MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 26 de fevereiro de 2022

TRIUNFO AO CAIR DO PANO

Estádio do Padroense

Divisão de Elite Fase de Apuramento de Campeão 5.ª Jornada

Árbitro: Samuel Cunha

Padroense 3-2 Maia Lidador


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Luís Pedro (3); Ferreirinha (23); Igor (51); Mesquita (82) e Luís Pereira (90+4)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Querido (70); Luís Ferreira (84); Mário Sérgio (85); Guedes (87) e Maranhão (88)


Padroense: Moreira; Nico; Tiago Vilarinho; Luís Ferreira; Luís Pereira; Xoura; Medeiros (Michael, 72); Jair (Gorito, 72); Ferreirinha (Bernardo, 46); David Yoo (Miguel Guedes, 72) e Diogo Pedras (Mesquita, 72)

Treinador: João Costa


Maia Lidador: Tomás; Mário Sérgio; Café; Dani; Futre; Querido; Luís Pedro; Ricardinho (Couto, 63); Maranhão; Paulo (Tiago Dias, 80) e Igor (Rui, 80)

Treinador: Pedro Cunha


O Padroense conseguiu um triunfo ao cair do pano, num encontro em que a formação matosinhense conquistou a primeira vitória.  

Luís Ferreira e Ferreirinha foram as novidades no onze do Padroense.

O jogo começou da pior forma para o Padroense e logo aos dois minutos há uma falta na área e o juiz marca grande penalidade e Luís Pedro converte. 

Os do Padrão foram atrás do prejuízo e Ferreirinha consegue o empate aos 23 com um golo de antologia, um remate em arco com a bola a sobrevoar o guardião do Maia e a entrar no ângulo mais distante da baliza de Tomás. 

Na segunda parte aos 51 Igor dentro da área faz um remate acrobático e bate Moreira. Aos 82 falta dentro da área e o consequente penálti que Mesquita converte e estava feito pela segunda vez o empate.

Quando parecia que o resultado seria o empate, numa jogada que o guarda-redes teria o controlo da bola o jovem Michael ganha o esférico e entrega o mesmo a Luís Pereira que faz o golo da vitória.

O Padroense sexto classificado com quatro pontos vai ao terreno do Foz na terça-feira, no Carnaval, às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário