MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

LEÇA MERECIA OS TRES PONTOS



III DIVISÃO SERIE B – 2º FASE - 8ª JORNADA
Estádio Monte da Forca – Vila Real
Árbitro – Carlos Macedo (Braga)
VILA REAL 1 LEÇA FC 1
Ao intervalo, 0-0, marcadores, Rui Magalhães (22`) Ruben Pedrosa (90+1)
 
VILA REAL: Ousmane, Beja (João Pereira 46`)), Tiago, Fred, Luís Carlos, Castanha, Rui Magalhães (Marcelo 71`), Shuster, André Azevedo, Ivo (Miguel 69`) e Bessa. Treinador Abel Ferreira.
 
LEÇA FC: Diogo, César (Júnior), Serginho, João Miguel Santos (cap), Cláudio, Mário, Wendell, Bruno João, Pisco, Mustafá (Ruca 38`) e Ruben Pedrosa. Treinador Vítor Leal
 
Entrada muito forte da equipa da casa, que rapidamente assumiu o jogo em termos ofensivos. Furto de forte pressão, André Azevedo atirou ao poste. Aos 22 minutos os trasmontanos coloriram o marcador por intermédio de Rui Magalhães. Justiça no marcador, pois os leceiros timidamente se acercavam da baliza à guarda de Osman. O intervalo chegou com vitória parcial da turma da casa.
 
No segundo tempo, tudo foi diferente, a equipa do Leça, puxa dos galões e olhos nos olhos discute o resultado. Aos 25`minutos, penalti a favor do Leça e, consequente expulsão do guarda-redes Ousmane. Mustafá chamado a converter desperdiça soberana oportunidade de empatar a partida. A jogar contra dez, a equipa do Leça porfia no ataque, encostando em certas alturas do jogo a equipa do Vila Real, às cordas. Já com Júnior em campo no lugar de César, Vítor Leal aposta tudo no ataque e, empate teve à vista, quando a turma leceira envia uma bola trave, chegou mesmo a introduzir a bola na baliza, lance anulado pelo árbitro. Já em período de descontos, o Leça chega à igualdade, por intermédio do suspeito do costume, Ruben Pedrosa, excelente avançado, que pegou de estaca na turma leceira. Empate com sabor a pouco, pois a equipa do Leça merecia e justificou vencer esta partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário