intervalo por intermédio de Moreira, que, após passe de Talles, colocou a bola dentro da baliza de João Pinho
.  
No segundo tempo, a tendência manteve-se e a equipa leixonense continuou a pressão, Talles esteve perto do terceiro ao marcar um livre com grande precisão, mas valeu a atenção de João Pinho que negou o golo. A pouco mais de 15 minutos do final, a formação do Mar marcou o terceiro golo. Talles só teve de encostar para dentro da baliza da Oliveirense, assistido por Mailo. O Leixões teve outra grande oportunidade de aumentar a vantagem quando o árbitro Rui Costa assinalou uma grande penalidade contra a equipa da casa. Mas Talles, chamado a marcar, atirou a bola ao lado
.  

Conferência de Imprensa 

 Pedro Correia 
"Vitória merecidíssima e justa, porque controlámos o jogo todo. Estivemos extremamente solidários em termos defensivos e muito bem em termos ofensivos, com uma eficácia notável. Funcionámos sempre como um bloco, cumprimos aquilo que tínhamos preparado e não oscilamos tanto como fizemos nos outros jogos. Estivemos excelentes. Os meus jogadores estão de parabéns. Não somos outsiders, mas sim uma equipa cujo objectivo é a permanência, meta que queremos atingir o mais rápido possível." 

Henrique Nunes
 "Colocando de lado uma derrota por números expressivos, o que me preocupa foi não termos existido como equipa. Quem joga assim tem de perder. Cometemos muitos erros e tivemos pouca ou nenhuma agressividade. Demos uma imagem muito pobre do que é a Oliveirense."

fotos Global Imagens

sábado, 24 de agosto de 2013

LUSITANOS E PADROENSE SUB 19 NA FINAL DO TORNEIO BALIENSE

 

 Resultados de hoje do Torneio que assinala o 49º aniversário do Desportivo Leça do Balio. 

 Jogo que opôs o Padroense sub 19 ao Sport Progresso, terminou com a vitória do Padroense por três bolas a zero, num jogo praticamente sem história tal foi a superioridade da jovem equipa do Padroense. 

 No jogo seguinte encontraram-se, A equipa anfitriã, Desportivo Leça do Balio vs Os Lusitanos de Santa Cruz. No tempo regulamentar o empate a duas bolas persistia. A equipa forasteira que chegou a vantagem de 0-2, mas permitiu que a equipa de Mário Heitor chegasse à igualdade, nas grandes penalidades a vitória sorriu aos Lusitanos com quatro remates certeiros contra três dos balienses. 

 Amanha segue-se o jogo de apuramento 3º e 4, Leça do Balio vs Sport Progresso às 15:00, para duas horas depois se disputar a final do torneio, jogo que opõem Os Lusitanos frente ao Padroense sub 19

FORMOSO ESPERA ALCANÇAR A VITÓRIA DIANTE DOS SEU ADEPTOS

Com o plantel já definido, presumo, que aponta para um campeonato tranquilo, o que perspectiva para a sua equipa? 

 FORMOSO.” O plantel ainda não esta completamente fechado e, procurar uma identidade colectiva de forma a que todos entendem a nossa ideia de jogo, para cumprir os objetivos que nos propusemos, que passam por garantir manutenção no campeonato o mais depressa possível e na taça ir o mais longe possível "

 Com um pré época realizada, a equipa do Infesta, teve uma prestação positiva, tem já a máquina oleada? 

FORMOSO“A pré época serviu para alcançarmos uma identidade colectiva que já esta bem patente na nossa forma de jogar e por isso pré época foi bastante positiva mas temos consciência que ainda muito trabalho pela frente. mas com a qualidade de jogadores que temos julgo que rapidamente e de semana a semana estaremos cada vez mais fortes.” 

 Sobre o encontro de amanha frente ao rival matosinhense, técnico Formoso referiu; “

Quanto ao primeiro jogo oficial que será o derbi com o rival Padroense, aspiramos a uma vitoria em nossa casa perante nossa massa associativa.” 

 Convocados do FC Infesta 
GR. Rui- Zé pedro. DEF. Rui Pedro, Jorginho, Pedro, Ivan e Pedro Oliveira MÉD. Amaral, Vitinha, João, João Rodrigues, Nuno e Lúcio. AVA. Ricky, Flávio, João Pinto, Maia e Sousa.

INFESTA PREPARADO PARA O DERBI DA TAÇA BRALI

 
Infesta está preparado para o encontro com o Padroense. 

O Infesta recebe este domingo, o Padroense, no primeiro jogo oficial da temporada 2013/14. Curiosamente, foi o Padroense, a última equipa a visitar o Infesta, em partidas oficiais. 
Ambas as equipas competiam na 2ª Divisão - Zona Norte e a vitoria coube ao Infesta por 2-1, de nada valendo pois ambas as equipas acabaram por descer à Divisão de Élite da AF Porto. 

A partida de domingo, é referente à primeira jornada do Grupo 1 da Taça Distrital "BRALI". O novo treinador do Infesta, António Formoso, fez a antevisão da partida e garantiu que o Infesta vai entrar em campo para vencer: "Sabemos que vai ser um jogo difícil, num derby, onde esperamos que esteja uma boa casa. É um jogo motivante para os meus jogadores e penso que poderemos fazer um bom resultado que poderá ser uma vitoria. Considero que fizemos uma boa pré-época, estamos tranquilos e motivados para este primeiro jogo". 
Relativamente a eventuais reforços, o técnico do Infesta diz ter o plantel praticamente fechado, mas abre a porta a pelo menos, mais um defesa central: "Neste momento temos o plantel praticamente fechado com a vinda do Pedro e do Maia que vieram emprestados pelo Salgueiros. Poderá eventualmente vir mais um defesa central, mas a equipa que tenho neste momento, dá-me todas as garantias de fazer uma boa época". O jogo será disputado no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, a partir das 17h00 deste domingo, dia 25 de Agosto. Para esta partida, o árbitro nomeado foi o Sr. Paulo Nunes.

FC INFESTA

PERAFITA ESTREIA-SE NOS NACIONAIS (Óscar Nogueira, espera fazer um bom jogo)


Próximo domingo dia 25 de Agosto 2013, data que vai ficar para a história do clube presidido por António Santana 

 Em Amarante o FC Perafita vai receber o batismo de equipa a competir nos nacionais (CNS) pela primeira vez na sua história que já leva 67 anos desde a sua fundação 

 1ª Jornada do CNS serie C 
AMARANTE FC vs FC PERAFITA 
 Com arbitragem do Sr. João Lamelas 

 Óscar Nogueira técnico do FC Perafita, perspectiva um campeonato tranquilo e quer entrar com o pé direito. “Trabalhamos para fazer um campeonato digno e tentar deixar a nossa marca neste ano de estreia!” adiantando também que; “A pré-época realmente foi positiva, mas sabemos que jogos/treino e competição é totalmente diferente, sinto o grupo realista, motivado e um pouco ansioso mas tudo isso não nos pode tirar ambição para tentar fazer um bom jogo, é isso que espero!” 

 FC Perafita, Jogadores convocados. Artur, Beleza, Pacheco, Fernando, Ricardo Correia, Nuno Ribeiro, Coutinho, Viana, Fonseca, Hélder Silva, Toninho, Tinaia, Sérgio Soberano, Rui João, Paulinho, Lutchindo, Braga, Rafa e Rui Miguel .

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FÁBIO DUARTE VAI JOGAR NO LEÇA DO BALIO


Fábio Duarte, avançado ex Lusitanos de Santa Cruz, é reforço do Leça do Balio 

O jovem avançado, que tem como característica principal a velocidade, vai continuar de amarelo e preto vestido, trocando “apenas" de emblema. 

 A equipa orientada pelo técnico Mário Heitor, não tem descurado a preparação com vista a época que se aproxima, e já neste fim de semana, no Complexo Desportivo Leça do Balio, vai receber o Torneio, inserido nas comemorações do 49º aniversário do D Leça do Balio

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PADROENSE VENCE PERAFITA NO ÚLTIMO JOGO DE PREPARAÇÃO


Pedrinho (Padroense), autor do golo solitário e Pacheco (Perafita), na disputa do esférico 

 Padroense FC e FC Perafita, mediram forças, hoje ao fim da tarde em mais um apronto de preparação, realizado no Estádio do Padroense. O jogo saldou-se numa vitória para a equipa anfitriã por uma bola a zero, o reforço Pedrinho, ex Boavista, marcou de livre direto, superiormente marcado, não dando hipótese ao guarda-redes Beleza.
   
Ambas as equipas, começam este próximo fim-de-semana a época oficial, Padroense vai visitar o Infesta para a 1ª jornada do Grupo 1 Elite, da taça Brali AF Porto, o FC Perafita tem uma viagem mais longa, até a Amarante para defrontar os amarantinos para a 1ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores serie C 

 
Germano Pinho (Padroense) António Santana (Perafita) Presidentes carismáticos (históricos), que muito tem feito pelos seus clubes, honrando o futebol Matosinhos

TUDO A ZERO NO LEIXÕES VS FARENSE


 3ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO 
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos
 Árbitro: Manuel Mota (Braga). 
Leixões-Farense, 0-0. 

 LEIXÕES: Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Anderson, Moedas (Novais, 71), Cadinha, Moreira, Ruben Saldanha (Mailo, 45) e Talles (Rui Coentrão, 89).Treinador: Pedro Correia. 

FARENSE: Ivo, Carlitos, Fausto, Diogo Silva, Hugo Luz, Bilro, Ibukun, Nikola, Neca (Rafaeal, 85), João Reis (Livramento, 69) e Hernâni (Matias, 74).Treinador: Mauro de Brito.

 Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bilro (56), João Reis (61), Livramento (77), Nikola (90) e Jorge Batista (90+3). 

 Está fechada mais uma jornada da LIGA2 Cabovisão. O Estádio do Mar, em Matosinhos, foi o palco da 3.ª jornada que colocou frente a frente o Leixões diante do Farense, vários anos depois do último confronto entre ambas as formações. Esta jornada culminou num nulo (0-0) entre ambas as equipas que não foram capazes de fazer abanar as redes das balizas adversárias naquele que foi o primeiro empate no campeonato da anteriormente denominada Segunda Liga depois da vitória conseguida na jornada inaugural e da derrota registada diante do Chaves. O equilíbrio registado por ambas as equipas foi o ponto de ordem durante os 90 minutos de jogo realizado esta tarde. 

 No domingo, dia 25 de agosto, o Leixões desloca-se a Oliveira de Azeméis para aquele que é o 4. jogo da época na LIGA2 Cabovisão. Recorda-se que este encontro diante da Oliveirense tem início marcado para as 11:15 estando prevista transmissão televisiva por parte da SportTV.

PAULO PEREIRA PARA A BALIZA DO PERAFITA

Paulo Pereira Fernandes, natural de Matosinhos (27 anos), guarda-redes ex Associação Desportiva de Vila Chã.

 PAULO PEREIRA, guarda redes que teve passagem pelos escalões de formação do Leça FC, representou entre outros emblemas o Nespereira AF Viseu , ao nível sénior. Depois de uma época bem sucedida no Inter de Milheirós Maia, o guarda-redes continuou a sua carreira no Vila Chã.  
Depois de um período de experiencia com a camisola perafitense, Óscar Nogueira decidiu-se pela contratação do guarda-redes, que irá ter com concorrência, Artur Micha, Bruno Beleza.

PEDRO MARTINS REFORÇA SECTOR DEFENSIVO DO INFESTA

Pedro representou o Salgueiros 08 na temporada passada.

 O Infesta assegurou o jovem defesa central Pedro Martins para a temporada 2013/14. 
O atleta de 20 anos, representou o Salgueiros 08 na temporada passada, no seu primeiro ano de sénior. A sua formação foi dividida entre o FC Porto, até ao seu primeiro ano de infantil e o Salgueiros até aos juniores. 
Para além da posição de defesa central, Pedro faz bem o lugar de lateral direito. Tem bom porte atlético, é bom no desarme e na marcação homem a homem.

SALGUEIROS CEDE JOVEM PROMESSA AO INFESTA

Emanuel Pereira Maia Ferreira, Nascido em 1994-07-13 (19 anos), Natural de Vila Nova de Gaia ex Salgueiros 08 

Vem por empréstimo do Salgueiros 

O jovem Maia, chegou a acordo com o Infesta para a temporada 2013/14. Avançado rápido, persistente e sempre em busca do golo, vai iniciar o seu primeiro ano a nível sénior, emprestado pelo Salgueiros onde terminou a sua formação, depois de passar por clubes como o Pedroso, Grijó e o Boavista.

ARTUR JÁ NÃO É JOGADOR DO PEDRAS RUBRAS E ESTÁ LIVRE!

O jovem jogador, completa hoje 23 anos 

 Campeão, da 1ª divisão distrital a época passada, com a camisola do Maia –Lidador, Artur tinha tudo acertado para representar o FC Pedras Rubras, mas num ápice Artur e Pedras Rubras não se entenderam e o jogador ficou livre de compromisso. 
O próprio anuncia esse facto na sua página oficial facebook 

Avançado que joga de preferência nas alas, veloz e de técnica apura, forte mesmo no um para um, Artur, “produto” das escolas senhorenses, representou, entre outros Salgueiros 08 e Oliveira do Douro 

ARTUR ESTÁ HOJE DE PARABÉNS

BRASILEIROS MARCOS E WALMOR REFORÇAM SCS HORA


SENHORA DA HORA COM MAIS DOIS REFORÇOS

 Marcos Vieira, brasileiro de 21 anos, extremo direito, ex Vitória da Baia 
Walmor Henrique, também brasileiro, defesa central ex. Custóias FC 

Mitchfoot sabe que os dois jogadores vão jogar nos senhorenses, estando ambos já às ordens de mister Nuno Gonçalves.

 Recorde-se que a equipa do SCS Hora, está já em fase de preparação para a época que se avizinha, o inicio da época oficial está marcado para dia 8 de Setembro com o jogo em Alfena a contar para a Taça Brali AFP

INFESTA FECHA PRÉ TEMPORADA COM GOLEADA


Jogo com o Valadares, foi o último desta pré-temporada. 

O Infesta terminou a pré-temporada com mais uma vitoria, desta feita em Valadares por 1-4.
 A equipa de Formoso, foi sempre superior ao adversário e chegou ao intervalo a vencer por 0-2 com golos de João Rodrigues e Nuno Barbosa. 

Na segunda metade, Maia e João, aumentaram para 0-4, de nada valendo o tento de honra do Valadares a cerca de 15 minutos do final. 
O Infesta termina assim a pré-temporada, deixando boas indicações. 
Venceu cinco dos oito encontros, sendo que duas das derrotas foram com equipas de escalões superiores. No próximo domingo, é já a "doer" com o primeiro jogo oficial. 

O Infesta recebe a equipa do Padroense, no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, a partir das 17h00, em jogo a contar para a Taça Distrital "BRALI" da AF Porto.

FC INFESTA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MITCHFOOT VENCE TORNEIO DE FUTEBOL 7

O Blog Mitchfoot, participou no 1º torneio de futebol 7, que teve a cargo a organização do Grupo Desportivo Bairro dos Pescadores de Matosinhos A equipa Mitchfoot /Kebrada Bar, foi a brilhante vencedora do final, sagrando-se consequentemente Campeão do referido torneio. 

 Para a posterioridade fica, foto/montagem da equipa vencedora, da equipa que jogou e venceu a final e, do grande capitão com o troféu correspondente. 
   

 AGRADECIMENTOS E REFERÊNCIAS 

 Agora que chegou ao fim este torneio de futebol de sete, que em boa hora decidi participar com a equipa do Mitchfoot, patrocinada pelo Restaurante Bar Kebrada, quero dizer umas breves palavras, dizer o que me vai na alma… 

 Independentemente da conquista do titulo de campeão, do qual me regozijo…pois toda a competição é para se ganhar, mas para mim esse facto não foi o mais importante, o que mais destaco nesta participação, foi os novos amigos que arranjei, muitos deles contactei pessoalmente pela primeira vez, e julgo que arranjei amizades para vida, conheci novos valores do futebol, e que valores, como são os casos do Joca e do Ruizinho, não menosprezando o Pedro Arantes, agradável surpresa. Ao Milton e ao Heitor…em fim descobri que são pessoas fantásticas e dizer-lhes que podem contar comigo até ao fim. Ao Joel…hui! que jogador… ao Ramalho, um puto maravilhoso, Gandarela, meu filhote, Pedro Silva (Vinhas, meu grande amigo), Manu, meu colega de profissão e grande central, Tiago Rodrigues, jovem com valor à espera de oportunidade para se impor no futebol, Edu…grande amigo, André Silva, que apesar de não ter participado muito, é um puto porreiro…por último, que dizer de dois excelentes amigos e, que apesar da idade, ainda tem muito futebol nos pés, são mesmo mágicos, fazem coisas que só os predestinados o conseguem fazer, vai daí o meu aplauso para o Sérgio Nora e o Vitor Carneiro. As pessoas que habitualmente me acompanham nestas coisas de futebol, o Manuel Sá e Carlos Ferreira, Paulo Silva, que dizer…apenas são fantásticos, 1º como amigos, e 2º pela disponibilidade sempre demonstrada. 

 Pretendo também agradecer ao Flávio Silva, proprietário do Kebrada Bar, treinador de futebol, e amigo para a vida, agradecer-lhe a disponibilidade que teve para com a equipa. 

 Quero também, endereçar os parabéns, à organização do torneio, os responsáveis do Grupo Desportivo Bairro Pescadores de Matosinhos, Evaristo Pinto, Joaquim Augusto e José António, dizer-lhes que apesar de serem pioneiros na organização do evento desportivo, estiveram à altura do mesmo, e tenho a certeza de que os erros cometidos, naturais, na 2ª edição, não vão voltar a repetir-se, tenho a certeza. 

 A todas as equipas participantes, dizer-lhes que foi um prazer termos participado em comum, e referenciar o fair-play, com que os jogos foram disputados. A todos o meu muito obrigado por estes momentos….

VIVA O FUTEBOL, VIVA O FUTEBOL DE MATOSINHOS…UM BEM HAJA A TODOS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LAVRENSE E SERZEDO EMPATAM A UMA BOLA


 Lavrense e Serzedo mediram forças ontem na Vila de Lavra (Complexo Desportivo de Lavra). 

 Para o primeiro apronto da época, até que não correu mal para a equipa de Matosinhos, pois defrontou uma equipa de divisão superior (Divisão Elite), e o resultado saldou-se a um empate a uma bola, como golo Lavrense a ser apontado por Cardoso. 
Do encontro resultou uma lesão que esperamos, não seja grave do dianteiro e melhor marcador da equipa Lavrense a época passada, Tiago Carvalho.

 LAVRENSE: Telmo, Danny, Leandro, Grilo, Tiago Pinto, Ricardo, Couto e Gonçalo, Paulo Lopes Cardoso e Kaká Jogaram ainda; Diogo, Joao Magalhães, Ramos, Joel, Postiga, Joao Luis , Tiago Carvalho, Jota, Edu, Leonel, Mário e Diogo. Treinador José Pacheco.

LEIXÕES NÃO EVITA A DERROTA NO MONTE DA FORCA


2ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO 
 Jogo no Complexo Desportivo Monte da Forca, em Vila Real. 
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco). 
Desportivo de Chaves - Leixões, 2-0. 
 Ao intervalo: 1-0.Marcadores: 1-0, Luís Pinto, 42 minutos. 2-0, Luís Pinto, 62. 

CHAVES: Paulo Ribeiro, Ricardo Chaves, Ricardo Rocha, Tengarrinha, Luís Pinto (Clemente, 84), João Fernandes, Kuca (Gustavo, 88), Barry (Éder, 75), Nélson, Sérgio Organista e Sagna.Treinador: João Eusébio. 

LEIXÕES Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Novais (Kizito,65), Ruben Saldanha (Rui Coentrão, 59), Cadinha, Anderson, Materazzi (Fábio Zola, 82), Talles, João Pedro e Mailo.Treinador: Pedro Correia. 

 Manhã negativa em Vila Real, com o Leixões Sport Club a ser batido pelo Desportivo de Chaves, por dois golos sem resposta, na segunda jornada da Liga 2 Cabovisão. 
 Dois remates de Luís Pinto deram o triunfo aos flavienses, numa partida em que o leixões merecia melhor sorte em especial pelo que fez no segundo tempo, fase em que a turma do mar enviou uma bola ao poste (Talles, 77’) e o ex-Leixonense Paulo Ribeiro teve de se aplicar a fundo para evitar golos na baliza do Chaves. 

 A primeira metade viria a terminar com a formação da casa a sair para a intervalo em vantagem graças a um golo apontado por Luís Pinto aos 42’. O Leixões fechou os 45 minutos iniciais com duas boas ocasiões. Mailo aos 17’ e Cadinha aos 26’. 
 O segundo golo dos flavienses viria a surgir aos 62’. Tudo começa com Barry a oferecer a bola a Luís Pinto depois de o primeiro ter tirado a bola ao capitão Nuno Silva. Talles, aos 77’, teve nos pés a oportunidade de reduzir mas o guardião dos de Chaves defendeu a bola acabando esta por embater no poste. O mesmo filme viria a repetir-se pouco depois por Rui Coentrão que fez a estreia oficial com a camisola do Leixões.

 SC Farense, quarta-feira, é o próximo adversário da LIGA2 Cabovisão. O objetivo será o de regressar novamente às vitórias.

domingo, 18 de agosto de 2013

INFESTA REGRESSA ÀS VITÓRIAS NOS JOGOS DE PRÉ TEMPORADA


A equipa do Gulpilhares, foi campeã distrital da 1ª Divisão na temporada passada. 

 O Infesta recebeu no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, este fim de tarde de sábado, a equipa do Gulpilhares e venceu por 2-0. 
 A equipa de Formoso, fez mais um excelente jogo-treino, perante uma equipa que venceu na temporada passada, a 1ª Divisão Distrital. 
 Com um golo em cada parte, os autores foram o avançado Maia, que se encontra à experiência, que inaugurou o marcador na primeira parte e o ex-jogador do Perafita, João Rodrigues que fez o segundo e último golo do Infesta. 

Para terça-feira, está agendado o último jogo de preparação do Infesta nesta pré-temporada com uma deslocação ao terreno do Valadares Gaia. A partida está marcada para as 20h30.

 FC INFESTA

ESTÁ APRESENTADO OFICIALMENTE O PERAFITA VERSÃO 2013/2014



FC Perafita vence Stª Eulália em dia de apresentação aos associados.

Excelente tarde de futebol abrilhantada pela Marcha Infantil Vila de Perafita e pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça.

Reservada estava a surpresa da tarde, para o carismático presidente António Santana, que lhe foi entregue um placa de agradecimento pelo seu sucesso à frente do clube azul e branco
 Mas o público presente, queria mesmo era ver os atletas que farão parte do plantel da época 2013/2014,…e a bola a saltar.

PERAFITA 2 STA EULÁLIA O

 Para o jogo de apresentação convidada foi a equipa do Stª. Eulália de Vizela.

Os perafitenses alinharam com o seguinte onze: Artur, Nuno Ribeiro, Fernando, Pacheco, Coutinho, Viana, Hélder Silva, Tinaia, Paulinho, Lutchindo e Rafinha. Jogaram ainda Beleza, Braga, Rui Miguel, Toninho, Fonseca., Madalena, Pedrinha, Toninho, Rui João, Álvaro, Castro, Soberano e Ricardo Treinador Óscar Nogueira

O Perafita, com lhe competia, cedo assumiu as despesas do jogo e numa excelente jogada de envolvimento ofensivo, Lutchindo pelo corredor, assiste Rafinha para o prmeiro golo do encontro

No segundo tempo, o cariz do jogo não se alterou, apesar das muitas mexidas efctuadas por ambos os técnnicos. Hélder silva de livre direto amplia a vantagem dos homens da casa

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PEDRO CORREIA FAZ A ANTEVISÃO DO JOGO COM O CHAVES


Seremos o Leixões ambicioso de sempre 

 Declarações de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao www.leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Chaves: 

 LSC – Depois de uma estreia vitoriosa na Liga 2 Cabovisão, o que se pode esperar da segunda jornada, em Vila Real, com o Chaves? 

Pedro Correia – Podemos esperar o Leixões ambicioso de sempre. Respeitamos todos os adversários mas queremos ganhar. No Leixões não se pensa de outra forma. Partimos para todos os jogos com o objectivo de vencer.

 LSC – Mas foi bom entrar a ganhar no campeonato, não foi?

 PC – Claro que foi. Mas foi apenas uma vitória, apenas três pontos, não mais do que isso. Faltam mais 41 jogos. Há que continuar a trabalhar para continuar a somar pontos, pois sabemos que estamos no bom caminho. 

 LSC – Está satisfeito com a resposta do grupo até ao momento? 

PC – Estou muito orgulhoso com o trabalho que todos têm vindo a fazer. Mas há sempre coisas a melhorar, o que vai acontecer de uma forma contínua. 

 LSC – A hora do jogo de Vila Real, frente ao Chaves, não é muito propícia à deslocação dos adeptos. Isso é mau para os sócios e simpatizantes do Leixões?

 PC – Não ajuda muito e, além do mais, o jogo é transmitido pela televisão. Mas sei que haverá sempre leixonenses nas bancadas. E também sei que, mesmo os que não podem ir a Vila Real, vão estar a torcer por nós e a fazer força para que ganhemos o jogo. O que posso dizer é que tudo faremos para atingir esse objectivo de vitó

OLIVEIRA DO DOURO IMPÕE SEGUNDA DERROTA AO PERAFITA


Oliveira do Douro, sob a batuta de Bruninho (jogador que já passou pelo futebol de Matosinhos, Custóias FC) impõe a segunda derrota ao Perafita, depois do Fátima, nos jogos de pré época
FC Perafita e Oliveira do Douro (clube que vai competir na divisão de Elite), mediram forças, em mais um apronto de preparação. 
No dia anterior, os perafitenses, defrontaram os Tigres da costa Verde e venceram por duas bolas a zero. Tal facto fez com que mister Óscar Nogueira, apresentasse um “onze” diferente do que tem sido as primeiras escolhas. 

 

Jogo de ritmo baixo, em que se notou algumas deficiências, próprio de uma equipa, sem rotinas de jogo, onde os jogadores utilizados, bem tentaram mostrar serviço, mas nem sempre tudo saia bem. 

 Vítor (guarda-redes à experiência)), Ricardo, Nuno, Castro, Coutinho, Tinaia, Pedrinha, Sérgio, Braga, Paulinho e Rafa. Jogaram ainda: Paulo Pereira (outro redes à experiência) Fonseca, Tiago Madalena., Hélder, Rui Miguel, Fernando, Lutchindo, Rui João. 

 

Sábado (17 de Agosto às 17 horas) equipa do FC Perafita, vai engalanar-se para fazer a sua apresentação aos seus associados, para abrilhantar o evento, a equipa do Santa Eulália, foi a convidada.

INFESTA SAIU DERROTADO DA APRESENTAÇÃO DO COIMBRÕES


O Infesta, apesar da derrota, bateu-se bem. 

Na apresentação aos sócios do SC Coimbrões, o Infesta foi derrotado pela equipa da casa por 3-1. 
A equipa do Coimbrões, onde actuam alguns jogadores com passagens pelo Infesta como os casos de Paulinho, Oliveira e Penantes, chegou antes do intervalo ao 3-0, fruto de uma maior experiência dos seus jogadores que competem à vários anos juntos e também, pelo facto de a equipa de Vila Nova de Gaia, disputar a 2ª Divisão Nacional, denominada agora por Campeonato Nacional de Seniores. 

Ao invés, o Infesta com uma equipa muito jovem e completamente nova, sentiu algumas dificuldades naturais, principalmente na primeira parte. Na etapa complementar, o ritmo de jogo baixou bastante, devido às sucessivas substituições e a cerca de 10 minutos do fim, Nuno Barbosa desviou ao primeiro poste para a baliza, após canto de Vitinha, fazendo assim o tento de honra do Infesta. 

No próximo sábado, o Infesta recebe no Parque de Jogos - Manuel Ramos - Arroteia, o Gulpilhares em mais um jogo de preparação.

 FC INFESTA

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JOÃO NOVAIS ("É um orgulho enorme poder vestir a mesma camisola que o meu pai vestiu")

Em Vila Real é para ganhar
João Novais está nas nuvens pelo facto de, esta época, vestir a camisola n.º 7 do Leixões Sport Club, a mesma com que o pai, Abílio Novais, deu grandes alegrias aos adeptos Leixonenses. "É um orgulho enorme, mas também é uma grande responsabilidade. Gostava de conseguir repetir os feitos que o meu pai conseguiu aqui no Leixões. 
No entanto, quero dar um passo de cada vez. O meu objectivo imediato passa por ajudar o Leixões a fazer uma época tranquila", sublinha o jovem médio, em declarações ao www.leixoessc.pt. 
 Depois do triunfo frente ao Feirense, Novais aponta baterias para o jogo com o Chaves, "uma equipa que se reforçou muito e que tem grandes responsabilidades" nesta Liga 2: "Respeitamos todos os adversários, mas não tememos ninguém. O Leixões é uma equipa que joga para ganhar em qualquer campo e é isso que vai acontecer no domingo." 

 LSC – Estava à espera de ter sido titular na primeira jornada da Liga 2 Cabovisão? 

João Novais – Qualquer jogador quer jogar sempre e eu não fujo à regra. Trabalho para isso ao longo da semana. A pré-época correu-me bem e talvez tenha sido por isso que o mister tenha tido essa opção de me colocar na equipa titular. Tal como à equipa, o jogo com o Feirense correu-me melhor na segunda parte do que na primeira, mas, felizmente, o objectivo dos três pontos foi conseguido e isso é que importa. No entanto, é bom lembrar que somámos apenas uma vitória. Ainda faltam 41 jogos. Conseguimos um bom resultado, mas temos de ter consciência de que as coisas nem sempre vão correr assim. O campeonato é longo e temos de ser regulares para conseguirmos garantir a permanência, que é o nosso objectivo para esta época. 

 LSC – Este ano é especial para si porque tem nas costas o n.º 7 ou isso não significa nada? 

JN – É um orgulho enorme poder vestir a mesma camisola que o meu pai vestiu. Ao mesmo tempo é uma grande responsabilidade, mas estou pronto para responder à altura. Sei que tenho de trabalhar muito e que somos jogadores diferentes, mas é um orgulho imenso poder manter o nome Novais ligado ao Leixões. Gostava de conseguir repetir os feitos que o meu pai conseguiu aqui no Leixões. Jogar uma final da Taça de Portugal ou uma taça europeia deve ser algo de incrível. No entanto, quero dar um passo de cada vez. O meu objectivo imediato passa por ajudar o Leixões a fazer uma época tranquila. E sei que o vamos conseguir. Temos um bom grupo de trabalho que dá todas as garantias. 

 LSC – Domingo, vamos a Vila Real defrontar o Chaves. Como perspectiva esse jogo? 

JN – O Chaves é uma equipa que se reforçou muito, com jogadores experientes, e, apesar de ser um recém-promovido, é uma das equipas com maiores responsabilidades nesta Liga 2. Mas o Leixões é uma equipa que joga para ganhar em qualquer campo e é isso que vai acontecer no domingo. Respeitamos todos os adversários, mas não tememos ninguém. 

 LSC – A hora do jogo vai ser complicada para a deslocação dos adeptos. Mesmo assim, espera ter muitos Leixonenses na bancada? 

JN – De facto não é uma hora boa para os adeptos viajarem de Matosinhos até Vila Real. No entanto, os nossos adeptos acompanham-nos para todo o lado e sei que, em Vila Real, não vamos estar sós. Com o apoio dos adeptos Leixonenses, as coisas ficam sempre mais fáceis para nós. Mas, com muitos ou poucos adeptos na bancada, vamos dar o máximo para ganhar o jogo. Isso é tão certo como eu me chamar João.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PERAFITA VENCE TIGRES DA COSTA VERDE POR 2-0


 FC PERAFITA 2  SP ESPINHO 0 
 JOGO DE PREPARAÇÃO 
 Estádio do Futebol Clube de Perafita 
Árbitro, Jorge Costa 

 PERAFITA: Artur, Pacheco, Fernando, Nuno Ribeiro e Fonseca; Hélder, Viana e Toninho; Lutchindo, Rui Miguel e Rui João. Treinador Óscar Nogueira Jogaram ainda: Beleza, Coutinho, Castro, Tinaia, Rafinha, Pedrinha, Soberano, Ricardo, Álvaro e Paulinho

   

Numa primeira parte em que o equilibriu foi a nota dominante, foi mais feliz, os perafitenses, pois viram os espinhenses desperdiçar uma grande penalidade (quanto a nós, não existiu, falta de Pacheco), e minutos depois se adiantam no marcador, também de penalti, (desta vez, existiu mesmo falta sobre Lutchindo), que Hélder não enjeitou.

   

No segundo tempo, e com as substituições, normais nestes desafios, o Perafita conseguiu dilatar a vantagem, através de Rafinha ( Beleza pontapeia a bola para a área adversaria, o defesa deixa-se antecipar e Rafinha coloca um bomba no fundo da baliza espinhense.

Fotos: Cortesia de Feliciano Lima...amigo do blog mitchfoot

DÉRBI DOS DÉRBIS DO FUTEBOL DE MATOSINHOS TERMINA EMPATADO



JOGO QUE SERVIU DE APRESENTAÇÃO DO PLANTEL SÉNIOR LEÇA FC 2013/2014

Estádio do Leça FC 
Árbitro: José Magalhães (Porto) Auxiliares: Jaime Monteiro e Adão Teixeira 
LEÇA 1 LEIXÕES 1
 Golos: Helder Borges (63’) e Pedras (69’)
 

Leça: Diogo; César, Cuca, Cláudio e Alex; João Miguel, Wendall, Domingos, Ruca, Pedras e Huguinho. Jogaram ainda: Tiago, Marco, Rochinha, Mimba, Tiago Maio, Vítor Santos, Pisco, Miguel Pinto, Cerqueira, Moura, Bruno Freitas, Helder Borges, Rafa e Michel Adzic. Treinador: Vítor Leal. 

Leixões SC: Chastre (Ricardo, 46’); Marquinhos (Fábio Zola, 46’), Materazzi (Pedro Pinto, 46’), Zé Pedro e Huguinho; Anderson (Novais, 30’, depois Álvaro, 61’), Moedas e Pedro Tavares (Kizito, 46’); Talles (Moreira, 46’), Rui Coentrão e Grafite (Pedras, 46’). Treinador: Pedro Correia. 

   

Um a um os jogadores e todo o staff, são apresentados…segue-se a bola a rolar. Terminou empatado o jogo que serviu de apresentação da equipa do Leça, aos seus associados, um desafio que contou com forte apoio, vindo da bancada, por parte dos adeptos de ambos os clubes, com especial destaque para as claques, ultras Leça e Máfia Vermelha Os golos surgiram no segundo tempo com o Leça a adiantar-se no marcador aos 63' por Hélder Borges ex Ermesinde( mano de Hernâni Borges ex Leixões) sendo que pelo Leixões SC marcou por Pedras aos 69'.

Fotos: Cortesia de Aires Barros...amigo do blog mitchfoot