MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 26 de setembro de 2021

GRANDE PENALIDADE DITOU DESFECHO DO ENCONTRO

Estádio Oliveira do Douro

4.ª Jornada Série 1 Divisão de Elite

Árbitro: Miguel Fonseca

Oliveira do Douro 1-1 Padroense


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Ferreirinha (57) e Artur Maia (67 g.p.)


Oliveira do Douro: João Pedro; Monteiro; Daniel; Fábio Borges; Filipe (Hugo Martins, 74); Rosário (Rafa Cardoso, 46); Mourão (Artur Maia, 46); Renato; Mané; Tigs (Dani, 65) e China

Treinador: José Alberto


Padroense: Moreira; Luís Pereira (Miguel Guedes, 60); Tiago Vilarinho; Luís Ferreira; Pedro Couto; Xoura; Jair (Bernardo, 76); Medeiros (Diogo Pedras, 60); Ferreirinha; Derrik Stephenson (Mesquita, 60) e David Yoo (Nico, 46)

Treinador: João Costa


A grande penalidade apontada por Artur Maia ditou o desfecho da partida, do qual o Padroense perdeu o primeiro lugar, mas mantém-se em zona de apuramento de subida ao Campeonato de Portugal.

O professor João Costa fez alterações com as entradas de Moreira (estreia); Luís Ferreira (ex-Pedras) e Ferreirinha.

Num jogo intenso com as duas formações à procura dos três pontos, foram os da casa que no início do jogo estiveram perto de marcar, mas o Padroense equilibrou a partida com jogadas de parada e resposta, esgotou-se o primeiro tempo com o marcador a zeros.

No segundo tempo os Bravos de Matosinhos tomaram conta das operações e aos 57 minutos é Ferreirinha que dá vantagem aos do Padrão da Légua vantagem essa que durou cerca de 10 minutos. 

O juiz descobre uma falta na área de rigor e manda marcar grande penalidade, da qual surgiu o golo do empate final aos 67 por Artur Maia.

Até final ambas as equipas tentaram chegar ao golo, mas o resultado ditou um empate entre gaienses e matosinhenses.

O Padroense recebe o Pedrouços no próximo domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário