MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

ALDEIA NOVA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO

Complexo do Grupo Desportivo de Águas Santas

AF Porto 1ª Divisão Série 1 Jornada 8

Árbitro: João Dias

GD Águas Santas 0-2 Aldeia Nova


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Nélson (15) e Rosas (90 g.p.)


GD Águas Santas: Simão, Barros, Pinto, Tavares, Carlos (Dias, 55), Ricardinho, Capela, Maylon, Gui, Tiago (Dani, 46) e Ben (João, 55)

Treinador: Ricardo Vital


Aldeia Nova: Nandinho, Ezequias, Ricardo Dias, Renato Teixeira, André Batista, Pedro Vieira (Tiago Miguel, 81), Mazola, Igor, Tiago Carvalho, Nélson (Peneda, 81) e Zé Paulo (Rosas, 68)

Treinador: Leão


O Aldeia Nova mantém-se na liderança do campeonato graças à eficácia a nível ofensivo e a um bom início de partida e à entrega ao jogo.

Leão fez duas alterações com as entradas de André Batista no lugar de Tiago Silva e Igor no de Rosas.

O Aldeia Nova entrou melhor no jogo e foi sempre mais objetivo na procura do golo tendo sempre Nelson e Tiago Carvalho prontos para procurar a profundidade.  

E seria Nelson, o Doctor Love do Aldeia Nova a ser o autor do primeiro golo em que conseguiu apanhar a bola nas costas da defesa e a entrada da área mandou uma bomba sem hipótese de defesa.

Nélson continua a somar golos e agora tem sete em toda a época e é o segundo melhor marcador em Matosinhos. 

Depois do golo apontado, e sem nada assim o fazer prever, o jogo equilibrou-se perigosamente.

A segunda parte foi muito mal conseguida pelo Aldeia Nova com mais posse de bola para os da casa e com claras oportunidades de golo. Valeu pela entrega ao jogo e pelo segundo golo que foi marcado por Rosas de penálti. 

Recuperação de bola e transição rápida com Igor a deixar Peneda na área e este a ser carregado em falta. Rosas nao tremeu, bola para um lado e redes para o outro. Primeiro na temporada.

O Aldeia Nova, primeiro classificado isolado com 19 pontos vai ao terreno do Senhora da Hora em dérbi matosinhense às 10:00 no próximo domingo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário