MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PADROENSE EM PONTE LIMA, CONTRA-ATAQUE CASEIRO FOI LETAL


11ª Jornada da Segunda Divisão Zona Norte
Campo do Cruzeiro- Ponte de Lima
Árbitro, Rui Patrício (Aveiro)
LIMIANOS 2 PADROENSE 0
Ao intervalo, 2-0, Golos, Diego (15) e Ribeira (41)
 
LIMIANOS: Litos, Ricardo (Tanela), Boris, Pedro Maciel, Nera, Vitor Hugo, Diego (Marco), Beck, Ribeira, Vasco, Micael (Cara). Treinador Carlos Cunha.
 
PADROENSE: Marco, Viotr Lobo, Paulinho, Ricardo, Manuel, Nuno Paulo, Pedro (Mário Costa), Chico, João Amaral, Areias Fangueiro (Vinicius) Fabú (Gazela). Treinador Augusto Mata
 
Os Bravos de Matosinhos, não foram além de uma derrota em Ponte de Lima frente ao Limianos, 2º classificado da prova. Numa partida bem disputada, num terreno muito pesado, a equipa da casa cedo se adiantou no marcador contra a corrente de jogo, fruto de um contra-ataque. O Padroense que foi melhor tecnicamente deu boa réplica e poderia mesmo chegar ao golo da igualdade, mas o Limianos mais experiente, tirou partido dos erros dos matosinhenses e ampliou a vantagem perto do intervalo. No segundo tempo, os Bravos de Matosinhos, correram atrás do prejuízo, praticando um futebol de posse e dominador, mas todas as sua investidas esbarravam no bloco defensivo do Limianos que se limitou a controlar o jogo e resultado até ao fim, desferindo perigosos contra-ataques.
 
Próxima jornada (dia 22 de Dezembro) a equipa do Padroense recebe no seu estádio a equipa do Ribeirão 4º classificado da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário