MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LEÇA TRAÍDO POR FALTA DE EFICÁCIA


21ª Jornada da Divisão d´Elite
Estádio cidade de Rio Tinto.
Árbitro Fábio Melo
S C RIO TINTO 3 LEÇA FC 0
Ao intervalo, 1-0 golos, Ricardinho (20), Bruno Teixeira (53 e 81)

SC RIO TINTO: Ivo, Rui, Jorge Pereira, Boni, Macieira; Andrezinho, Careca e Carlos Sousa, Maga (Paulo 73), Ricardinho (Carminé 73) Bruno Teixeira (Simão 83). Treinador Manuel Pinheiro

LEÇA FC: Diogo, Rocha, Noura (Álvaro 54), Bruno Freitas, Paulo Lopes, Jair, Marcos Silva, Miguel (Areias 54) Joel (Jota 83), David (Borges 83) e Pedras.

A equipa do Leça deslocou-se ao reduto do 2º classificado, perdeu é certo mas foi traída pela falta de eficácia dos seus jogadores na hora de alvejar a baliza contrária.
De facto o resultado final em nada traduz o que se passou em Rio Tinto. Jogo muito equilibrado com jogadas de bom recorte técnico de envolvimento ofensivo, pertenceu ao Leça vários lances de perigo, sem contudo desfeitear Ivo, tendo mesmo desperdiçado uma grande penalidade pelo capitão Pedras (falta sofrida por si) quando o resultado estava em 1-0 e praticamente na resposta sofre o 2-0 um forte abalo na pretensões leceiras. A turma da casa, mais eficaz traduziu em números as oportunidades que criou.

Próximo confronto leceiro, Leça X Candal.

Sem comentários:

Enviar um comentário