MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 25 de agosto de 2013

EXIBIÇÃO CARREGADA DE CLASSE E DE GOLOS

LIGA 2 CABOVISÃO 4ª JORNADA 
Oliveira de Azeméis Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. 
Árbitro: Rui Costa (Porto). 
OLIVEIRENSE 0 LEIXÕES 3 
Ao intervalo: 0-2.Marcadores: 0-1, Ruben Saldanha, 11 minutos. 0-2, Moreira, 38. 0-3, Talles, 74. 

 

Oliveirense: João Pinho, Steven, Banjai, Luciano (Carela, 59), Califo, Paulinho (Hélder Silva, 59), Laurindo, Rui Lima, Valdinho, Carlitos e Avto (Renan, 71).Treinador: Henrique Nunes. 

 Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Ruben Saldanha (Moedas, 80), Anderson, Cadinha, Moreira (Rui Coentrão, 75), Anderson Grafite (Mailo, 46) e Talles.Treinador: Pedro Correia. 

 Ação disciplinar: Cartão amarelo para Anderson Grafite (25), Paulinho (52), João Viana (60) e Steven (69).

   
Exibição irrepreensível, consistente e com grande classe, valeu 3 pontos para a equipa de Matosinhos. Com Kadinha no comando das operações e Anderson, intratável no posicionamento a meio campo, parou todas as investidas locais, os comandados de Pedro Correia conseguira um brilhante triunfo O Leixões entrou mais forte, coeso e organizado, acabando o primeiro golo por surgir, sem surpresa, aos 11 minutos, através de um forte remate de Ruben Saldanha, que não deu qualquer hipótese ao guardião da Oliveirense. A turma leixonense continuou na procura do segundo golo, para trazer mais tranquilidade ao grupo, e conseguiu-o ainda antes do intervalo por intermédio de Moreira, que, após passe de Talles, colocou a bola dentro da baliza de João Pinho
.  
No segundo tempo, a tendência manteve-se e a equipa leixonense continuou a pressão, Talles esteve perto do terceiro ao marcar um livre com grande precisão, mas valeu a atenção de João Pinho que negou o golo. A pouco mais de 15 minutos do final, a formação do Mar marcou o terceiro golo. Talles só teve de encostar para dentro da baliza da Oliveirense, assistido por Mailo. O Leixões teve outra grande oportunidade de aumentar a vantagem quando o árbitro Rui Costa assinalou uma grande penalidade contra a equipa da casa. Mas Talles, chamado a marcar, atirou a bola ao lado
.  

Conferência de Imprensa 

 Pedro Correia 
"Vitória merecidíssima e justa, porque controlámos o jogo todo. Estivemos extremamente solidários em termos defensivos e muito bem em termos ofensivos, com uma eficácia notável. Funcionámos sempre como um bloco, cumprimos aquilo que tínhamos preparado e não oscilamos tanto como fizemos nos outros jogos. Estivemos excelentes. Os meus jogadores estão de parabéns. Não somos outsiders, mas sim uma equipa cujo objectivo é a permanência, meta que queremos atingir o mais rápido possível." 

Henrique Nunes
 "Colocando de lado uma derrota por números expressivos, o que me preocupa foi não termos existido como equipa. Quem joga assim tem de perder. Cometemos muitos erros e tivemos pouca ou nenhuma agressividade. Demos uma imagem muito pobre do que é a Oliveirense."

fotos Global Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário