MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 VIVIDO COM ESPERANÇA



A poucas horas de empurrar-mos 2012 pela borda fora, e começarmos um Novo Ano, desejo a todos os meus familiares, amigos, colaboradores, seguidores e conhecidos, um grande 2013.
 
A toda uma comunidade de Matosinhos, à qual me orgulho de pertencer, faço votos para que 2013 seja vivido com esperança e num acreditar de um futuro melhor
 
A todos os clubes, a todos os agentes desportivos, deste bonito concelho, que 2013 traga muitos sucessos desportivos.

Mário Barbosa “mitch”

MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE GERMANO PINHO


Mensagem do Presidente da Direção

"Está a terminar o ano de 2012, ano particularmente difícil, fruto da conjuntura desfavorável do que vivemos, mas que apesar de tudo conseguimos vencer com equilíbrio e sensatez.
 
Um novo ano vai iniciar-se, ao que dizem ainda mais difícil do que 2012, e é nessa perspectiva que quero deixar um apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube, do quanto é importante cerrarmos fileiras em torno dos objetivos que nos norteiam para podermos vencer essas dificuldades e mantermos acesa a chama e a magia do nosso lema: Sempre em Crescimento!
 
  Conheço como poucos a realidade do nosso clube, e estou absolutamente convencido que com a colaboração de todos conseguiremos vencer as dificuldades e mantermos o rumo de crescimento que tem sido a nossa bússola orientadora. Desejo a todos um ano cheio de sucessos e termino como sempre dizendo-vos que conto convosco para juntos fazermos um clube cada vez melhor e cada vez maior."

PERAFITA TERMINA ANO EM SEGUNDO LUGAR



AF Porto – Divisão de Honra 2012/13 | Jornada 15
Estádio Rei Ramiro- Candal-Gaia
Árbitro- Valter Gouveia
CANDAL 0 PERAFITA 0

PERAFITA: Artur, Nuno Ribeiro, Trajano, Tiago Madalena e Raimundo; Viana (Sérgio Soberano), Tinaia e Hélder Silva; Paulinho (Pedrinha), Rafael (Nandinho)e Lutchindo. Treinador António Gaiteiro.

Perafitenses somam pontinho fora de casa e seguram 2º lugar Numa partida muito musculada, em que a primeira parte os anfitriões mandaram no jogo, os matosinhenses só na segunda parte dispuseram de oportunidades para poderem desfazer o equilíbrio que caracterizou todo o jogo. A jogar em superioridade numérica, os matosinhenses criaram muitos lances de perigo junto à baliza de Sérgio Lima, tirando partido da rapidez dos seus avançados, mas a grande chance de marcar, pertenceu ao médio Tinaia a dez minutos do fim. Servido por Lutchindo no coração da área contrária, o médio ofensivo meteu a bola por cima de um adversário, mas acabou por perder o ângulo de remate quando se preparava para concluir a jogada na cara do guarda-redes.

QUE BELA MANEIRA DE ENCERRAR 2012 (3 Brindes ao Novo Ano)

20.ª jornada da 2.ª Liga
Estádio do Mar em Matosinhos
Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).
LEIXÕES 3 OLIVEIRENSE 0
Ao intervalo: 1-0. Marcadores: 1-0, Fábio Santos, 26 minutos. 2-0, Malafaia, 64 3-0, Gonçalo Graça, 83



LEIXÕES:Rui Sacramento, Steven, Fábio Santos, Zé Pedro, Sequeira, Patrão (Moedas, 08), Gonçalo Graça, Luís Silva, Tsoumagkas (Malafaia, 61), Tiago Borges (Novais, 81) e Kizito. Treinador: Pedro Correia.
 
OLIVEIRENSE: Mamadu, Hélder Silva (Vila Cova, 78), Diego, Banjai, Xico Silva, Diogo Santos, Ivan Santos (Carlitos, 57), Capela (João Paulo, 43), Rui Lima, Avto e Barry. Treinador: João de Deus.
 
Que bela maneira de encerrar o ano de 2012. O Leixões Sport Club venceu a Oliveirense, por 3-0, no Estádio do Mar, com o resultado mais gordo da época e que até podia ter tido números bem mais expressivos, tantas foram as ocasiões de golo desperdiçadas.Com esta vitória, o Leixões tem agora 27 pontos, menos um do que a Oliveirense, e, por isso, parte para 2013 numa situação um pouco mais desafogada na tabela classificativa.
Os adeptos Leixonenses, que, uma vez, tiveram acção importantíssima no apoio à Equipa, souberam reconhecer a belíssima actuação dos seus jogadores, oferecendo um enorme aplauso no final da partida.
 
Conferência de Imprensa
Pedro Correia treinador do Leixões "Quero dar os parabéns à minha equipa. Hoje ganharam o jogo 25 jogadores e não apenas os 14 que entraram em campo. Vencemos com justiça, com muito mérito e qualidade. A primeira parte foi dentro daquilo que pretendíamos. Na segunda parte sabíamos que a Oliveirense vinha para cima, mas compreendemos o jogo muito rapidamente e explorámos bem o contra-ataque. Queremos continuar fortes. Se nos lembrarmos do início da época, ninguém acreditava que a equipa conseguia fazer sequer um ponto. Neste momento, em termos exteriores, estamos acima das expectativas que nos criaram. Em termos internos, estamos no nível do que pretendíamos. Temos 27 pontos e ainda falta um jogo para o final da primeira volta. Estamos a evoluir muito e bem e volto a lembrar que somos uma equipa muito jovem, uma espécie de equipa B. Contámos com todos os jogadores até final do campeonato, mas se algum tiver que sair, para bem do clube, sairá. Temos alternativas dentro do plantel. Para finalizar, quero deixar uma palavra de apreço a todos aqueles que nos apoiaram, apoiaram e apoiaram."
 
João de Deus treinador da Oliveirense"Foi uma tarde má da nossa equipa. O Leixões mereceu vencer. Na segunda parte fomos à procura do golo, abrimos espaços e o Leixões esteve muito bem no contra-ataque. Perder por um ou por cinco, para mim, é igual. Assumo este resultado. Espero que jogos como este não voltem a acontecer."

CUSTÓIAS CONFIRMA RECUPERAÇÃO



AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 15
Complexo do SCS Hora
Árbitro Paulo Pinto
PROGRESSO 0 CUSTÓIAS 2
Ao intervalo, 0-0 marcador SANTA CRUZ (58) HELDINHO (80)
 
CUSTÓIAS: Luis, Danny, Cláudio, Flávio e Graça; Ivo, Gualter (Estrela) e Medeiros, João (Fábio), Santa Cruz e Pigo (Heldinho). Treinador Mário Rui
 
Num jogo em que a equipa do Progresso, bem classificada na tabela, viu-se em papos de aranha para suster o melhor futebol praticado pelos custóiense, o intervalo com uma igualdade a zero no marcador, lisonjeiro para os visitados, mas o segundo tempo, SANTA CRUZ, goleador da equipa, deu o mote, marcando o primeiro da partida. Heldinho que entrara no decorrer da segunda parte fechou a contagem. Resultado peca por escasso, Custóias confirma recuperação, vence bem e abandona a última posição na tabela.

SENHORA DA HORA FECHA O ANO CONFIRMANDO EXCELENTE CAMPANHA FORA DE PORTAS


AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 15
Campo da AD Labruge
Árbitro João Martins
VILA CHÃ 0 SCS HORA 1
Ao intervalo, 0-1 marcador CRUZ (41`)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fabinho, Bruno Silva, Ramalho e Bruno Pereira; Kennedy, Jordan e Joel; Gandarela (João V. Pinto), Ivo (Ribeiro) e Cruz (Alex/Tiago Costa). Treinador Jorge Marinho (Joca)
 
 
Num jogo disputado sobre um pelado muito macio e encharcado, o equilibriu foi a nota dominante. Começou melhor os da casa, mas rapidamente os visitados se instalam no meio campo defensivo dos anfitriões. Jogo, nem sempre bem jogado, onde o contacto físico imperava, que o diga Gandarela, que foi ceifado várias vezes pelos defensores locais, pertenceu aos senhorenses os lances de maior perigo junto á baliza adversária. 16`minutos Gandarela cruza tenso, com a bola a passar frente á baliza defendida por Shuman, sem que ninguém lhe tocasse, insiste o SCS Hora e aos 39`Gandarela a ganhar nas alturas e na ressaca, meio aflito o defensor do Vila Chã quase faz golo contra. No minuto 41 o golo dos visitantes, Cruz isolado pelo lado direito, na cara de Shuman, não tremeu e encostou para o golo que viria a dar os três pontos à sua equipa.
 
 
Na segunda parte, assistiu-se a mais do mesmo, com o terreno pesado, o jogo tornou-se mais musculado. O Senhora da Hora, aparece com João Pinto no lugar do amarelado e muito castigado, Gandarela. Os senhorense vão mantendo a bola longe da sua baliza, até que ao minuto 84`Jordan é expulso com vermelho direto, por pertença agressão (Kasquer, simula bem e engana o árbitro). Os últimos dez minutos de jogo, a jogar em inferioridade numérica, o SCS Hora recua no terreno, sofrendo grande pressão local, mas mesmo assim pertenceu aos senhorenses a melhor oportunidade de golo, quando João V. Pinto, isolado na zona frontal, desperdiça atirando por cima da barra.
 
Resultado justo, confirmado a excelente campanha fora de portas da equipa da Senhora da Hora (6 vitórias)
Próxima jornada os senhorenses recebem em casa o Desportivo de Leça do Balio, em mais um dérbi matosinhense

domingo, 30 de dezembro de 2012

RESULTADOS DE 29/30 DE DEZEMBRO 2012


Resultados dos clubes Matosinhos

LEIXÕES 3 OLIVEIRENSE 0

FAFE 2 PADROENSE 1
INFESTA 1 VIZELA 5

CANDAL 0 PERAFITA 0

PROGRESSO 0 CUSTÓIAS 2
LAVRENSE 2 AVINTES 1
LEÇA DO BALIO 3 SP CRUZ 0
VILA CHÃ 0 SENHORA DA HORA 1

AT. VILAR 2 OS LUSITANOS 0

sábado, 29 de dezembro de 2012

PADROENSE SAI DO ANO VELHO COM UMA DERROTA NO "BOLSO"


II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 13
Parque Municipal dos Desportos em Fafe
FAFE 2 PADROENSE 1
Ao intervalo, 2-0 marcadores, Valente (10) e Tiago André (42 gp) Paulinho (88)
 
FAFE: Pedro Freitas, Zé Manel, Miguel Mendes, André, João Nogueira (Traquina), Filipe (Badará), Ferrinho, Valente (Pedro Castro), Mike, Bruno Monteiro e Tiago André.
 
PADROENSE: Marco, Vítor Lobo, Cordeiro, Nuno Paulo (Pedro), Amaral (Areias), Fábu (Gazela), Miguel, Chico, Paulinho, Vinicius e Ricardo.
 
Jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante, no entanto pertenceu aos anfitriões o maior pendor ofensivo. Os homens da casa viriam a beneficiar de um erro de arbitragem para abrir o marcador, pois o 1º golo foi obtido de forma irregular, em claríssimo fora de jogo. O Padroense que nunca se deu por entregue, respondeu sempre com bastante afinco, dando trabalho à defensiva da AD Fafe, mas viria a sofrer duro golpe nas suas pretensões, ao minuto 42`, quando Tiago André faz o segundo.
 
Na etapa complementar, os Bravos de Matosinhos, pelo futebol praticado poderiam mesmo ter saído com um resultado positivo, mas só conseguiram reduzir o marcador, já bem perto do fim por intermédio de Paulinho. Pelo que se jogou no relvado do Municipal de Fafe o empate seria o resultado mais justo

INFESTA DESPEDE-SE DO ANO VELHO A SOFRER GOLEADA



A tarefa não se adivinhava nada fácil para o técnico José Manuel Ribeiro que contou com apenas 17 jogadores para este encontro. A sorte tem estado mesmo arredada do Infesta e as lesões condicionaram bastante o técnico do Infesta para a partida frente ao Vizela.
 
INFESTA: Ricardo, Jorginho, Correia, Tiago Jonas, Rui Jorge (Bruninho, 33'), João Reis, Vitinha I, Dany (Vitinha II, 33'), Pedro Pereira, Digas (Maga, 55') e Pedro Nuno.
 
O Vizela entrou praticamente a vencer. Na primeira jogada do desafio, surge um cruzamento da esquerda, Ricardo Gomes de cabeça amortece para Luís Ferraz que remata, Ricardo ainda defende para a frente e na recarga, o mesmo Luís Ferraz faz o golo inaugural. O Infesta mais uma vez, fica em posição de correr atrás do resultado e não reage da melhor forma. Aos 7 minutos, mais uma jogada de perigo para o Vizela, cruzamento da esquerda de João Pedro, Ricardo Gomes recepciona, passa por Rui Jorge e remata, mas por cima da baliza de Ricardo. O Infesta tem o primeiro sinal de perigo aos 11 minutos quando Vitinha I num pontapé de canto batido da esquerda, cruza para a área e quando Correia já se preparava para cabecear, o guardião Tiago Oliveira tirou-lhe o pão da boca e afastou o perigo. Cinco minutos depois, o Vizela aumenta a vantagem, através de um pontapé de canto batido por Luís Ferraz ao primeiro poste, onde apareceu Ricardo Gomes que de cabeça, saltou mais alto e fez o segundo da partida. O Infesta reage de imediato, no minuto seguinte, lance idêntico ao do segundo golo do Vizela, mas Jonas não teve o mesmo acerto e a bola saiu ao lado. Aos 29 minutos, contra-ataque rápido do Vizela, Ricardo Gomes corre desde a linha de meio campo com a bola e à saída do guarda-redes Ricardo, só teve de a colocar fora do alcance do guardião da casa e aumentar a vantagem para 0-3. Tudo corria mal ao Infesta e o técnico José Manuel Ribeiro mexe na equipa ao fazer entrar Bruninho e Vitinha II, tendo a equipa ganho outra vivacidade no ataque. Mas antes das substituições, o Infesta dispôs da melhor jogada para reduzir o marcador. Na sequência de um pontapé de canto, a bola é aliviada pelo guardião forasteiro para fora da área, surge novo cruzamento ao segundo poste onde aparece Pedro Nuno que cabeceia à barra, a bola ficou a saltitar na linha de golo, Rui Jorge ainda tentou encostar para o fundo da baliza mas Rocha corta o lance, depois há um novo cruzamento ao segundo poste onde aparece Correia que de cabeça, atirou por cima da baliza. Correia que teve nova oportunidade aos 38 minutos, quando num livre batido da direita por Vitinha I, atirou novamente de cabeça por cima. Chegava o intervalo e o resultado de 0-3, era demasiado pesado para o Infesta.
 
 O Vizela tinha tido praticamente 100% de eficácia. Na segunda metade, o Infesta tomou conta do jogo, procurando por todos os meios e feitios chegar à baliza do Vizela, mas a equipa visitante, defendia muito bem e não dava grandes hipóteses. Aos 64 minutos, o Vizela chega ao quarto golo, quase sem fazer por isso. Numa bola disputada no meio campo, a mesma chega a Pedro Costa que mesmo cercado por três defesas do Infesta, consegue passar por Ricardo e fazer o 0-4. Com este golo, caiam por terra as esperanças do Infesta em conseguir somar pontos no encontro. O quinto golo do Vizela surge na sequência de uma grande penalidade por mão de Jorginho que jogou a bola com a mão. Vítor Hugo não desperdiçou e aumentou a vantagem aos 67 minutos. O Infesta ainda teve uma ou outra oportunidade, a mais flagrante surge aos 79' quando Maga, que entrou no decorrer da segunda parte, aparece isolado a passe de Bruninho, mas não consegue desfeitear o guarda-redes Tiago Oliveira. Aos 84, num pontapé de canto marcado por Pedro Pereira junto ao primeiro poste, o mau alivio de Pedro Costa quase dava auto-golo, mas a bola acabou por sair ao lado. Aos 88', Maga é rasteirado na grande área por um defensor do Vizela. Na grande penalidade, Vitinha I fez o tento de honra do Infesta. Não se coloca aqui em causa a vitoria, mas o resultado que diga-se foi muito mau para o Infesta, que na primeira parte até esteve mais ou menos bem e merecia partir para a segunda metade com uma diferença bem menor, podia bem ser menos penalizador mas premiou a eficácia dos vizelenses. O árbitro da partida, Sr.Rui Patrício de Aveiro, esteve bem em todos os capítulos do jogo e há que destacar que não puxou dos cartões em toda a partida. Na próxima jornada, o Infesta tem o derby concelhio com o Padroense, a disputar no estádio do seu adversário no próximo domingo.
 
FONTE FC INFESTA

ENTRADAS E SAIDAS NO PLANTEL LECEIRO

Renato como se previa e chegou a ser referido no blog mitchfoot, vai ser jogador do Custóias. O médio regressa assim a uma casa que foi sua a época passada, a sua saída do Leça FC, por opção própria não foi muito pacífica pois os dirigentes leçeiros tudo fizeram para manter o jogador nos seus quadros, recorde-se que Renato foi dos jogadores mais utilizados do plantel leçeiro.
No inverso e como intercâmbio de jogadores, entre os dois clubes (manifestando o bom relacionamento entre ambos) as duas direções acertaram a troca de atletas, Renato vai para o Custóias e Cláudio defesa central custóiense vai para o Leça. Cláudio vai reencontrar assim o técnico que foi seu a época passada no Ermesinde SC
Telmo Queirós, lateral direito que começou a época desportiva de emblema leçeiro ao peito, e que após duas semanas de preparação foi dispensado pela equipa técnica de então, foi reintegrado no plantel colmatando a vaga existente. Telmo estava sem competição e livre de compromisso.

2012 PASSADO EM REVISTA (veja os melhores momentos do futebol de Matosinhos)

Futebol de Matosinhos passado em imagens/revista.

Melhores Momentos de 2012 Slideshow: MITCHFOOT’s trip to Matosinhos was created with TripAdvisor TripWow!
FELIZ ANO NOVO A TODOS OS SEGUIDORES COLABORADORES E AMIGOS DO BLOG QUE 2013 NOS TRAGA MUITOS EXITOS DESPORTIVOS

OLIVEIRA DEIXA O INFESTA PARA RUMAR AO SP. ESPINHO

Ricardo Oliveira, médio do FC Infesta, vai ser jogador do SP Espinho até final da corrente época.
O jogador que parecia não fazer parte dos planos do técnico infestista, apos ter sofrido uma arreliadora lesão, da qual está totalmente recuperado, depois de ter realizado época e meia de grande nível ao serviço do clube de São Mamede Infesta, vai rumar ao Sp. Espinho, clube da II Divisão Zona Centro
Oliveira, já treina com os seus novos companheiros desde quinta-feira passada.
Aos adeptos e amigos do FC Infesta, o jogador agradece por todo o apoio e carinho sempre demonstrado, não esquecendo a equipa técnica e os seus amigos de balneário com quem aprendeu e cresceu, aos adeptos do SC Espinho promete empenho, dedicação e acima de tudo muito trabalho.

Recorde-se que Oliveira foi um jogador formado no Leixões SC, teve uma passagem pelo Leça FC, Salgueiros 08 e por último FC infesta

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CAPITÃO DO LEÇA VAI PARA O LIXA


José Soares, depois de 5 épocas de emblema leceiro ao peito, vai rumar ao FC Lixa, clube que compete na Divisão de Honra da AF Porto.
José Soares termina assim um ciclo que durou 5 épocas em Leça da Palmeira, o jogador ingressou nos quadros leceiros na época de 2008/09.
 
Hugo Almeida, avançado recrutado à UD Lavrense no início de época, rescindiu também com o clube leceiro, conseguindo já o documento de desvinculação e vai rumar ao GENS-Gondomar, clube que compete nos distritais da AF Porto.
 
Mais difícil está a desvinculação do médio Renato, o jogador pretende regressar ao Custóias, mas a situação complicou-se, pois o Leça pretende uma permuta de jogadores, o defesa central CLÁUDIO e o médio MEDEIROS, ambos do Custóias FC, podem ingressar no Leça, facilitando assim a saída do Jogador

MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DE TRANSFERENCIAS (FUTEBOL DE MATOSINHOS)



Padroense FC
Nos Bravos de Matosinhos, o médio Brandão, já não faz parte do plantel, pois rescindiu amigavelmente com o clube do Padrão da Légua, por não fazer parte dos planos do técnico Augusto Mata. No entanto o Padroense está no mercado à procura de dois avançados, lacuna existente no plantel.
 
 
 
Leça FC
O médio Renato e o avançado Hugo Almeida, pretendem sair do Leça FC e já manifestaram à direção leceira a intenção de abandonar o clube. Recorde-se que o Leça mudou de comando técnico recentemente, tendo substituído o técnico Pedro Franco por Vítor Leal, que se estreou ao comando da nau leceira com um empate a uma bola frente ao Aliados de Lordelo no jogo que marcou o início da segunda volta do campeonato, realizado em Leça da Palmeira

 
FC Perafita
Os perafitenses acabam de assegurar o concurso do jovem (23 anos) médio ala, João Rodrigues ex CD Torrão da 2ª divisão AF Porto, João Rodrigues vai utilizar a camisola com o nº 27 do plantel às ordens do técnico António Gaiteiro.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JOGOS PARA DIA 29/30 DE DEZEMBRO

CLUBES DE MATOSINHOS



Segunda Liga 2012/2013 | Jornada 20
LEIXÕES SC vs UD OLIVEIRENSE
Domingo 30 Dezembro 2012 - 15h00

II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 13
AD FAFE vs PADROENSE FC FC
INFESTA vs FC VIZELA
Sábado 29 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto Divisão Honra 2012/13 | Jornada 15
CD CANDAL vs FC PERAFITA
Domingo 30 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 15
UD LAVRENSE vs FC AVINTES
AD VILA CHÃ vs SCS HORA
LEÇA DO BALIO vs SP CRUZ
PROGRESSO vs CUSTÓIAS FC
Domingo 30 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13
Jogo em atraso
AT. VILAR vs OS LUSITANOS
Campo do Guilhabreu
Domingo 30 Dezembro 2012 - 15h00

domingo, 23 de dezembro de 2012

RESULTADOS EM VESPERAS DE NATAL


Resultados desportivos das equipas de Matosinhos em vésperas de Natal

SPORTING B 0 LEIXÕES SC 0

PADROENSE 0 RIBEIRÃO 1
VILAVERDENSES 1 INFESTA 0

LEÇA 1 ALIADOS LORDELO 1

LUSITANOS 2 M.GOMES DA COSTA 0
ÁGUAS SANTAS 1 ALDEIA NOVA 1

FELIZ E SANTO NATAL SÃO OS VOTOS DE MITCHFOOT PARA TODOS AMIGOS, COLABORADORES, SEGUIDORES, MATOSINHENSES EM GERAL
BOAS FESTAS PORTUGAL

sábado, 22 de dezembro de 2012

PONTO POSITIVO EM “CASA” DOS LEÕES


Segunda Liga - 19.ª Jornada
Estádio Municipal de Rio Maior
Árbitro: Manuel Mota (Braga)
SPORTING B 0 LEIXÕES SC 0

SPORTING B : Victor Golas, Diego Rubio, Kika, Pedro Mendes, Jorge Chula, João Mário, Bruma, Tobias Figueiredo, Michael Pinto, Betinho e Zezinho. Treinador José Dominguez

LEIXÕES: Rui Sacramento, Steven, Zé Pedro, Gonçalo Graça (Tiago Borges), Luís Silva, Tsoumgakas (João Novais), Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Patrão e Moedas (Malafaia). Treinador Pedro Correia

 

O Leixões não foi além de um empate sem golos na visita ao sporting B, este sábado, em Rio Maior, casa emprestada dos leões. O nulo verificado no marcador no final da partida, penaliza o desacerto dos leões na finalização, e por outro lado enaltece a exibição de Rui Sacramento, que com um punhado de boas defesas evitou que as suas redes fossem violadas. Meia prenda no sapatinho para os adeptos leixonenses, com este empate a turma do Mar é 9º classificado com 24 pontos em 19 jornadas disputadas .

A Leixões Sport Clube SAD deseja a todos os seus Associados, Simpatizantes, Atletas, Treinadores, Colaboradores, Dirigentes e Patrocinadores, Um Feliz Natal e um Excelente 2013, cheio de sucessos!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

BREVES NOTICIAS DA UD LAVRENSE (João Jesus é reforço)



Vítor Pádua, já pode respirar de alívio, pois a sua desvinculação foi acertada com o clube leceiro e já pode ser escrito pelo clube lavrense, o que deverá acontecer na próxima 2ª feira.
 
João Nuno Leite Jesus, nascido a 1992-11-21 (20 anos), defesa central, Altura 183 cm, Peso 77 kg. Chega ao Lavrense, por empréstimo do FC Pedras Rubras, até ao final da época em curso.
 
De saída do Lavrense, está Leandro Teixeira, avançado que por motivos profissionais teve de interromper a sua carreira futebolista.
 
A União Desportiva Lavrense deseja a todos os seus Associados, Simpatizantes, Atletas, Treinadores, Colaboradores, Dirigentes e Patrocinadores, Um Feliz Natal e um Excelente 2013, cheio de sucessos!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

VÍTOR LEAL ex Ermesinde SC É O NOVO TREINADOR DO LEÇA

Apos a saída de Pedro Franco, rapidamente a direção do Leça, encontrou o substituto para o comando técnico leceiro.
A escolha recaiu em Vítor Leal que nasceu a 25 de Fevereiro de 1977, que se encontrava disponível e sem clube tendo orientado por último o  Ermesinde SC. De referir também que Vítor Leal, já esteve também no FC Pedras Rubras, como adjunto do treinador Rui Amorim.
O novo técnico leceiro, faz-se acompanhar por um adjunto da sua confiança, pois o Professor Miguel Madureira também saiu da equipa técnica do Leça.
Vítor Leal, depois de chegar a acordo com a direção, foi de imediato apresentado e já orientou o treino agendado de quarta-feira

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LUÍS SILVA PODE RUMAR A BRAGA

Luís Silva, o internacional sub 20 e indiscutível no meio-campo do Leixões, está perto de se transferir para o SC Braga devendo ingressar na equipa B do clube minhoto.
Tarefa que se prevê facilitada pois Luís Silva está em final de contrato.
A notícia é avançada pelo jornal desportivo O Jogo que refere que o internacional do Leixões Sport Club que apenas vestiu a camisola leixonense é pretendido na cidade dos arcebispos tendo sido motivo de conversas frequentes entre os dois clubes.

JOGOS PARA DIA 22/23 DE DEZEMBRO 2012

Jogos dos clubes de Matosinhos

Segunda Liga 2012/2013 | Jornada 19
SPORTING B vs LEIXÕES SC
Sábado 22 Dezembro 2012 - 16h00

II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 12
PADROENSE vs RIBEIRÃO
VILAVERDENSE vs FC INFESTA
Sábado 22 Dezembro 2012 - 15h00

III Divisão Série B 2012/2013 | Jornada 12
LEÇA vs ALIADOS LORDELO
Domingo 23 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 14
OS LUSITANOS vs MARCHAL GOMES DA COSTA
ÁGUAS SANTAS vs ALDEIA NOVA
Domingo 23 Dezembro 2012 - 15h00

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MAGALHAES ( ex Nogueirense) É REFORÇO DO FC PERAFITA

Magalhães está de regresso ao futebol de Matosinhos
 
Bruno Magalhães, que se formou nos escalões mais jovens do FC Infesta, representou os infestistas também com sénior, Esposende, Ermesinde, FC Pedras Rubras e Leça FC (4 épocas), Vila Meã e por último União Nogueirense
O jogador acaba de comprometer com a equipa do FC Perafita (Divisão de Honra da AF Porto) Bruno Filipe Oliveira Magalhães (31 anos), é lateral direito/esquerdo e vem colmatar uma lacuna criada no plante perafitense provoca pelas lesões de Álvaro e Renato.
 
BRUNO MAGALHÃES “De regresso ao futebol de Matosinhos...de onde nunca devia ter saído! Obrigado pela oportunidade de continuar a fazer aquilo que mais gosto! Um abraço especial a quem tornou isto possível! Eles sabem quem são...”

O GD ALDEIA NOVA (príncipes de Matosinhos) GOLEARAM CANDIDATO


Jornada 13 da 2ª divisão serie 1 AF Porto
Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira
Árbitro, Rui Fangueiro
ALDEIA NOVA 4 SP CAMPO 0
Ao intervalo, 2-0, golos Mazola (27 e 77) Noronha (44) Carlos Letra (82)
 
GD ALDEIA NOVA: Tiago Monteiro, Ivo, Diogo, Manu e Rochinha (Garcia); Igor, Filipe, Noronha (Tó); Mazola (Ricardo), Zé Paulo (Ruizinho)e Carlos Letra. Treinador Flávio Silva
 
Receberam o SC Campo nada mais do que o 2º classificado da prova e bateram os visitantes por goleada. No dia em que estreou o avançado, José Paulo ex Castelo da Maia, “OS PRÍNCIPES DE MATOSINHOS” impuseram a primeira derrota ao SP Campo, e logo com uma goleada 4-0, um resultado que expressa bem a superioridade da equipa matosinhense ao longo dos 90`minutos, Mazola a bisar na partida foi a figura do encontro.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GRANDE RECUPERAÇÃO LAVRENSE EM CASA DO LIDER


LAVRENSE EMPATA EM CASA DO LIDER
Jornada 14 da 1ª divisão serie 1 AF Porto
Complexo Desportivo de S. Félix da Marinha- Gaia
Árbitro, Bruno Linhares
S. FÉLIX 3 LAVRENSE 3
Ao intervalo, 1-0, golos, Julio (26) Leal (55) Didi (63 gp) Filipe Sousa (66 gp e 71) Ferrer (88)
 
LAVRENSE: Telmo, Silva, Filipe Sousa, Grilo, Amaral, Ricardo, Joel, Couto, Tiago Carvalho, Jota , Cardoso Jogaram ainda, Ferrer , Kaká e Diego. Treinador Eduardo Paixão

Lavrense acabou com a senda vitoriosa do S. Félix que durava há 9 jornadas
No dia em que se estreou o médio Joel, o capitão Filipe Sousa bisou (63`de grande penalidade e 71`de cabeça na sequencia de um pontapé de canto) e saiu aos 80`com lesão no gémeo. Num jogo em que teve duas partes distintas. A perder por 3-0 os matosinhenses, não baixaram os braços e não deixaram de acreditar que era possível trazer pontos de são Félix da Marinha. O Capitão Filipe Sousa deu o mote e marcou por duas vezes, para Ferrer empatar o jogo, JUSTO E MERECIDO.

LEÇA BAQUEOU FRENTE A UM PAREDES EFICAZ


Jornada 11 da III Divisão serie B
Estádio do Leça FC
Árbitro, Rui Meireles (Santarém)
LEÇA 0 PAREDES 4
Ao intervalo, 0-2, golos, Telmo (12) George (40) Passos (55) e Pedro Duarte (60)
 
LEÇA FC: Castro, Ruca, Zé Soares, Serginho e César; João Santos, Renato (Pedras), Bruno Freitas (Pilé), Bruno João (Pires), Domingos e Hugo Almeida. Treinador Pedro Franco
 
PAREDES: Adriano, Tó Jorge (Faria), Vitor, Sousa, Passos (Tiano), Pedrinho, Ricardo Jorge, Pedro Duarte (Ima) Nogueira, Telmo e George. Treinador Calica.
 
Sobre o jogo, não há muito a dizer, palavras para quê? Foi uma derrota muito pesada, que vai fazer mossa com certeza. No entanto há que dizer que a vitória forasteira foi obtida de uma forma “cruel”, pois nas únicas oportunidades que a equipa do Paredes criou, concretizou em golo, 100% de eficácia, pelo outro lado, os leceiros sempre reagiram aos golos sofridos, desperdiçando inclusive boas chances para marcar, apos o terceiro golo sofrido aos 55`minutos de jogo, o Leça perdeu-se e nunca mais respondeu.

FRANCO ANUNCIA SAÍDA DO LEÇA



Pedro Franco, técnico que substitui Sdrjan Slagalo à 6ª jornada do campeonato, não fez melhor do que o seu antecessor, em seis jogos disputados continuou sem alcançar a vitória (4 derrotas e 2 empates), tendo como significativo apenas o empate em Pedras Rubras a duas bolas em que a equipa realizou uma excelente exibição.
 
Pedro Franco, “Estou de saída, o Leça não é o que tenho visto, joguei vários anos no Leça e quero ficar com a imagem do passado com isto quero dizer vos que não estou a fugir as minhas responsabilidades”
"Alguém que me venha substituir e que dê melhor rumo a esta coletividade que tanto respeito sempre Leça”
 
Comentários do técnico na página (facebook oficial) do mitchfoot futebol de Matosinhos no artigo que tem por título “LEÇA BAQUEOU EM CASA FRENTE AO PAREDES”

PADROENSE EM PONTE LIMA, CONTRA-ATAQUE CASEIRO FOI LETAL


11ª Jornada da Segunda Divisão Zona Norte
Campo do Cruzeiro- Ponte de Lima
Árbitro, Rui Patrício (Aveiro)
LIMIANOS 2 PADROENSE 0
Ao intervalo, 2-0, Golos, Diego (15) e Ribeira (41)
 
LIMIANOS: Litos, Ricardo (Tanela), Boris, Pedro Maciel, Nera, Vitor Hugo, Diego (Marco), Beck, Ribeira, Vasco, Micael (Cara). Treinador Carlos Cunha.
 
PADROENSE: Marco, Viotr Lobo, Paulinho, Ricardo, Manuel, Nuno Paulo, Pedro (Mário Costa), Chico, João Amaral, Areias Fangueiro (Vinicius) Fabú (Gazela). Treinador Augusto Mata
 
Os Bravos de Matosinhos, não foram além de uma derrota em Ponte de Lima frente ao Limianos, 2º classificado da prova. Numa partida bem disputada, num terreno muito pesado, a equipa da casa cedo se adiantou no marcador contra a corrente de jogo, fruto de um contra-ataque. O Padroense que foi melhor tecnicamente deu boa réplica e poderia mesmo chegar ao golo da igualdade, mas o Limianos mais experiente, tirou partido dos erros dos matosinhenses e ampliou a vantagem perto do intervalo. No segundo tempo, os Bravos de Matosinhos, correram atrás do prejuízo, praticando um futebol de posse e dominador, mas todas as sua investidas esbarravam no bloco defensivo do Limianos que se limitou a controlar o jogo e resultado até ao fim, desferindo perigosos contra-ataques.
 
Próxima jornada (dia 22 de Dezembro) a equipa do Padroense recebe no seu estádio a equipa do Ribeirão 4º classificado da prova.

domingo, 16 de dezembro de 2012

LÁ DIZ O DITADO...QUEM NÃO MARCA SOFRE!


Infesta somou a nona derrota no campeonato.

Quem assistiu ao encontro desta tarde entre o Infesta e o Famalicão, fica a ideia que a vitoria poderia cair para qualquer um dos lados, tal o equilíbrio patenteado durante a partida. Infelizmente, sorriu ao Famalicão. A primeira parte, foi com mais ascendente do Famalicão que teve soberanas oportunidades para marcar. Primeiro foi por Ricardo Martins que aos 27 minutos, de livre, coloca o guardião Ricardo à prova, fazendo uma excelente defesa. O Infesta apenas deu sinal de perigo aos 35 minutos por Vitinha II que aparece isolado pela esquerda, coloca-se em posição frontal para rematar, mas permitiu que Palheiras corta-se a bola para canto. Na jogada seguinte, o Famalicão esteve perto de inaugurar o marcador por Chico, que recebe um cruzamento da direita de André Ka, Rui Jorge falha a intercepção e o avançado do Famalicão, atira com perigo, mas ao lado da baliza de Ricardo. No minuto seguinte, jogada rápida pela direita de André Carvalho que passa por um defesa, cruza rasteiro já dentro da área, para a entrada da mesma, onde está Bruno Teixeira que atira rasteiro, muito perto do poste da baliza do Infesta. Aos 40 minutos, a maior oportunidade do Infesta na primeira parte, cruzamento da direita de Jorginho para a área, onde aparece Digas que se antecipa ao defesa mas não consegue dar o melhor desvio à bola. O intervalo chegava com o empate a zero que se ajustava ao que se tinha passado nos primeiros 45 minutos.
 
Na segunda metade, o Infesta entrou melhor, criando vários lances de perigo. O primeiro logo aos 47 minutos quando numa jogada rápida pela esquerda de Vitinha II, este cruza para a área onde está Digas, liberto de marcação, este, perante a pressão de Palheiras, dá um ligeiro toque na bola para se desviar do defensor, mas na hora "H", Fina corta o lance. O Infesta era a equipa mais pressionante e mostrava que queria sair do jogo com os três pontos. Aos 56 minutos, Pedro Pereira atira em jeito com a bola a passar rente ao poste da baliza de Paiva. Aos 61 minutos, novamente uma jogada rápida pela esquerda de Vitinha II, este cruza para a grande área onde aparece Bruninho que deu mal o toque na bola, acabando por sair ao lado da baliza. Quem não marca, acaba por sofrer e o Infesta acaba por sofrer o golo a 15 minutos do fim, quando num cruzamento da direita, Chico cabeceia à barra da baliza e a bola sobra para Bruno Teixeira que com o guarda-redes do Infesta sentado, acaba por de cabeça inaugurar o marcador. No único lance de perigo que o Famalicão criou na segunda parte, a equipa forasteira passou para a frente do marcador. O Infesta aos 80 minutos esteve perto de empatar a partida por duas vezes. Primeiro foi Bruninho que isolado pela esquerda e já dentro da área, permite que Pedro Silva corta-se a bola para canto e na marcação do pontapé de canto de Vitinha I, Correia cabeceia na zona de penalti para a baliza, mas o guardião Paiva fez a defesa da tarde.
 
O Infesta, após a vitoria em Joane, regressa às derrotas. Uma derrota algo injusta por tudo o que o Infesta fez, principalmente na segunda parte. O empate era o resultado mais ajustado. O árbitro da partida, Carlos Dias da A.F.Porto, teve uma actuação de bom nível, estando bem durante toda a partida. O próximo jogo do Infesta é no próximo sábado, em Vila Verde, Braga, frente ao Vilaverdense.
 
SITE DO FC INFESTA

LEIXÕES PERDE INVENCIBILIDADE CASEIRA

18ª Jornada da II Liga.
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Cosme Machado (Braga).
LEIXÕES 0 V. GUIMARÃES B 2
Marcadores: 0-1, Índio, 13 minutos. 0-2, Tomané, 61

 

LEIXÕES: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva (Moedas, 65), Fábio Santos, Sequeira, Patrão, Gonçalo Graça (Calé, 46), Tiago Borges, Luís Silva (Zé Pedro, 86), Kizito e Pedras. Treinador: Pedro Correia.
 
VITÓRIA GUIMARÃES B: Assis, Pedro Lemos, Paulo Oliveira, Vítor Bastos, Káká, Josué (João Pedro, 74), Bruno (Tiago Rodrigues, 88), Kanu, Diogo Lamelas, Índio (T. Almeida, 83) e Tomané. Treinador: Luís Felipe.
 
 
 
À 18ª jornada a equipa leixonense, perde a invencibilidade no mar e logo a frente a um adversário que ainda não tinha conseguido vencer fora do seu reduto. Há dias assim, há dias que não se pode sair de casa, nada saiu bem à turma leixonense, Num terreno pesado e encharcado que não ajudava à realização de um jogo bonito. A aposta dos vimarenenses foi claramente de contra-ataque, que resultou em pleno, os golos foram marcados por Índio (13) e Tomané (61), este numa altura em que o Leixões estava já em inferioridade numérica, por expulsão de Calé (53), que ao intervalo substituiu Gonçalo Graça. Leixonenses adiam a prenda natalícia, pois ainda vão jogar em Rio Maior frente ao Sporting B antes do Natal. (sábado dia 22 de Dezembro)

SAD DO LEIXÕES DESCONTENTE COM ACTUAÇÃO DA POLICÍA


SAD lamenta actuação da PSP

  A Administração da Leixões Sport Club, Futebol – SAD manifestou hoje junto da Polícia de Segurança Pública (PSP) um profundo desagrado pela decisão de impedir a saída dos adeptos Leixonenses do Estádio do Mar, após o jogo com o Vitória SC "B", enquanto os adeptos do clube visitante não abandonassem o recinto. Ao contrário do que é norma (ser a claque visitante a aguardar dentro do estádio), a PSP em serviço no Estádio do Mar decidiu que seriam os adeptos do Vitória a sair primeiro do recinto, mostrando um enorme desrespeito pelos adeptos da casa, que foram obrigados a aguardar por ordem policial para abandonarem o estádio. Tanto a Administração da Leixões SAD como a Direcção do Leixões Sport Club tinham absoluto desconhecimento da estratégia policial, que, no final do jogo, foi contestada de forma veemente pelo presidente da SAD, sr. Carlos Oliveira, junto do comandante da força em serviço no Estádio do Mar. A atitude peremptória dos dirigentes Leixonenses já não foi, no entanto, suficiente para reverter a situação, uma vez que o facto já estava consumado. Apesar de alheias a toda esta situação, a Administração da Leixões SAD e a Direcção do Leixões apresentam desculpas aos seus sócios e adeptos pelos transtornos causados.
 
SITE leixoessc.pt

SENHORENSES TRAIDOS PELA ANSIEDADE


Complexo Desportivo do SCS Hora
Árbitro Sílvia Pereira
SCS HORA 0 FC FOZ 0



SCS HORA: Tiago Oliveira, Joel, Bruno Silva, Ramalho e Bruno Pereira; Ribeiro, Kennedy, Jordan; Rafael, Alex e Ivo. Treinador Jorge Marinho (Joca).Jogaram ainda; Gandarela, Cruz e Jeremias.

A equipa do SCS Hora, volta a não vencer em casa. Depois de duas vitórias consecutivas fora de portas, os senhorenses ainda não venceram esta época em casa.
Os senhorenses apresentaram-se para este jogo, condicionados pela falta de três jogadores que habitualmente integram o onze apresentado por Joca, Tiago Costa, castigado, Marcos, lesionado e Serrão por motivos profissionais. Por outro lado já estrearam Gandarela ex Leça FC, avançado contratado esta semana que agora termina.


O jogo tem inicio com uma toada de equilibriu, com lances de perigo, numa e outra baliza. A partir dos 20`minutos jogados, a equipa senhorense, chama a si o comando do jogo. Pressionado o portador da bola e recuperando a mesma, a equipa do Senhora Hora, é mais acutilante no ataque e por diversas vezes esteve a beira de marcar, respondendo com algum perigo a equipa visitante que diga-se é uma excelente equipa.


Na segunda parte, mais do mesmo, a equipa da casa mais subida no terreno, a equipa do Foz jogando com o bloco mais baixo, explorando o contra-ataque. A necessidade de vencer na sua própria casa, foi determinante no desfecho do resultado, a equipa senhorense revelou-se demasiado ansiosa na procura da baliza contrária, não conseguindo que o seu futebol fosse mais fluido em termos ofensivos, insistindo nos lançamentos largos para Gandarela e seus pares, de que mais não faziam de que dividir os lances com a defesa contrária. Resultado justo com excelente arbitragem comandada por Sílvia Pereira.

RESULTADOS DE 16 DE DEZEMBRO 2012



RESULTADOS DOS CLUBES DE MATOSINHOS

LEIXÕES 0 V. GUIMARÃES B 2

LIMIANOS 2 PADROENSE 0
INFESTA 0 FAMALICÃO 1

LEÇA 0 PAREDES 4

PERAFITA 1 S. PEDRO. DA COVA 1

CUSTÓIAS 1 GULPINHARES 2
S. FÉLIX 3 LAVRENSE 3
SCS HORA 0 FC FOZ 0
BALASAR 1 LEÇA DO BALIO 1

AT. VILAR vs OS LUSITANOS, adiado devido ao estado do terreno
ALDEIA NOVA 4 SC CAMPO 0

PARA TODOS OS MATOSINHENSES UM SANTO E FELIZ NATAL

sábado, 15 de dezembro de 2012

YOU`R THE CHAMP! MIGAS DOMINGUES LUTADOR DE MATOSINHOS

Caríssimos amigos, vou abrir uma exceção no futebol de Matosinhos, para vos relatar um acontecimento que a nós matosinhenses nos enche de alegria. JORGE SILVA, natural de Matosinhos e que por caso é meu sobrinho, acaba de se sagrar CAMPEÃO WBC em França
 
Estão a ver este cinto? Está agora na cintura de deste grande SENHOR! JORGE SILVA
 
O matosinhense Migas Domingues acaba de se sagrar campeão.
O primeiro português a conseguir alcançar o titulo de campeão ((championship WBC Super-Middleweight Mediterranean)
 
Como não podia deixar de ser, em 12 assaltos duríssimos, Jorge Migas Domingues Silva traz para Portugal, o que já há muito lhe pertence! Sempre humilde sem menosprezar o adversário com um coração nobre alcançou a vitória. PARABÉNS CAMPEÃO

JORGE SILVA "Como este o meio mais facil de aceder a tda a gente que me deu uma palavra de força e mais tarde de felicitação, aproveito para agradecer cada mensagem foi lida com muito carinho e juro que me deram a maior força a cada round que passava me lembrava de alguns de vos, e incrivel e de um orgulho tremendo saber que tanta gente me quer bem e está comigo nas minhas batalhas, so me resta agradecer de novo e dizer que e mesmo do fundo do coraçao abraços e bjs"

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RICARDO LOPES SAIU DOS LUSITANOS (espera por novo clube)

Ricardo Lopes anuncia a sua saída dos Lusitanos. O avançado afirma, de que não vai continuar até que haja mudanças na equipa técnica, o que se supõe que existe incompatibilidade do jogador com o técnico Albino Guerra e seu adjunto. Ricardo Lopes termina assim um ciclo de durou três épocas ao serviço do clube de Santa Cruz do Bispo
 
Discurso Direto
 
RICARDO LOPES
“Têm sido algumas, as perguntas sobre a minha saída do Lusitanos, sai a algumas semanas mas decidi não tornar público, mas como têm sido muitas as perguntas decidi faze-lo agora. A minha decisão de abandonar o clube foi tomada e divulgada, à direção e aos meus colegas de equipa (Amigos) que até que haja mudança da equipa técnica não volto a jogar pelo Lusitanos. Não foi uma decisão fácil deixar os meus amigos e a Família que realmente existe entre eles, e desde já agradeço ao grupo o apoio durante o tempo que passei no clube, mas foi a minha decisão. Saiu algo magoado com algumas pessoas do clube, principalmente no momento em que comuniquei a saída, mas que não interessa mencionar, isso fica para mim. "
 
 
 
 
"Também agradecer aos adeptos que sempre me apoiaram, que são alguns e eu sei quem são! Por ultimo agradecer á direção por todo aquilo que tiveram de fazer por mim e o apoio que deram e eles sabem que não sai por causa da direção, a todos os meus colegas com quem joguei, aprendi com todos eles, coisas boas e más, mas que dão para aprender o que não devemos fazer e por ultimo e não menos importante agradecer ao VERDADEIRO Timoneiro deste grupo e desta família, Marco Aleixo por ter sido a pessoa que mais me apoio, principalmente nos momentos maus, e aí é que se vê os Homens e os Treinadores, durante as épocas que me treinou! Foi um prazer fazer parte desta família LUSITANA e espero um dia voltar a uma casa que tão bem sabe receber. Neste momento, espero alguma proposta aliciante para continuar a minha carreira.
 
Ao Sr. Mário mais uma vez dar-lhe os Parabéns pelo trabalho que tem realizado em prol do futebol de Matosinhos e dar-lhe força para que continue ! "
 
Boas festas a todos!
 

CARLÃO JOGAVA NO PAREDES É REFORÇO DO INFESTA

Carlão foi internacional pela camadas jovens da Selecção Portuguesa.
  Com vista a reforçar o lado esquerdo da equipa, o Infesta reforçou-se com o jogador Carlão, que na temporada passada actuava no Paredes.
O atleta de 21 anos, esteve duas temporadas ao serviço da equipa do Paredes, depois de se transferir do Mirandela, actuando também pela equipa principal do Penafiel.
Foi nos penafidelenses que se formou e onde deu nas vistas, sendo inclusive convocado para as selecções jovens de Portugal.
Jovem com excelente compleição física, é um atleta que faz as posições de defesa e médio esquerdo, forte no desarme, bom no jogo aéreo e com excelente passe longo, são algumas das melhores características deste jogador que vem reforçar a equipa do Infesta até ao final da presente temporada.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VÍTOR PÁDUA VAI RELANÇAR A CARREIRA NO LAVRENSE


É oficial, Vítor Pádua, guarda-redes que esteva ao serviço do Leça FC desde o início da temporada vai ser jogador da UD Lavrense.
Trata-se por isso de um regresso a um clube que conhece bem e onde foi muito feliz, Vítor Pádua representou os Lavrenses na época de 2009/2010, na altura orientada pelo técnico Junas Naciri, e que por muitos foi considerada a melhor equipa da 1ª Divisão Distrital.
As boas exibições do guarda-redes, valeram-lhe a saída para o Fiães (III) e consequentemente para o FC Infesta (III).
 
VITOR PÁDUA “É oficial! Hoje já treino no Lavrense e amanhã a carta de desvinculação estará em Lavra. Vou amanhã ao fim da tarde buscar o documento ao Leça, já está preparada, faltam só as assinaturas. Espero relançar a minha carreira e ter a sorte, que há muito anda arredada…”

JOGOS PARA DIA 16 DE DEZEMBRO 2012


Clubes de Matosinhos

Segunda Liga 2012/2013 | Jornada 18
LEIXÕES SC vs V. GUIMARÃES B
Domingo 16 Dezembro 2012 - 16h00

II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 11
FC INFESTA vs FAMALICÃO
LIMIANOS vs PADROENSE
Domingo 16 Dezembro 2012 - 15h00

III Divisão Série B 2012/2013 | Jornada 11
LEÇA FC vs PAREDES
Domingo 16 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto Divisão Honra 2012/13 | Jornada 14
FC PERAFITA vs S.PEDRO DA COVA
Domingo 16 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 14
S. FÉLIX DA MARINHA vs LAVRENSE
CUSTÓIAS FC vs GULPILHARES
SCS HORA vs FC FOZ
BALASAR vs LEÇA DO BALIO
Domingo 16 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 13
AT VILAR vs OS LUSITANOS
GD ALDEIA NOVA vs CAMPO
Domingo 16 Dezembro 2012 - 15h00