MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LUSITANOS EMPATA NO GONDIM, COM EXCELENTE ATITUDE DOS SEUS JOGADORES


Grande jogo, grande atitude, grande equipa, que mais uma vez se viu obrigada a lutar contra as adversidades do jogo, já que logo aos 25 minutos do 1º tempo, se viu reduzida a 10 elementos e a perder por 2-0.
Num jogo disputado em grande velocidade, foi o Gondim que chegou ao 1º golo, através da marcação de um livre à entrada da área, tendo conseguido o 2º golo através da marcação de uma grande penalidade no minuto 26, lance que originou muitos protestos da equipa do Lusitanos, já que até se pode dar como benefício da dúvida na marcação da grande penalidade, dado se tratar de lance típico do avançado isolado, travado ou não em falta pelo G.R.
É um lance sempre difícil de ajuizar, já o mesmo não se pode dizer da forma como o mesmo começa, já que há um claro fora de jogo de 2 jogadores do Gondim, que se limitaram a seguir para a baliza e aí aconteceu o lance da penalidade e consequente vermelho para o G.R. Tiago do Lusitanos.
Perante um cenário destes, era de prever um resto de jogo (65m) muito difícil para a equipa do Lusitanos, mas toda a equipa mostrou ter atitude, empenho e qualidade, algum sentimento de raiva, por tudo o que tem acontecido e partiu para uma exibição excelente de toda a equipa, coroada com a obtenção do 1º golo ao minuto 31, por Ricardo Silva, excelente jogada individual, coroada com um grande golo.
Após o descanso dos guerreiros e ainda mais motivados pelo golo conseguido e com a vontade e querer de conseguir mais, assistimos a uma segunda parte completamente dominada pelo Lusitanos, com a equipa a demonstrar um enorme poder de sacrifício e entreajuda entre os vários sectores, conseguindo assim realizar uma excelente exibição, conseguindo que fosse o Gondim a realizar algum anti-jogo e perda de tempo, dado que não conseguia aguentar o ritmo e o futebol apresentado e imposto pelo Lusitanos, foi com naturalidade e merecimento que apareceu o 2º golo da autoria de Ricardo Lopes, mais um grande golo, obtido no minuto 82.
Resultado final de 2-2, mais do que merecido para a uma equipa que tem lutado contra várias adversidades, mas que demonstrou uma enorme atitude, um enorme querer, uma grande qualidade e que merece com certeza outro lugar mais cimeiro na tabela classificativa.

Lusitanos: Tiago, Cordeiro (Kiko 85m), Guerra, Carlos Manuel, Rui, Meneses, Carlos Miguel, Ricardo Silva, Ricardo Lopes, João (Ricardo Sousa 25m) e Paulo (Costinha 65m)).

Sem comentários:

Enviar um comentário