MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 18 de abril de 2020

"TERMINAR NO LEIXÕES? QUEM SABE, NÃO DESCARTO NENHUMA OPÇÃO"

O guarda-redes do Leixões, Beto revelou que terminar a carreira nos 'bebés do mar pode ser uma opção, em entrevista ao site oficial do clube.

"Não coloquei ainda um limite para o final de carreira. Simplesmente enquanto me sentir motivado e feliz a jogar, assim continuarei. Terminar no Leixões? Quem sabe, não descarto nenhuma opção, até porque tenho vários clubes onde gostaria de terminar", explicou.

"Nunca deixei de acompanhar o Leixões, até porque tenho um carinho especial pelo clube. Só lamento que, desde a minha saída, estejam a ser tempos difíceis para o clube. Agradecer aos leixonenses sempre todo o apoio a mim e acima de tudo ao clube... os leixonenses são incríveis e especiais!", descreveu.

Beto recordou-se dos tempos em que o clube conseguiu a subida de divisão e até esteve em primeiro lugar na I Liga em 2008/09.

"Recordo com nostalgia e orgulho ao mesmo tempo. Foi uma época de sonho para todos nós. Conseguimos resultados históricos, sem dúvida, tínhamos um grande plantel e uma união e comunhão de objectivos muito grande", apontou.

"Foi sem dúvida um grande ano para mim, para a equipa e para a história do clube. Quase duas décadas depois, colocamos o Leixões na primeira divisão, o lugar onde merece estar, pelo clube e pelos adeptos", mencionou.

O guarda-redes de 37 anos da seleção nacional que jogou no Goztepe, esteve três temporadas no Leixões antes de reforçar o FC Porto. Nos 'bebés do mar' fez 93 jogos.


Fonte da Foto: RealTimeImages


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário