MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

INFESTA SOMA TERCEIRO TRIUNFO CONSECUTIVO

Parque Silva Matos, Vila Nova de Gaia

11.ª Jornada Série 2 Divisão de Elite Pró Nacional

Árbitro: Tony Calvo

Coimbrões 1-3 Infesta


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Miguel Dias (68 e 88); Diogo Teixeira (77) e Simãozinho (90+4)


Coimbrões: Dani, Pedrosa, Clever (Fangueiro, 64), Diogo Fernandes, Nando, Afonso (José Pedro, 64), Cristiano, Gil (Guilherme, 46), Diogo Almeida (Diogo Teixeira, 74), Luciano e Nuno Pinto.

Treinador: José Gomes


Infesta: Miguel Silva, Malícia (Rafa, 24), Zé Miguel, Elvas, Morais, João Ricardo (Dinis, 57), Paulinho, Teixeira, Aroso, Diogo Costa (Márcio Viana, 57) e Miguel Dias (Simãozinho, 90).

Treinador: Sérgio Nora


O Infesta somou o terceiro triunfo consecutivo, que apesar de maior domínio da formação gaiense não foi tão eficaz como a formação matosinhense.

Sérgio Nora efetuou uma alteração com a entrada de Paulinho no lugar de Teixeira.

O Coimbrões entrou no jogo, determinado a criar ocasiões de golo, sendo que o Infesta foi a segurar gradualmente, o jogo no meio-campo, conseguindo chegar ao intervalo, empatados a zero.

No reatamento, o Coimbrões continuava a criar maior perigo e tinha maior pendor ofensivo. 

O Infesta soube no momento certo atacar com qualidade aos 68 minutos onde Miguel Dias, oportuno, roubou a bola e seguiu a toda a velocidade para a baliza, inaugurando o marcador. 

Aos 77, numa jogada confusa na área do Infesta, Diogo Teixeira, restabeleceu o empate.

Aos 88, numa jogada de grande qualidade de Viana que retira dois jogadores da frente, coloca a bola com exatidão em Miguel Dias que finaliza com classe. 

Com a equipa do Coimbrões, balançada para a frente, Simãozinho, júnior, é lançado na velocidade e finaliza com uma bola picada à saída do guarda-redes adversário, estabelecendo o resultado final.

O Infesta mantém a sétima posição com 17 pontos, estando agora a dois pontos do segundo lugar e no próximo domingo recebe o Folgosa da Maia.


Fonte da Foto: João Ribeiro


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário