O ex-leixonense Pedro Santos revelou que a grande diferença que sentiu durante o seu tempo no clube "foi a maturidade que ganhei", em declarações ao programa Vamos Falar de Futebol.
"Encontrei um grupo fantástico no Leixões. Para mim era tudo diferente, o plantel era construído para subir à Primeira Liga, tudo o que envolvia era mais profissional e isso ajuda que o jogador cresça. A grande diferença foi a maturidade que ganhei no Leixões", mencionou.
Pedro Santos salienta que foi o jogo frente aos 'bebés do mar' que fez ao serviço do Casa Pia que o levou a ser selecionado como reforço do Leixões para a época 2009/10.
"Foi o jogo contra o Leixões pelo Casa Pia para a Taça de Portugal que fez com que fosse contratado para o Leixões, acabei por ser reconhecido por ser o melhor jogador em campo e quando o Leixões me contactou, a maior parte do desejo foi por esse jogo. Já tinha o objetivo de sair do Casa Pia, mas ninguém me ligou depois do jogo, soube depois no final do campeonato que o Leixões me queria", apontou.
Pedro Santos mencionou que tem "bons momentos da segunda época no Leixões, no qual marquei alguns golos".
Pedro Santos esteve duas temporadas no Leixões e ainda fez os primeiros jogos na época 2012/13 ao serviço dos 'bebés do mar'.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário