7.ª Jornada Série 1 Divisão de Elite
Árbitro: José Bessa
Padroense 3-0 Maia Lidador
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Diogo Pedras (28 e 43) e Medeiros (59)
Padroense: Moreira; Rodrigo Silva (Luís Pereira, 72); Tiago Vilarinho; Luís Ferreira; Pedro Couto (Derrick Stephenson, 61); Xoura; Miguel Guedes; Marcos Medeiros (Jair, 61); Nico; David Yoo e Diogo Pedras (Mesquita, 61)
Treinador: João Costa
Maia Lidador: Kevinn; Mário Sérgio; Café; Danielson (Tiago Dias, 76); Futre (Madu, 76); João Querido; Couto; Marquinhos (Emmanuel, 46); Ricardinho (Novais, 85); Maranhão e Igor
Treinador: Pedro Cunha
Num jogo entre os dois primeiros da tabela, sendo uma partida muito disputada com duas excelentes equipas, o Padroense reduz a diferença para apenas dois pontos para o líder no campeonato.
O professor João Costa fez uma alteração em relação ao último jogo com a entrada de Pedro Couto no lugar de Derrik Stephenson.
O Padroense teve mais bola para fazer colorir o marcador nos primeiros minutos, mas a primeira grande oportunidade foi para o Maia através de Igor num golpe de cabeça aos 27 minutos que saiu junto ao poste direito de Moreira.
Apesar do remate maiata, os 'bravos de Matosinhos' aos 28 inaugurou o marcador.
Pedras faz o primeiro para os da casa e aos 43 aumenta a vantagem e assim termina a primeira parte do jogo.
Na segunda parte Guedes teve oportunidade soberana para dilatar o marcador, mas foi Medeiros que aos 59 faz o terceiro da partida.
Mesquita aos 66, Derrick aos 82 e Guedes aos 86 tiveram oportunidades para apontar o quatro golo, sendo de destacar a grande exibição do guardião do Maia Lidador.
O Padroense, segundo classificado com 14 pontos vai ao terreno do Avintes na próxima jornada, no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário