MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PADROENSE PROTAGONIZA EXCELENTE RECUPERAÇÃO.


A equipa do Padroense FC, não foi além de um empate, frente ao Anadia, em casa na abertura do campeonato.

A equipa de Augusto Mata, apresentou-se com três reforços no onze, Sérgio Carvalho, Seidi e Biscoito, nada mais, nada menos do que uma espinha dorsal completamente nova, em relação à época transata. O que vale por dizer, que as rotinas de jogo de alguma forma foram alteradas, a equipa ainda não assimila como certamente gostaria os novos processos de jogo.
Aos 30 minutos de jogo, sofre o 1º golo, Hélder Ferreira foi o seu autor, responde os Bravos de Matosinhos com excelente réplica, apresentando futebol de classe em alguns momentos do jogo.

Na segunda parte, frente a um adversário bastante combativo e com a adversidade de uma equipa de arbitragem, gritante na dualidade de critérios, a equipa do Padrão da Légua, sofre duro golpe nas suas pretensões, Hélder Ferreira bisa na partida aos 57 minutos. Augusto Mata, já tinha mexido na sua equipa, fazendo entrar o avançado Penantes (outro reforço) e logo após ter sofrido o segundo golo, retira do campo Seidi e faz entrar Nuno Paulo e aos 70 minutos, troca de laterais, Paulinho por Tonel, estas mexidas no onze de alguma forma, vieram dar novo alento à equipa do Padroense, que a perder por 0-2, lança-se em busca de um golo que lhe permitisse a dar novo ruma à partida. Aos 70 minutos, Bruninho reduz o marcador, vinte minutos faltavam para que o Padroense chega-se à igualdade e talvez à vitória, a equipa acreditou sempre que era possível, pena foi que obtivesse o tento da igualdade, mesmo no fim do jogo, quando iam decorridos 90+4 minutos, pelo experiente Mariano.

Em suma um arranque a meio gás, mas fica o registo de bons momentos de futebol. Resultado final 2-2
Árbitro: Paulo Rodrigues (AF Braga)
Ao intervalo. 0-1 Marcadores Hélder Ferreira 20 e 57, Bruninho aos 70 e Mariano aos 90+4
PADROENSE: Marco, Paulinho (Tonel), Sérgio, Armando (Penantes) e Lobo; Seidi ( Nuno Paulo), Daniel e Mariano, Bruninho, Biscoito e Mário Costa. Treinador Augusto Mata.

fotos Domingos Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário