MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SAD DO LEIXÕES MANIFESTA "TOTAL TRANQUILIDADE" EM RELAÇÃO AO ACÓRDÃO DO "JOGO DUPLO"

A SAD do Leixões manifesta "total tranquilidade" em relação ao acórdão do Jogo Duplo, salientando que "o gabinete jurídico da SAD vai analisar a sentença proferida", anunciou a SAD hoje em comunicado.

"A Leixões SC - Futebol, SAD vem, por este meio, manifestar a total tranquilidade quanto à leitura do acórdão do processo "Jogo Duplo", feita durante a tarde de hoje. O gabinete jurídico da SAD vai analisar a sentença proferida pelo coletivo de juízes para, certamente, interpor recurso nas instâncias competentes. Na próxima segunda-feira, pelas 15:00, o Presidente do Conselho de Administração da SAD, Paulo Lopo, irá em Conferência de imprensa, a realizar no Estádio do Mar, expor a posição da Leixões SC - Futebol, SAD sobre este assunto", descreve o comunicado.

A partir de agora o Leixões tem um mês para apresentar recurso que coloca a leitura do acórdão em suspenso automático e efetivo para o tribunal da Relação em Lisboa.

Segundo indica hoje a Agência Lusa, o Leixões foi condenado por dois anos de não participar na I e II Liga, no âmbito do processo Jogo Duplo, indicou hoje a Agência Noticiosa.

A agência ainda refere que o Leixões deve pagar uma multa na ordem dos 60 mil euros.

De acordo com a informação recolhida pela Agência Lusa, caso avança esta condenação para os 'bebés do mar' esta só vai ocorrer quando esta estiver em trânsito em julgado, isto quando passar por todos os recursos possíveis ou porque o prazo para recorrer terminou.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário