Declarações do treinador dos sub-23 do Leixões, Bruno China em relação ao encontro com o Sporting:
"A pausa competitiva permitiu-nos preparar fisicamente a equipa para o mês de janeiro. Vamos ter uma série de 10 jogos nos próximos 30 dias, que vão exigir muito deste grupo. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos prontos para qualquer desafio", mencionou.
"O Sporting é uma equipa fortíssima e os resultados falam por si. Vamos defrontar uma equipa que está confiante e que quer continuar no primeiro lugar, mas não vamos mudar a nossa postura. A nossa ideia de jogo e identidade continuarão a ser as mesmas", referiu.
"Quando assumimos este projeto, definimos que o principal objetivo dos sub-23 seria evoluir os jogadores e dar-lhes condições para alcançarem a equipa principal. Sentimos que estão cada vez mais preparados para chegarem longe", afirmou.
"TEMOS BOAS HIPÓTESES DE CONSEGUIR UM BOM RESULTADO"
O defesa argentino Nico Pereda fez a antevisão do encontro com o Sporting:
"Está a ser uma boa experiência. Sinto-me totalmente integrado e conhecedor dos processos da equipa. Estou com muita vontade de me estrear e pronto para agarrar uma oportunidade", descreveu.
"O Sporting é o primeiro classificado e será mais um teste de exigência máxima. No entanto, como demonstrámos na primeira volta, em que fizemos um bom jogo, temos boas hipóteses de conseguir um bom resultado", mencionou.
Quero jogar nos sub-23 para demonstrar o meu valor e, como todos os que aqui estão, chegar à equipa principal. O Leixões tem dado provas que aposta nesta equipa e isso motiva-nos muito”.
O jogo frente ao Sporting Clube de Portugal, da 25. ª jornada da fase regular da Liga Revelação está marcado para as 11:00, no CDG Stadium Aurélio Pereira.
Fonte das Fotos: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário