MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 24 de março de 2013

ERROS DEFENSIVOS TRAMAM SENHORENSES



Estádio do S. C. Senhora da Hora
 
SC SHORA: Cândido, Bruno Silva (Kennedy), Ramalho, Tiago Costa, Figueiredo (Bruno Pereira); Joel, Jordan e Rafael Rezende; Ivo, Andrade ( Olegh) Martins (Freire). Treinador Joca
Ao intervalo, 0-1, marcadores senhorenses, Ivo, 50` e Freire 90+5
 
É sina, é fetiche, o que é não sei, mas a equipa do SCS Hora, não consegue arrecadar os três pontos na qualidade de anfitrião.
 
A equipa do SCS Hora, entrou algo desconcentrada no encontro e sem o adversário fazer muito por isso, apanha-se a vencer desde o minuto 12` com um golo oferecido pelos senhorenses. A equipa recompôs-se e passou a dominar a partida, com boa posse de bola, mas pouco incisivo no ataque, e foi já com Kennedy no terreno de jogo, que minutos antes tinha substituído Bruno Silva, que cria a melhor oportunidade dos senhorenses empatar, rematando forte, à meia altura, num lance de completo improviso, que o guarda-redes defende por instinto.
 
  Na segunda parte e com Freire no lugar de Martins, a equipa da casa passa a jogar com dois pontas de lança, e os resultados foram práticos, logo no inicio Andrade, na cara do guardião forasteiro desperdiça soberana oportunidade. Ivo não se fez pelos ajustes e com oportunismo empata a partida aos 55` minutos. Carrega o Senhora da Hora e esteve a beira da remontada por diversas vezes, mas ao minuto 70, sofre duro golpe nas suas pretensões, o Avintes volta à condição de vencedor, outra vez de uma forma oferecida, Tiago Costa é infeliz na abordagem ao lance e o avançado forasteiro aproveita o deslize da melhor maneira. Com Andrade de fora (sai lesionado do jogo), contrariedade que não estava nos planos de Joca, a equipa joga no futebol mais direto, e depois de tanta insistência no ataque, a sorte desta sorriu ao conjunto senhorenses, pois já no período de descontos dado pelo árbitro, Freire, empata a partida.
 
  Arbitragem teve actuação positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário