4.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra
Árbitro: Bruno Santos
Custóias 4-0 Balasar
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Patrick (13 e 65) e Jeovany (85 e 90).
Custóias: Humberto, Santa Cruz, Carlos (Lucas Souza, 80), Zé D'Angola, Ricardo Moreira, Gabi (Huguinho, 80), Jeovany, Patrick (Diogo, 75), Ivo Passos (Santos, 45), Fábio Loureiro (Meneses, 80) e André Lucas
Treinador: Mário Rui Ferreira
Balasar: Lima, Renato, Luciano, António Rocha (Paulinho, 65); Serra, Diogo (Daniel Cunha, 65), Luís Silva, Pedro Novo (João Novo, 80); Rajão, Pedro Aguiar e Tiago Martins (Paulo Ferreira, 80)
Treinador: Caçoli
O Custóias à procura da sua primeira vitória no campeonato, entrou com um único propósito neste jogo: ganhar e conseguiu isso ao golear o Balasar.
Mário Rui Ferreira fez duas alterações com as entradas de Carlos e Ivo Passos nos lugares de Diogo e Jonas.
Desde bem cedo que o Custóias teve mais posse de bola e entrou logo com uma oportunidade de golo. De seguida, aos 13 minutos, Patrick coloca a bola no fundo das redes depois de uma bela finalização de pé direito.
O jogo depois ficou mais equilibrado, com a equipa do Balasar a tentar procurar a igualdade e tendo a melhor oportunidade a acabar a primeira parte, depois de um cruzamento da direita que culminou com um cabeceamento ao lado.
Na segunda parte, o Custóias procurou chegar ao segundo golo acabando por conseguir aos 65 minutos por Patrick, num remate potente de pé direito.
Mais tarde, após uma marcação rápida de um canto curto, a bola acaba por ser cruzada para a área que após assistência de cabeça, Jeovany faz um belo golo de bicicleta aos 85.
Quase a terminar a partida, através da cobrança de um livre por Meneses, Jeovany volta a finalizar de cabeça aos 90.
O Custóias nono classificado com cinco pontos na próxima jornada vai ao vizinho Lavrense em dérbi matosinhense no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Custóias FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário