MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 21 de novembro de 2020

PRIMEIRA PARTE APÁTICA DO VENTURA FOI DECISIVO

A primeira parte apática do Ventura foi decisiva para a derrota frente ao Gervide por 6-2, em jogo do campeonato da 2.ª divisão nacional.

O 11 inicial de Pedro Miranda: Fábio (Daniel, 75), Eric, Pedro, Vinícius, Miguel (Bernardo, 20), Walter, André (Muller, 45), Rúben, Calunga (Guilherme, 45), Santiago e Gerson (Gabriel, 70). 

O Ventura sofreu o primeiro num remate que ressaltou num jogador do Gervide e traiu o guarda redes. O 2º golo foi num cruzamento para a área sendo que a defesa aliviou e fora da área um atleta do Gervide livre de marcação e sem pressão recebeu a bola a vontade e colocou a na baliza. 

Aos 20 minutos saiu o central Miguel que se estreou neste jogo com 2 semanas de treino e entrou também o recém chegado Bernardo que também se estreou. Gerson que esta época tem quatro golos e duas assistências marcou no fundo das redes mas foi invalidado por fora de jogo. 

O terceiro do Gervide foi num novo cruzamento onde a defesa do Ventura atrapalhou-se no alivio e isolado um jogador do Gervide só teve que encostar. 

Na segunda parte o Ventura entrou a correr atrás do prejuízo, reduzindo por Guilherme. Primeiro na época.

O Gervide aproveitou o caudal ofensivo do Ventura e começou a jogar direto e fez o quatro num lance de bola colocada atrás da defesa. Num lance tirado a papel químico da anterior recuperação de bola fazem o 5-1. 

Santiago reduziu para a formação do Ventura, o primeiro na época.

Numa falta à entrada da área o Gervide de livre fez o 6-2. A faltar 15 minutos estreou-se nos Seniores o guarda redes Daniel com 16 anos para o Lugar de Fábio. 

Ainda assim por duas vezes Guilherme isolado frente ao guarda redes quase marcou para o Ventura. Na primeira vez chutou perto do poste e novamente isolado fraco para defesa fácil. 

O Gervide teve uma bola à trave e novamente por duas vezes isolados através de Santiago não conseguiram marcar. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário