MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

LAVRENSE SOFRE PRIMEIRA DERROTA NO CAMPEONATO

Campo de Jogos de Milheirós na Maia

6.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra

Árbitro: Pedro Ribeiro

Inter Milheirós 3-1 Lavrense


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Moutinho (30); Leão (47); Rafinha (85) e Pedro Almeida (90+4)


Inter Milheirós: Rúben Regufe; Rúben Borges; Ricardo Sanches; Ricardo Correia; Lindolfo; Moutinho (Tiago Macedo, 86); Teles; Caçoila; Pedro Almeida; Zé Campos e Leão (Dani Soares, 86)

Treinador: Márcio Magalhães


Lavrense: Bruno Monteiro; Gonçalo Vieira; Rodrigo Coelho; Diogo Salvador; João Batista (Malu, 40); Mesquita; Guilherme; Barreira (Pádua, 86); Rui Silva (Bruno Azevedo, 40); Trivelas e Zé Paulo (Rafinha, 69) 

Treinador: Hugo Reis


O Lavrense sofreu a primeira derrota no campeonato em Milheirós frente ao Inter, sendo que apesar do desaire mantém-se no primeiro lugar isolado da prova.

Hugo Reis fez uma alteração em relação ao último jogo com a entrada de Rui Silva no lugar de Mika. 

Um início de jogo muito disputado no meio-campo, o adversário mais pressionante na bola chega ao golo aos 30 minutos por Moutinho. 

De seguida Gui tem uma clara ocasião para empatar a partida, mas não consegue marcar. 

Ainda antes do intervalo Ruizinho precisou de assistência hospitalar, com o staff, jogadores e equipa técnica do Lavrense a pedirem um cartão, mas o árbitro a não interpretar da mesma forma e a não assinalar.

No reatar do encontro o staff, jogadores e equpa técnica da formação matosinhense reclamam um fora de jogo quando o Inter faz o segundo por Leão aos 47 minutos, mas assim o árbitro não interpreta da mesma forma.

Após o segundo golo o Lavrense tem duas bolas na trave por Malu e por Azevedo. 

O staff, jogadores e equipa técnica reclamaram ao juiz da partida que não assinalou um corte com a mão na área do Inter, sendo que o árbitro não interpretou dessa forma e deixou seguir o jogo.

Rafinha reduz para 2-1 aos 85 e até ao final da partida o tónico foi o Lavrense a tentar chegar ao empate.

Acaba por sofrer o terceiro golo já nos descontos quando a equipa estava completamente balanceada no ataque por Pedro Almeida aos 90+4.

O Lavrense apesar da derrota continua a estar no topo da classificação com 13 pontos e na próxima jornada recebe o Gondim Maia em casa.


Fonte da Foto: Lavrense


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário