Nandinho marcou o golo matosinhense no encontro.
O Gatões joga com o Foz B na terça-feira no dia de Carnaval às 18:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Nandinho marcou o golo matosinhense no encontro.
O Gatões joga com o Foz B na terça-feira no dia de Carnaval às 18:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Divisão de Elite Fase de Apuramento de Campeão 5.ª Jornada
Árbitro: Samuel Cunha
Padroense 3-2 Maia Lidador
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Luís Pedro (3); Ferreirinha (23); Igor (51); Mesquita (82) e Luís Pereira (90+4)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Querido (70); Luís Ferreira (84); Mário Sérgio (85); Guedes (87) e Maranhão (88)
Padroense: Moreira; Nico; Tiago Vilarinho; Luís Ferreira; Luís Pereira; Xoura; Medeiros (Michael, 72); Jair (Gorito, 72); Ferreirinha (Bernardo, 46); David Yoo (Miguel Guedes, 72) e Diogo Pedras (Mesquita, 72)
Treinador: João Costa
Maia Lidador: Tomás; Mário Sérgio; Café; Dani; Futre; Querido; Luís Pedro; Ricardinho (Couto, 63); Maranhão; Paulo (Tiago Dias, 80) e Igor (Rui, 80)
Treinador: Pedro Cunha
O Padroense conseguiu um triunfo ao cair do pano, num encontro em que a formação matosinhense conquistou a primeira vitória.
Luís Ferreira e Ferreirinha foram as novidades no onze do Padroense.
O jogo começou da pior forma para o Padroense e logo aos dois minutos há uma falta na área e o juiz marca grande penalidade e Luís Pedro converte.
Os do Padrão foram atrás do prejuízo e Ferreirinha consegue o empate aos 23 com um golo de antologia, um remate em arco com a bola a sobrevoar o guardião do Maia e a entrar no ângulo mais distante da baliza de Tomás.
Na segunda parte aos 51 Igor dentro da área faz um remate acrobático e bate Moreira. Aos 82 falta dentro da área e o consequente penálti que Mesquita converte e estava feito pela segunda vez o empate.
Quando parecia que o resultado seria o empate, numa jogada que o guarda-redes teria o controlo da bola o jovem Michael ganha o esférico e entrega o mesmo a Luís Pereira que faz o golo da vitória.
O Padroense sexto classificado com quatro pontos vai ao terreno do Foz na terça-feira, no Carnaval, às 15:00.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Série 2 Divisão de Elite Fase de Manutenção 5.ª Jornada
Árbitro: José Meireles
Infesta 0-2 Coimbrões
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Ossai (10) e Eridson (40)
Ação disciplinar: Cartão Vermelho a Nora (70)
FC Infesta: Mateus Vieira, Rafa, Zé Miguel, André, Morais, Ricardo (Paulinho, 65), Teixeira, Haliky (Dinis, 65), Nora, Diogo Costa (João Pinto, 46) e Matheus
Treinador: Sérgio Nora
Coimbrões: Guilherme, Bruno, Luciano, Gomes (Cristiano, 80), Boris (Diogo, 84), Ossai (Hugo Costa, 84), Ricardo, Eridson, Nando, (Martin, 80), Afonso e Benjamim (Nuno, 84).
Treinador: José Gomes,
O Infesta sofreu o terceiro desaire consecutivo, num jogo em que no início teve dificuldades para segurar a entrada empolgante dos gaienses e na segunda tentou chegar ao golo.
Mateus Vieira, Rafa, Haliky, Diogo Costa foram as novidades no emblema de São Mamede.
O Coimbrões conseguiu chegar ao golo por Ossei num remate cruzado aos 10 minutos. O Infesta ainda não tinha reagido e Mateus fez mancha a um remate de Gomes, defendendo para canto.
Os mamedenses tentam subir no terreno, mas Matheus como Nora não conseguem finalizar. A melhor situação para empatar esteve nos pés de Haliky.
À passagem da meia hora o árbitro marcou uma grande penalidade para o Coimbrões, sendo que Afonso rematou à barra. Pouco depois há um livre para a área e Eridson saltou mais alto e fez o segundo aos 40.
Após o intervalo João Pinto viu Guilherme negar-lhe o golo sacudindo com os pés a bola para canto e a seguir foi Boris a salvar sobre a linha de golo. O Infesta pediu grande penalidade numa falta a João Pinto, mas o árbitro assim não entendeu.
Aos 70 Nora viu a cartolina vermelha, sendo expulso do jogo. Nos restantes minutos o Infesta mesmo com 10, tentou chegar ao golo, o que não foi conseguido.
O Infesta sexto classificado com 17 pontos volta a jogar na terça-feira, dia de Carnaval em casa do Candal em jogo da sexta jornada da fase de manutenção às 15h.
Fonte da Foto: FC Infesta
Diogo Bernardino
O 11 inicial foi: Vasco, Miguel Pereira, Évora, Freitas e Monteiro, Nuno, Ricardinho, Afonso, Jorge e Chico.
As substituições foram a saída de Freitas aos 45 para a entrada de Lourosa, Afonso e Ferreira saíram para dar lugar a Tiago Silva e Diogo Rocha ao minuto 56 e aos 65 esgotou as substituições dando entrada a Tasca e Ferraz e saíram Jorge e Chico.
O primeiro golo do S Pedro de Fins aos 28 minutos onde tentou gerir o jogo como pretendia e uma falta de concentração sofre o segundo aos 30. O Leça nunca baixou os braços e aos 44 reduz por intermédio de Jorge.
Ao minuto 55 fizeram o terceiro golo o São Pedro de Fins. A equipa do Leça ainda conseguiu reduzir por intermédio de Lourosa num pontapé de canto. Já nos descontos onde a equipa do Leça tentava chegar ao empate sofre o quarto golo num contra-ataque.
O Leça do Balio B recebe o Sobrado B no próximo domingo em casa na próxima jornada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Arome (3); Miguel e Gianluca marcaram os golos dos matosinhenses.
O Leixões B com 55 pontos recebe o Gervide em casa na próxima jornada no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino