MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 10 de junho de 2021

CORAÇÕES FORAM POSTOS À PROVA COM ALDEIA NOVA A QUALIFICAR-SE

Complexo desportivo de Sobrado

1.ª eliminatória da segunda fase das provas finais da 1.ª divisão da AF Porto

Árbitro: Miguel Fonseca

Penamaior 2-2 (3-4 g.p.) Aldeia Nova


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Barriga (63) e Peneda (70) e André Batista (73) e Meireles (90+4)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para Pedro Joel (45) e Igor (90+2).


Penamaior: Dário; Pedro Joel; Barriga; Frade; Costela; Edgar (Nélson, 46 (Paulo Ricardo, 55)); Meireles; Serginho; Miguel Pacheco (Marcos Lopes, 81), Rafa (André, 85) e Macaco 

Treinador: José Manuel


Aldeia Nova: Nandinho; Renato Teixeira; Gonçalo Vieira; André Batista; Rui Sousa; Igor; Mazola (Peneda, 73); Tiago Silva (Resende, 73); Tiago Carvalho; Nélson (Kell, 89) e Zé Paulo (Simão, 89)

Treinador: Filipe Mesquita


O Aldeia Nova qualifica-se num grande jogo de futebol onde os corações foram postos à prova, num jogo equilibrado em que ambas as equipas entraram para ganhar e sem medo de jogar. 

Uma primeira parte bem controlada pelo Aldeia Nova, sendo que ao minuto 45 o jogador do Penamaior para Nélson que ia isolado para a baliza e vê o vermelho. 

A segunda parte foi imprópria para cardíacos. O Penamaior consegue fazer o primeiro de canto aos 63 e o Aldeia Nova teve que ir por cima.

Peneda acabado de entrar faz um belo golo de cabeça ao segundo poste aos 70 minutos e pouco tempo depois Batista de pé direito faz um grande golo aos 73.

Pouco tempo depois não conseguiram concretizar o terceiro por duas vezes e mesmo no último lance do tempo regulamentar Igor faz falta na entrada da área, vê o vermelho e na concretização do livre, apontou o segundo golo ao cair do pano.

Nos penaltis o Aldeia Nova foi mais feliz e ganhou por 3-4 com Nandinho a defender dois penáltis.

O Aldeia Nova nos quartos de final volta novamente a jogar com o Penamaior, na quarta feira às 21:00, sendo que é o quarto encontro entre os dois em tão pouco tempo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário