MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

"QUEREMOS DAR UMA RESPOSTA FORTE, UM GRITO DE REVOLTA"

Declarações do treinador dos sub 19 do Leixões Hernâni Borges em relação ao próximo encontro frente ao Famalicão:

“Perdemos injustamente o último jogo, frente ao Vitória SC. Foi uma partida equilibrada, disputada em condições climatéricas adversas, e decidida por fatores que não conseguimos controlar. Vai ser o primeiro jogo do ano. É sempre diferente, devido à paragem, e queremos dar uma resposta forte aquilo que foram as duas últimas jornadas, em género de grito de revolta", comentou.

"Por muita que façamos, tem havido sempre algo que nos impede de chegar ao objetivo. O Famalicão é uma equipa muito bem organizada. Iniciou muito bem o campeonato, mas, tal como nós, está há três jogos sem vencer. A jogar em casa, é sempre favorito”, descreve.


"NÃO VAMOS MUDAR A NOSSA IMAGEM E TRAZER PONTOS"

"Estamos a consolidar os processos pretendidos pelo treinador. A pausa competitiva foi benéfica, ajudou-nos na preparação deste próximo jogo e acreditamos que temos condições para melhorar.

Vamos encontrar muitas dificuldades frente ao Famalicão. É uma equipa que está nos primeiros lugares, tem um excelente plantel e joga em casa. No entanto, não vamos mudar a nossa imagem e vamos fazer de tudo para trazer pontos para Matosinhos.

Para mim, tem sido uma época de aprendizagem. É o meu primeiro ano de júnior e pretendo continuar a evoluir. O meu sonho é pisar o relvado do Estádio do Mar com esta camisola. Seria um enorme orgulho". 

O jogo frente ao Futebol Clube de Famalicão, da 18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Sub-19 (Série Norte) realiza-se no sábado, pelas 15:00, no Campo N.º 1 da Academia do FC Famalicão.


Fonte das Fotos: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário