Quezada foi aposta em três encontros pelos sub-23 do Leixões na época passada.
Este é o terceiro clube em Portugal do médio mexicano depois de iniciar a sua aventura em Gaia pelo Valadares.
Fonte da Foto: Fafe
Diogo Bernardino
Quezada foi aposta em três encontros pelos sub-23 do Leixões na época passada.
Este é o terceiro clube em Portugal do médio mexicano depois de iniciar a sua aventura em Gaia pelo Valadares.
Fonte da Foto: Fafe
Diogo Bernardino
Diogo Rosado é um reforço de peso em Leça, pelo seu passado na 1.ª e 2.ª Liga em Portugal com destaque para Sporting e Benfica, como pela sua passagem no Championship ao serviço do Blackburn Rovers.
Um produto da academia de Alcochete começou a sua carreira como sénior em Alvalade, tendo jogado pelo Feirense, Real, Penafiel, Vitória FC, Paços de Ferreira e Benfica em Portugal.
Em Inglaterra jogou no Blackburn Rovers, em França pelo Arles Avignon, no Chipre no Ermis Aradippou, em Angola no 1.º de Agosto, Progresso Linda Sul e mais recentemente na Roménia no Gaz Metan e Farul.
Rosado é reforço que traz experiência ao plantel, como também Jorge Monteiro proveniente do Gondomar.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Márcio atuou em clubes como: Custóias, Gulpilhares, Serzedo, Senhora da Hora, Perafita, Nogueirense, Avintes, Pedrouços, Oliveira do Douro e Pedroso.
O médio ofensivo que pode jogar no centro Márcio Viana de 36 anos de 1,80 metros e 80 kg regressa a Matosinhos oito temporadas depois.
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino
Edgar Ribeiro jogou com: Cândido, Firmino (Fernando,59), Lage, Tiago Pinto, João Nuno, Márcio Canastra, Pizzi, Amaral (Carlos,59), Miguel Pereira (Botelho, 59), Gustavo (Salazar, 80) e Ademar (Ricardo Santos, 80)
A equipa de Edgar Ribeiro realizou 5 alterações em relação a domingo passado, mas a qualidade manteve se.
Desde o primeiro minuto o Gatões partiu mais uma vez para uma exibição muito personalizada, pecando apenas na finalização. O Invicta conseguiu por momentos criar algum perigo para o Gatões. As oportunidades foram surgindo, mas o nulo teimava muito também por mérito do guarda-redes do Invicta que realizou uma grande exibição.
Botelho aos 71 conseguiu realizar um excelente golo colocando o Gatões a vencer. Perante as oportunidades que iam surgindo, por Miguel Pereira, Ademar ou Botelho o Gatões tentava vencer as contas do jogo até final da etapa regulamentar.
Numa falha defensiva o Gatões sofre um penálti a 6 minutos do fim que ditou a igualdade e consequentemente marcação de grandes penalidades. Desse lance resultaria uma lesão do jogador do Gatões que até ao final jogou com 10 elementos e mesmo assim criou ainda uma oportunidade flagrante de vencer a partida com Carlos a poder desfazer o empate, mas o Redes do Invicta a fazer mais uma excelente defesa.
Nos penáltis o Gatões levou a melhor sobre o Invicta e segue em frente na Taça AF Porto.
O Gatões joga este sábado em casa com o Leixões B em dérbi matosinhense referente à 2.ª jornada do campeonato.
Fonte da Foto: Gatões
Diogo Bernardino
2.ª Jornada da Série 2 da Divisão de Elite da AF Porto
Árbitro: Ricardo Carriço
Infesta 0-4 Coimbrões
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Benjamin (16), Guilherme (28), Pedro Tavares G.P. (65) e Gil Silva (77)
Infesta: Boucinha, Ventura, Afonso, André Ribeiro, Morais (Mateus, 62), Paulinho (José Ferreira, 20), Viana (Tiago Martins, 66), André Teixeira (Dinis, 46), Nuno Nora, Miguel Dias e Matheus.
Treinador: Sérgio Nora
Coimbrões: Daniel Pires, Ricardo, Eridson, Hugo Beça (Pedro Gomes, 80), Diogo Fernandes, Miguel Cid, Guilherme (Diogo José, 70), Cristiano (Teixeira, 80), Benjamin, Zé Pedro (Gil Silva, 70) e Pedro Tavares (Afonso, 80).
Treinador: Milton Ribeiro
O Infesta foi goleado em casa pelo Coimbrões após o regresso aos jogos, num jogo em que não conseguiu contrariar a qualidade de jogo da equipa gaiense.
O Coimbrões entrou muito melhor na partida, mais dominador, maior posse de bola e isso, traduziu-se naturalmente no golo aos 15 minutos de Benjamin.
Com o golo, o Infesta "acordou" e tentou chegar ao empate, mas o avançado Matheus, isolado, não conseguiu bater o guardião adversário.
Na resposta, o Coimbrões chegou ao segundo golo por Guilherme aos 28, no lance em que a equipa da casa reclama uma grande penalidade.
Na segunda parte, Matheus e Miguel Dias tiveram duas boas oportunidades para reduzir, mas estavam de pontaria desafinada.
Com o decorrer do jogo, o cansaço foi visível no Infesta e o Coimbrões aproveitou para dilatar a vantagem para 4 – 0 com golos de Tavares de penálti e Gil.
No próximo sábado, o Infesta volta a jogar em casa, desta feita com o Varzim “B”, jogo a contar para a 4.ª jornada do campeonato.
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino