MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LAVRENSE PERDE PELA 2ª VEZ. ASSIM...! SUBIR FICA MAIS LONGE

Local: Estádio Municipal da Maia
Árbitro do encontro: Paulo Pinto.
A equipa Lavrense, tinha uma deslocação, que se previa muito complicada, o que de facto se veio a confirmar. Um golo de Moutinho aos 33 minutos, foi o golpe fatal nas aspirações Lavrenses, que consequentemente perderam três pontos nesta perseguição aos lugares de acesso à subida de divisão.
Sempre à procura do golo, que lhe permitia mudar o rumo aos acontecimentos, a equipa de Matosinhos, nem sempre o fez com discernimento, adiantou-se no terreno, e com uma recuperação de bola muito intermitente, permitiu que a equipa da casa se acerca-se com algum perigo junto da baliza à guarda de Beleza, com transições rápidas e rectilíneas na direcção da baliza. Os matosinhenses, com mais posse de bola, não foram capazes de violar as redes maiatas. Em suma; Uma vitória da equipa da Maia que geriu o jogo com grande pragmatismo.

MAIA LIDADOR: Ruben, Pedro leite, Grilo, Marmelo e Moutinho (Zé Pedro 51); Didi, Charles e Vitinha (Paulo Jorge 51); Pauleta, Guedes e Nuno Maia.
Treinador: Eduardo Luís.

LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Laranjeira (Eduardo 80) Paulo Alberto e Nuno Ribeiro; Artur Alexandre (Cassamá 59), Postiga e Tiago, Pisco, Nuno Santos (Machado 64) e Hugo Almeida.
Treinador: Sabino Mendes.

Ao intervalo: 1-0. Golo, Moutinho (33)
Cartão Vermelho: Didi (44), Paulo Alberto (88)

Sem comentários:

Enviar um comentário