MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VITÓRIA DO CRER, DETERMINAÇÃO E VONTADE DE VENCER.

Custóias F.C. 1 AC Felgueiras 0
Local: Complexo Desportivo de Custóias, em Matosinhos
Árbitro do encontro: Hélder Lamas.
O jogo valeu principalmente pela 2ª parte do Custóias.

A primeira parte decorreu com domínio total da equipa do Cutóias, com jogadas bem delineadas, mas algo intermitente, alguns passes errados que poderiam ser prejudiciais. 0-0 era o resultado ao intervalo, que castiga a inoperância atacante da equipa do Custóias, que se revelou muito perdulária.
Na segunda parte, e com a entrada de Márcio e Félix, em simultâneo, para os lugares dos ; Magalhães e Cerejo aos 54 minutos, os custóienses tornaram-se mais perigosos, podendo ter marcado em várias ocasiões, depois e reduzido a 10 elementos aos 58 minutos, com expulsão de Tino, e a lesão de Ramalho logo de seguida, que leva o técnico, Manuel Pinheiro, à 3ª substituição, forçada, entra Bruno Pacheco aos 66 minutos, a equipa de Matosinhos, recuou as suas linhas e jogou em contra ataque, convidando à subida no terreno do AC Felgueiras, a partir deste momento a equipa da casa começou a criar mais perigo, até que ao 83 minutos, Félix, dentro da área recebe a bola tira o adversário da frente, e remata certeiro para o fundo das redes.
Vitória merecida e muito justa da equipa de Matosinhos, que impulsionada pelas entradas de: Márcio, Félix e Bruno Pacheco, foi dona e senhora do jogo.
Arbitragem com dualidade de critérios em prejuízo da equipa da casa. Vitória do crer, determinação e vontade de vencer.

CUSTÓIAS: Meneses, Jorginho, Pedro, Bruno Cruz e Carlos; Tino, Pacheco e Ramalho ( Bruno Pacheco 66); Penantes, Magalhães ( Márcio 54) e Cerejo ( Félix 54 ).
Treinador: Manuel Pinheiro.

AC FELGUEIRAS: Cura, Tanta, Jorge, Milton e Bragança ( Tiago 62); Élio ( Bruno 74), Luís e Bakero; Diogo, Totta ( Brasil 20) e Hadji.

Treinador. António Lima Pereira.
Ao intervalo: 0-0. Golo, Félix (83)

Cartão Vermelho: Tino(58)

Sem comentários:

Enviar um comentário