MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

PERAFITA PERDE NA MAIA

Parque Municipal de Gondim

18.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Rui Martins

Pedras Rubras B 1-0 Perafita


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: João Sousa (44)


Pedras Rubras B: Fábio; Eduardo; João Sousa (Diogo Alves, 59); Bezerra; Leandro; Noverça; Batista; Ricardo Magalhães (Ramusga, 84); Rui Silva; Telmo (Filipe, 84); Tiago Carvalho e Vasco

Treinador: André Pereira


Perafita: Zé; Fuzão (Pinto,70); Francisco Guerra; Peixoto; Simão; Alysson; Lourenço Vilas; Tuta (Alex, 25); Ivo; Jorge e Torres (Gonçalo Barros, 64)

Treinador: Sandro Mendes


O Perafita perdeu na Maia com o Pedras Rubras B, num jogo sem grandes situações de golo, com o tento de João Sousa a fazer a diferença no encontro.

Sandro Mendes efetuou quatro alterações com as entradas de Francisco Guerra, Lourenço Vilas, Tuta e Jorge.

O Perafita entrou bem no jogo a trocar a bola na sua primeira fase de construção, sendo que o Pedras Rubras B conseguiu controlar defensivamente a profundidade que o Perafita ia tentando explorar.

Quando o Pedras Rubras B tinha a bola trocava bem sempre a passar pelo número 10 que ia criando algum desequilíbrio no meio-campo, o Perafita percebeu isso e colocou um jogador mais perto desse jogador com a entrada de Alex.

O Pedras Rubras B deixou de jogar pela zona central e começou a fazer um jogo mais direto a explorar as costas da defesa do Perafita. Na primeira parte sem grandes situações de golo até que aos 44 minutos num livre lateral com um cruzamento para a área do Perafita João Sousa faz o primeiro.

Na segunda parte o jogo manteve se igual, mas com o Perafita a não sair a jogar tão bem na sua primeira fase de construção e a errar em alguns lances. O Guarda-redes do Perafita Zé a sair rápido da baliza e a fazer bem a mancha e a impedir que o Pedras Rubras voltasse a marcar.

O Perafita nono classificado com 22 pontos recebe o Aldeia Nova na próxima jornada em dérbi matosinhense no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário