MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

FOZ FORTE E INTENSO NA SEGUNDA PARTE DITOU DESAIRE DO VENTURA

O Ventura perdeu 6-0 com o Foz B na 15.ª jornada da Série 1, onde o Foz esteve mais forte especialmente na segunda parte, sendo que o Ventura apenas na primeira conseguiu competir pelo jogo.

O 11 inicial e substituições foram: Zé Dias, Miguel Lourenço, Pedro Maia, Sidhney e Junior Silva, Rui Pereira (Francisco Oliveira, 77), Danillo (Nico, 67), Gleybson (William, 77), Tomás (Dédé, 67), Juliano e Gerson.

O jogo começou com equilíbrio, mais posse de bola para o Foz, mas com o Ventura a conseguir segurar o bom jogo do Foz. A primeira oportunidade do jogo até é do Ventura com 2 para um, mas o central do Foz consegue um corte excelente e impede o passe o Juliano de isolar Gerson.

Aos 28 minutos o Foz adianta-se no marcador, num cruzamento onde a defesa do Ventura deixa passar a bola e nas costas o avançado do Foz empurra para o primeiro.

A toada de equilíbrio não se alterou e foi no último lance da primeira parte que o Foz desfere um duro golpe no Ventura fazendo o segundo. Jogada rápida pela direita, ninguém do Ventura a obstar, nem a parar a jogada, passividade absoluta e golo do Foz.

A segunda parte contou-se com um Foz forte, rápido, intenso demais para o que o Ventura podia fazer. 

Já muito cansada a equipa do Ventura acumulou muitos erros e sem "pedalada" para o excelente futebol do Foz com os golos do Foz surgem naturalmente. 

Gerson ainda marcou o que seria o golo do Ventura, mas o mesmo foi anulado por alegado fora de jogo, num erro de arbitragem a Nico no início da jogada. 

Erros defensivos, apatia, passividade, falta de concentração, a equipa do Ventura deixou de jogar após o terceiro. 0-3 aos 67m, 0-4 aos 75m, 0-5 aos 78m e 0-6 aos 83m.

O Ventura último classificado com seis pontos vai ao terreno do Escola 115 a 9 de janeiro às 15:00.


Fonte da Foto: Ventura SC


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário