MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LEIXÕES NÃO EVITA A DERROTA NO MONTE DA FORCA


2ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO 
 Jogo no Complexo Desportivo Monte da Forca, em Vila Real. 
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco). 
Desportivo de Chaves - Leixões, 2-0. 
 Ao intervalo: 1-0.Marcadores: 1-0, Luís Pinto, 42 minutos. 2-0, Luís Pinto, 62. 

CHAVES: Paulo Ribeiro, Ricardo Chaves, Ricardo Rocha, Tengarrinha, Luís Pinto (Clemente, 84), João Fernandes, Kuca (Gustavo, 88), Barry (Éder, 75), Nélson, Sérgio Organista e Sagna.Treinador: João Eusébio. 

LEIXÕES Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Novais (Kizito,65), Ruben Saldanha (Rui Coentrão, 59), Cadinha, Anderson, Materazzi (Fábio Zola, 82), Talles, João Pedro e Mailo.Treinador: Pedro Correia. 

 Manhã negativa em Vila Real, com o Leixões Sport Club a ser batido pelo Desportivo de Chaves, por dois golos sem resposta, na segunda jornada da Liga 2 Cabovisão. 
 Dois remates de Luís Pinto deram o triunfo aos flavienses, numa partida em que o leixões merecia melhor sorte em especial pelo que fez no segundo tempo, fase em que a turma do mar enviou uma bola ao poste (Talles, 77’) e o ex-Leixonense Paulo Ribeiro teve de se aplicar a fundo para evitar golos na baliza do Chaves. 

 A primeira metade viria a terminar com a formação da casa a sair para a intervalo em vantagem graças a um golo apontado por Luís Pinto aos 42’. O Leixões fechou os 45 minutos iniciais com duas boas ocasiões. Mailo aos 17’ e Cadinha aos 26’. 
 O segundo golo dos flavienses viria a surgir aos 62’. Tudo começa com Barry a oferecer a bola a Luís Pinto depois de o primeiro ter tirado a bola ao capitão Nuno Silva. Talles, aos 77’, teve nos pés a oportunidade de reduzir mas o guardião dos de Chaves defendeu a bola acabando esta por embater no poste. O mesmo filme viria a repetir-se pouco depois por Rui Coentrão que fez a estreia oficial com a camisola do Leixões.

 SC Farense, quarta-feira, é o próximo adversário da LIGA2 Cabovisão. O objetivo será o de regressar novamente às vitórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário