MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

SENHORA DA HORA REGRESSA AOS TRIUNFOS

Complexo SC Senhora da Hora

1.ª Divisão Série 1 14.ª Jornada

Árbitro: Bruno Santos

Senhora da Hora 2-1 SC Campo


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Nélson (12); Zé Beto (41) e Bruninho (68)


Senhora da Hora: Daniel Miranda; Zé Beto (Diogo, 73); Baresi; Estrela (Luís, 63); Brendo; Branco; Francisco; Dani; Bruninho (Igor, 73); Rodrigues (Isaías, 73) e Nélson (Sandro, 63)

Treinador: Rui Conceição


SC Campo: Mário; Tiago; Campos; João Silva; Rúben Ferreira (Serginho, 46); Torres (Ramiro, 46); Bruno Silva; Poeira (Fonseca, 60); Miguel (Rúben Gonçalves, 60); Dani e Bruninho

Treinador: Luciano Simões


O Senhora da Hora está de regresso aos triunfos num excelente jogo de futebol, onde a formação matosinhense fez um bom jogo.

A formação de Rui Conceição colocou em campo novidades como Estrela, Francisco e Rodrigues.

Num bom jogo, o SC Campo teve logo aos quarto minutos a possibilidade de marcar através de uma grande penalidade que foi defendida por Daniel Miranda.

Após essa defesa, a formação senhorense galvanizou-se e aos 12 minutos inaugurou o marcador por Nélson de livre direto e aumentou a vantagem aos 41 por Zé Beto a desviar de cabeça um cruzamento da esquerda.

O Senhora da Hora criou oportunidades, sendo que numa delas foi à barra.

Na segunda parte, o SC Campo marcou aos 68 minutos por Bruninho onde após um remate fora da área, Daniel sacode para a frente e Bruninho remata para o fundo das redes.

O SC Campo pressionou mais nos 10 minutos após o golo e teve mais bola, no qual o Senhora da Hora passou por maus momentos.

Após as substituições o Senhora da Hora voltou a equilibrar o jogo e conseguiu o triunfo importante para sair da linha de água.

O Senhora da Hora 14.º classificado com 12 pontos, pois a AF Porto decidiu dar derrota administrativa ao Torrão, subindo assim para os 12 pontos. 

Na próxima jornada vai ao terreno do GD Águas Santas a 9 de janeiro às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário