Série 1 da 1.ª fase das provas finais da 1.ª divisão 1.ª Jornada
Árbitro: André Gomes
Perafita 1-0 São Félix da Marinha
Ao intervalo: 1-0
Marcador: Zé Miguel (35)
Perafita: Adriano, Chico (Alexandre, 12), Taborda, Semedo, Duarte (Silva, 56), Simão, Tuta, Vilas, Diogo Brandão (Seco, 80), David Torres e Zé Miguel
Treinador: Ivo Falcão
São Félix da Marinha: Migas, Alexis, Cláudio (Rente, 75); Pinto (Rui Costa, 66); Dário (Igor, 66); Assis; Diogo; Teixeira (Quaresma, 44); Quinando; Guedes e Ricardo Silva (Zenha, 75)
Treinador: José Pedro Teixeira
A eficácia de Zé Miguel com um golaço permitiu ao Perafita triunfar frente à formação de Gaia que teve mais bola mas faltou a qualidade para apontar o golo.
Na primeira parte o Perafita explorava o contra-ataque para poder chegar à baliza de Migas com qualidade, sendo que o guardião travou as boas iniciativas que teve.
O Perafita chegou ao golo aos 35 minutos quando num contra-ataque, a bola chegou a Zé Miguel com um chapéu extraordinário bateu Migas que não teve qualquer hipótese.
Num jogo de sentido único para o São Félix da Marinha na segunda parte, estes foram pouco eficazes no último toque.
O Perafita tentou gerir o resultado, perante o facto da formação gaiense ter jogado muito bem nos segundos 45 minutos, mas faltou lhe o golo.
O Perafita com cinco pontos continua no último lugar da Série 1 da 1.ª fase da 1.ª divisão das provas finais da AF Porto e na próxima jornada defronta o Lamoso fora de casa no próximo domingo às 17:00.
Fonte da Foto: FC Perafita
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário