MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 26 de setembro de 2021

INFESTA ALCANÇA PRIMEIRO TRIUNFO

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

4.ª Jornada Série 2 Divisão de Elite

Árbitro: Tony Calvo

Infesta 2-1 Varzim B


Ao intervalo: 1-1

Marcadores: Miguel Dias (23 g.p.), Lemos (43) e Miguel Dias (86)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Vilaça (86)


Infesta: Mateus Vieira, Malícia, João Ricardo, André Ribeiro (Ventura, 80), Dinis (Elvas, 65), Teixeira (Morais, 46), José Ferreira (Diogo Costa, 65), Viana, Nuno Nora, Miguel Dias e Matheus (Tiago Martins, 65).

Treinador: Sérgio Nora


Varzim “B”: Pedro Pinto, Tomás, Lemos, Duarte, Obama (Cevada, 75), Nathan (Miranda, 75), Fortunato, Ricardo (Noah, 63), Queirós (Diogo Araújo, 63), Gustavo Aguiar (Vasco, 75) e Pedro Silva.

Treinador: Francisco Tobias


O Infesta alcançou o primeiro triunfo, num encontro em que Miguel Dias foi fundamental para conseguir uma vitória muito importante no campeonato.

Sérgio Nora fez várias alterações com as entradas de Mateus Vieira, Malícia, João Ricardo, Dinis, José Ferreira a titulares.

João Ricardo na sequência de um livre deu o primeiro aviso de cabeça, sendo que o Infesta criava perigo junto da baliza de Pedro Pinto. 

A equipa varzinista por duas vezes e em lances de bola parada, assustou, sendo que foi o Infesta que chegou primeiro ao golo. Grande penalidade bem apontada por Miguel Dias aos 23 minutos. 

O jogo manteve-se equilibrado, com o Varzim a ter maior pendor ofensivo e aos 43 minutos por Lemos marcou golo.

A toada do encontro, manteve-se no equilíbrio, no início da segunda parte. 

Ao cair do pano o Golo que ia decidir o jogo, esse que chegou aos 86 por Miguel Dias, que ao isolar-se perante o guarda-redes e com um toque habilidoso, fez a bola passar por cima de Pedro Pinto e para o delírio dos presentes no estádio do Infesta.

O Infesta na próxima quarta-feira, desloca-se até Folgosa da Maia, para defrontar a equipa local, em jogo atrasado da 3.ª jornada às 21h00.


Fonte da Foto: Infesta


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário