MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 10 de maio de 2021

ALDEIA NOVA QUALIFICADO PARA OS OITAVOS DE FINAL

Complexo Desportivo Aldeia Nova

Série 6 da primeira fase das provas finais da 1.ª divisão 1.ª Jornada

Árbitro: André Esteves

Aldeia Nova 2-0 Penamaior


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: Batista (33) e Tiago Carvalho (63)


Aldeia Nova: Nandinho; Gonçalo; Renato; André Batista; Rui Sousa; Rosas (Vieira, 45); Mazola (Igor, 73); Tiago Silva (Sérgio Resende, 73); Tiago Carvalho; Nélson (Kell, 85) e Zé Paulo (Peneda, 85)

Treinador: Filipe Mesquita


Penamaior; Dário; Macaco (Andrezinho, 80); Pedro Joel; Barriga; Frade (Paulo Ricardo, 65); Edgar; Nélson (Serginho, 65); Castela (Arménio, 80); Meireles; Pacheco e Rafa

Treinador: José Manuel


O Aldeia Nova qualificou-se para os oitavos de final da 1.ª divisão, depois de vencer o Penamaior por 2-0, num encontro em que a formação matosinhense tentou controlar o jogo e criar perigo pela certa.

O Penamaior entrou no jogo a querer mostrar para o que vinha e nos primeiros 10 minutos mandaram no jogo. 

Depois de forma natural o jogo foi equilibrando-se e as oportunidades começavam a aparecer. 

Ao minuto 33 uma jogada de laboratório dava o primeiro golo da partida através de Batista com um remate à meia volta já dentro da área. O Aldeia Nova a partir do golo foi sempre superior até ao intervalo.

A segunda parte começava conforme acabara a primeira, com o Aldeia Nova a controlar o jogo e a tentar criar perigo pela certa. O Penamaior nunca baixou os braços e foi sempre tentando criar perigo mas sempre parado pela defesa.

Aos 65, o golo da tarde, Tiago Carvalho pega na bola no meio campo, finta um adversário e de fora da área coloca a bola onde a coruja dorme. 

Ate ao fim o jogo foi morno tendo o Penamaior a possibilidade de diminuir o marcador não fosse Nandinho a ter uma grande intervenção.  

O Aldeia Nova primeiro classificado com 34 pontos vai ao terreno do Lustosa na próxima jornada, domingo às 17:00.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário