MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

LEÇA VOLTA A SONHAR! CLÁUDIO EVITA O QUE O ÁRBITRO CONSTRUIU.



III Divisão Série B 2011/2012 Jornada 18
Estádio do Leça FC
Árbitro Hugo Silva

LEÇA 1 SERZEDELO 0

LEÇA FC: Cláudio, Zé d'Angola, Tiago Madalena, Zé Soares, Dani, Rui Ramos, Hélder Pereira, Moura, Tiago Paiva, Tiago André e Magno.
Treinador Armindo Machado, jogaram ainda; Cerejo, Ricardinho e Pedro Gomes
Golo de MAGNO 85`de grande penalidade


A equipa leceira, volta às vitórias em 2012, com este resultado volta também a sonhar com a fase de subida.
Muito difícil de obter este triunfo leceiro. A equipa do Leça, sabia antes do inicio do encontro, que só a vitória lhe interessava, para continuar a sonhar com o objectivo traçado no inicio de época, mas encontro pela frente um adversário bem organizado, que de quando em vez, punha em sentido o último reduto leceiro, o jogo foi muito equilibrado, com ligeiro ascendente da equipa da casa e aos 15´minutos, Magno enviava uma bola ao poste. As equipas iam para as cabines empatadas a zero, pois as defesas conseguiram superiorizar-se aos ataques das duas equipas.

No regresso das cabines, pertenceu a iniciativa atacante aos leceiros, apostando mais os forasteiros em lances de contra-ataque. As oportunidades iam surgindo para ambos os lados, mas ambos os guarda-redes conseguiam evitar que o resultado se alterasse. Armindo Machado ciente de que só a vitória interessava, aposta em Cerejo e Ricardinho para os 20`minutos finais. Pertenceu mesmo a Cerejo o lance que resultaria no único golo da partida, o avançado leceiro é derrubado dentro da área por um defensor do Serzedelo, Magno chamado a converter não vacilou e marca para a equipa da casa ao minuto 85`. Os últimos minutos de jogo foram disputados sob uma arbitragem deplorável, vergonhosa, sempre em prejuízo dos da casa, que enfureceu e muito os adeptos do Leça. Ao minuto 90+3`o canto do cisne, o Sr. Árbitro, marca uma grande penalidade inexistente contra os leceiros (falta sim! Mas a favor da equipa do Leça, que o árbitro transformou ao contrário, expulsando o defensor leceiro) Cláudio de baixo dos postes esteve irrepreensível defendendo a grande penalidade, escreveu-se direito por linha tortas e os três pontos ficaram em Leça da Palmeira

Sem comentários:

Enviar um comentário