MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

JOGO MARCADO POR CONTRARIEDADES, LEÇA EMPATA EM PAREDES

Estádio da Cidade Desportiva Paredes 
11ª. Jornada do Campeonato de Portugal Série B 
Árbitro Edgar Batista (Porto)
Cartão Vermelho Joel Barbosa (90+2)
PAREDES 2 LEÇA FC 2 
Ao intervalo, 1-2. Golos Madureira (2 e 87) Isaac (18) Adilson (22) 

PAREDES: Danny, Tojó (Everton 75), Nuno, Ismael (Yaro 82), Jorginho, Henrique, Madureira, André, Marlon (Rúben 60), Diogo Pinheiro e Joel Barbosa 

LEÇA: Cristiano, ZéCarlos, Pecks, Cláudio, Paulo Lopes, Teles (Kevin 8) Nelsinho, João Paulo, Adilson (Van Zeller40), João Paulino, Isaac (Bruno Simões 89). Treinador Domingo Barros 

Nem tudo correr pelo melhor à equipa Leceira nesta deslocação a Paredes. 
Logo aos 2 minutos ve-sena condição de derrotada pela mão de Madureira que viria aser decisivo neste desfecho. 
Entrando praticamente a perder a turma Leceira logo se viu privada da contribuição de Samuel Teles, um jogador bastante influente na manobra do conjunto orientado por Domingos Barros. 
Mesmo com estes contratempos a turma do Leça arranca para uma excelente I parte consumando mesmo a reviravolta no resultado, antes do intervalo mais uma contrariedade, com a lesão de Adilson.
Na etapa complementar a turma da casa entra com tudo, entram mais fortes e dominaram até ao último quarto de hora fazendo mesmo a equipa Leceira sofrer para evitar o golo do empate. 
O último quarto de hora a equipa de Leça podia e teve oportunidade para isso, matar o jogo, mas não o fez e consentiu o empate já perto do final com Madureira a bisar, que diga se ser o resultado justo 

Domingos Barros técnico do Leça 
«Entramos a perder e depois, fomos forçados a efetuar 1ª substituição por lesão. A partir destes condicionalismo arrancamo para uma ótima primeira parte, já perto do final temos nova contrariedade com a lesão de mais um atleta.
Na segunda parte o adversário entrou mais forte, e nós não fomos compactos e coesos nos primeiros minutos, nesse momento do jogo sofremos um pouco.
O cansaço e o desgaste devido às condições do relvado era grande, contudo começamos novamente a tomar conta do jogo e poderíamos ter "morto" o jogo, mas não o conseguimos.
 Já na reta final numa perda nossa no meio campo ofensivo, o Paredes em transição chega ao empate. A partir desse momento voltamos a ter oportunidades para desfazer o empate, mas já não houve alteração.» 

Foto Leça FC 

Sem comentários:

Enviar um comentário