MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 17 de outubro de 2021

INFESTA LUTOU ATÉ AO FIM PARA CONQUISTAR PONTOS

Estádio Rei Ramiro, Santa Marinha, Vila Nova de Gaia

7.ª Jornada Série 2 Divisão de Elite

Árbitro: Tiago Oliveira

Candal 3-2 FC Infesta


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Rabiu (25), André Ribeiro (40); Agustin (60); Manuel José (63 g.p.) e Dinis (80).

Ação disciplinar: Cartão vermelho por acumulação de amarelos a Amaral (75).


Candal: Miguel Guedes, Cacheira, Amaral, Cristiano, Nuno Costa, Morgado, Manuel José, Branquinho (Pedro Antunes, 83), Agustin, Miguel Coutinho e Rabiu (João Miguel, 50).

Treinador: Tozé Madureira


Infesta: Boucinha, Malícia (Rafa, 75), Zé Miguel, André Ribeiro, Morais (Leitão, 75), André Teixeira, Rui Neves (Tiago Martins, 75), Ventura (Afonso, 58), Diogo Costa (Aroso, 58), Dinis e Miguel Dias.

Treinador: Hélder Ribada


O Infesta que continua a ter várias ausências de atletas devido a lesões, lutou até ao fim da partida para conquistar pontos em Vila Nova de Gaia.

Hélder Ribada efetuou alterações em relação ao último encontro com as entradas de Morais, Ventura e Diogo Costa.

Agustin foi o primeiro com uma clara situação para inaugurar o marcador, mas Boucinha excelente a tapar o ângulo da baliza. Na resposta, Miguel Dias cabeceou para defesa atenta do guardião da casa. 

Numa desatenção da defensiva mamedense, Boucinha abordou mal a saída da baliza e sofreu de chapéu, o primeiro golo da autoria de Rabiu, aos 25 minutos. 

O Infesta aos 40 minutos por André Ribeiro de cabeça, estabeleceu o empate, após um pontapé de canto. 

Na segunda metade, o Infesta manteve o jogo equilibrado, mas em três minutos, sofre dois golos, aos 60, na sequência de um livre, Agustin foi mais lesto que os defensores do Infesta e efetuou o segundo. 

Dois minutos depois, Afonso faz falta na grande área, sobre João Miguel e o árbitro não hesitou em assinalar grande penalidade, convertida pelo veterano Manuel José. 

O Infesta não baixou os braços e criou várias situações para marcar. Aos 80 minutos, Dinis conseguiu reduzir o marcador. Em tempo de descontos, André Ribeiro cabeceou sobre a barra e o resultado não mais se alterou.

Na próxima jornada, o Infesta oitavo classificado com sete pontos volta a jogar fora de casa, em Ramalde, frente ao FC Foz, no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Joaquim Sousa


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário