MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 8 de abril de 2012

MAIS UM JOGO ATÍPICO DO PADROENSE


II DIVISÃO ZONA CENTRO 27ª JORNADA
Estádio do Padroense – Padrão da Légua
Árbitro Pedro Pereira (Braga)
Ao intervalo, o-1, Marcadores, Zé Miguel (38) Penates (63) C. Souza (64) A Aranha (70) Paulinho (75).

PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Vítor Lobo e Miguel; Daniel, (Marcão), Seabra (Batista), Mariano, Bruninho, Sérginho (Penantes) e Benvindo. Treinador Augusto Mata

OLIVEIRA DO BAIRRO: Renato, Paulo Costa, Rúben, Zé Miguel e Leandro; Daniel, Ladeira, Dany, Manafá (Jiapeng), Cílio Souza (Nélson Rato) e André Aranha. Treinador Rui França.

A equipa do Padroense, perdeu em casa com um adversário que lhe é manifestamente inferior, o Oliveira do Bairro praticamente já desceu, recorde-se que em jogo de repetição realizado há bem pouco tempo em Oliveira do Bairro os matosinhenses venceram este adversário por Goleada.
A fraca prestação da equipa de Matosinhos vem refletir, a temporada realizada pelos Bravos de Matosinhos, que é completamente atípica, alternando as boas exibições com fracas prestações, e uma inconsistência de resultados positivos.

Neste jogo, pouca há a registar, a não ser de que a equipa do Padroense desde o minuto 37`se apanhou a jogar em inferioridade numérica (expulsão de Armando por acumulação) e logo de seguida a perder por uma bola a zero, resultado com que atingiu o intervalo.

Na etapa complementar, a equipa do Padroense empata o jogo aos 63`minutos por Penantes, que só precisou de sete minutos em campo para fazer balançar as redes do Oliveira do Bairro.
Quando se contava que a equipa do Padroense virasse o resultado a seu favor, eis que os forasteiros adiantam-se no marcador no minuto seguinte, para dilatar a vantagem ao minuto 70`. Nos 20 minutos finais, foi um assalto constante à baliza à guarda de Renato, mas o melhor que a equipa de Matosinhos conseguiu fazer foi reduzir para 2-3 a vitória forasteira.

FOTOS DOMINGOS LOBO

Sem comentários:

Enviar um comentário