MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

POR TROCA COM JEAN SONY, TRÊS DO RIO AVE PARA O LEIXÕES


Tiago Costa, Marcelo e Rafinha no LSC

Para os devidos efeitos, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que chegou a um acordo com o Rio Ave Futebol Clube quanto a uma negociação que envolve vários jogadores.

O nosso Clube vai receber até final da época por empréstimo, e sem quaisquer custos, o lateral-direito português Tiago Costa, o defesa-central brasileiro Marcelo e o médio brasileiro Rafinha, enquanto, para Vila do Conde, segue o haitiano Jean Sony, cedido até final da época.

O Rio Ave ficou a deter uma opção de compra por um valor fixado dos direitos desportivos de Sony (tem contrato com o Leixões até 2012/13), que pode exercer no final da época.

Os três últimos reforços do Leixões para a temporada 2011/12 já treinam amanhã de manhã sob as ordens de Litos.

Natural de Lisboa, Tiago José Ribeiro Costa (26 anos, 1,74 metros, 74 kg) é um defesa-direito, que também pode jogar como extremo, formado nas escolas do Benfica já com imensa experiência acumulada. Na época passada, Tiago Costa fez 23 jogos pelo Estoril, depois de já ter jogado na Escócia (Hearts), no Setúbal, na Bulgária (Vihren), no Varzim, no Vizela e na Roménia (Poli Timisoara).

Quanto a Marcelo dos Santos Ferreira (22 anos, 1,82 metros, 74 kg), natural de São Carlos, Brasil, é um defesa-central formado nas camadas jovens do Vasco da Gama, que o Rio Ave contratou a época passada e emprestou posteriormente ao Ribeirão (2.ª Divisão), clube em que jogou toda a temporada.

Finalmente, natural de Guarulhos, Brasil, Rafael Augusto Langiani, Rafinha no mundo do futebol (22 anos, 1,87 metros, 75 kg), é um médio que, em Portugal, além do Rio Ave, já jogou no Chaves e no Maria da Fonte.

Fica assim definitivamente formado, de forma coesa e com notória qualidade, o plantel do Leixões Sport Club para a presente temporada, depois de um trabalho efectuado com o mais baixo orçamento dos últimos dez anos, cerca de metade do da época anterior.

Fonte Site oficial do Leixões SC

Sem comentários:

Enviar um comentário