MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 16 de dezembro de 2012

SENHORENSES TRAIDOS PELA ANSIEDADE


Complexo Desportivo do SCS Hora
Árbitro Sílvia Pereira
SCS HORA 0 FC FOZ 0



SCS HORA: Tiago Oliveira, Joel, Bruno Silva, Ramalho e Bruno Pereira; Ribeiro, Kennedy, Jordan; Rafael, Alex e Ivo. Treinador Jorge Marinho (Joca).Jogaram ainda; Gandarela, Cruz e Jeremias.

A equipa do SCS Hora, volta a não vencer em casa. Depois de duas vitórias consecutivas fora de portas, os senhorenses ainda não venceram esta época em casa.
Os senhorenses apresentaram-se para este jogo, condicionados pela falta de três jogadores que habitualmente integram o onze apresentado por Joca, Tiago Costa, castigado, Marcos, lesionado e Serrão por motivos profissionais. Por outro lado já estrearam Gandarela ex Leça FC, avançado contratado esta semana que agora termina.


O jogo tem inicio com uma toada de equilibriu, com lances de perigo, numa e outra baliza. A partir dos 20`minutos jogados, a equipa senhorense, chama a si o comando do jogo. Pressionado o portador da bola e recuperando a mesma, a equipa do Senhora Hora, é mais acutilante no ataque e por diversas vezes esteve a beira de marcar, respondendo com algum perigo a equipa visitante que diga-se é uma excelente equipa.


Na segunda parte, mais do mesmo, a equipa da casa mais subida no terreno, a equipa do Foz jogando com o bloco mais baixo, explorando o contra-ataque. A necessidade de vencer na sua própria casa, foi determinante no desfecho do resultado, a equipa senhorense revelou-se demasiado ansiosa na procura da baliza contrária, não conseguindo que o seu futebol fosse mais fluido em termos ofensivos, insistindo nos lançamentos largos para Gandarela e seus pares, de que mais não faziam de que dividir os lances com a defesa contrária. Resultado justo com excelente arbitragem comandada por Sílvia Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário