MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

PERAFITA PERDE EM ENCONTRO EQUILIBRADO

Estádio António Jorge da Costa

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 8

Árbitro: Samuel Cunha

SC Campo 2-1 Perafita


Ao intervalo: 1-0

Marcadores: SC Campo (20 e 60) e Tiago (46)

Ação disciplinar: Cartão vermelho para jogador do SC Campo (15) e Zé Miguel (30)


SC Campo: Adelino, Tiago Jorge, Daniel Campos, Nélson (Soares, 75), Coutinho, Tiago Moreira, João Silva (Ribeiro, 62), Joel, Bruno Rocha (Silva, 62), Fábio e João

Treinador: Luciano Simões


FC Perafita: Adriano, Duarte, Epifânio, Francisco (João Leite, 70), Diogo Oliveira, Tiago Duarte, Macedo (Alves, 82), Taborda (Paulo Oliveira, 82), Brandão, Tiago Magalhães (Lourenço, 70) e José Pinheiro

Treinador: Gonçalo Rica 


O Perafita perdeu em encontro equilibrado frente ao SC Campo, onde a formação matosinhense teve várias oportunidades para sair com pontos do jogo.

Gonçalo Ricafez várias alterações em relação ao último encontro com as entradas de Adriano, Macedo, Tiago Magalhães e José Pinheiro.

O Perafita entrou bem no jogo e logo aos 15 minutos Magalhães isola-se e é derrubado pelo jogador do SC Campo que é expulso e fica a jogar com 10. Do livre nada resultou.

Aos 20 livre à entrada da área a favor do Campo com a bola a passar por debaixo da barreira e o campo a fazer o primeiro. 

Aos 30 expulsão de Zé Pinheiro do Perafita que fica de fora por mais uma vez este campeonato. As equipas ficam ambas com dez elementos.

Aos 35 oportunidade de Brandão a rematar ao lado e aos 40 nova oportunidade do Perafita outra vez por Brandão a rematar ao lado do poste quando tinha tudo para fazer o empate.

O Perafita entrou a todo o gás no reentrar ao relvado e aos 46 fez o empate por Tiago após um cruzamento do lado direito por Tuta e ao segundo poste Tiago a fazer o golo. 

Aos 60 jogada do SC Campo na área do Perafita com Miguel a fazer o corte no coração da área. Grande penalidade apontada e o jogador do Campo a voltar a colocar a formação da casa em vantagem.

O Perafita não baixou os braços e teve duas grandes oportunidades de empatar primeiro por Brandão aos 80 e outra por Miguel aos 82 com duas grandes defesas do guarda redes do Campo a evitar o empate.

O Perafita, 14.º classificado com cinco pontos recebe no domingo às 10:00 o Ataense.


Fonte da Foto: Américo Martins


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário